Re: Discussão - SL Benfica

07 Nov 2011, 17:12 [#1463]
Aquilo não é penalty. Ponto. Se assim for, temos que serrar os braços a todos os jogadores. Expliquem-me como é que se mete a parte superior do braço/ombro atrás das costas? Mas pronto... como vos convém que seja, "é penalty".
RSantos Escreveu:Infelizmente, esse tipo de comportamento já é normal e de certeza que o Artur já estava à espera desses miminhos. Os adeptos do Benfica também assobiaram o Cristian Rodriguez na 1ª época que ele fez ao serviço do FC Porto e jogou na Luz, é (infelizmente) normal.
Esse é um caso diferente. O Rodríguez desrespeita o Benfica cada vez que vai à Luz. Há muita coisa que as câmeras não mostram e não sei porquê (Não é Oliveirinha?)... Tanto o Maniche como o Rodriguez, desrespeitam os adeptos cada vez que lá vão. E mesmo as declarações do Rodriguez na imprensa não são as melhores. Cada vez que tocar na bola, leva o meu assobio. O Artur sempre teceu elogios ao Braga e aos seus adeptos. O Rodríguez nunca o fez.

07 Nov 2011, 18:59 [#1465]
MonteiroKinha Escreveu:O Artur ainda ontem disse mal do Braga, logo nao teceu sempre elogios.
"É uma vitória que nos escapou mas fico feliz por voltar aqui, porque tenho um carinho muito grande pelos adeptos e pela cidade", elogiou. - Artur Moraes

07 Nov 2011, 19:00 [#1466]
eu estive a ver o lance do penalti e sinceramente parece rigoroso. o jogador esta de costas para a bola com o braço encostado ao corpo e a bola bate no braço tal e qual como ia bater no corpo. a semana passada o benfica basileia ha um jogador que defende o cruzamento com os braços fora do corpo e tudo e o arbitro optou por nao ver falta nesse lance. dois erros, dois a prejudicar o benfica que em vez de dois empates teria duas vitorias.

07 Nov 2011, 19:10 [#1468]
Isso já são lances tão comuns que nem se pode marcar penalti. mas o do Emerson denotou-se ali um bocadinho de casite até porque ele nem hesitou nem esperou pelo liner parece k estava mmo a espera de uma razão para marcar um penalti. e este foi mal assinalado.

07 Nov 2011, 19:11 [#1469]
Isto é uma cabala contra o Benfica. :/ E saírem do vosso mundo surreal , onde tudo está contra vocês? Já chega de choradeira.
Empataram ..Mereciam ganhar? Não.

Não são os árbitros que jogam , nem são as luzes ( e agora o gás) que jogam , são os jogadores!
Imagem

07 Nov 2011, 19:13 [#1471]
Lima Escreveu:Isto é uma cabala contra o Benfica. :/ E saírem do vosso mundo surreal , onde tudo está contra vocês? Já chega de choradeira.

Não são os árbitros que jogam , nem são as luzes ( e agora o gás) que jogam , são os jogadores!
Olha, e o Braga merecia ganhar? Estava a merecer o golo? Quem criou oportunidades mais flagrantes foi quem? Quem foi beneficiado neste jogo? As luzes foram abaixo quando a equipa visitante estava por cima? :assobiar:
Última edição por marcioo em 07 Nov 2011, 19:13, editado 1 vez no total.

07 Nov 2011, 19:15 [#1475]
Isso das luzes nao se pode dizer quem estava ou nao por cima pk sinceramente o jogo estava uma merda. Mas uma boa arbitragem Lima, teria de facto influenciado o jogo. Não se trata de chorar eu so estou a referir factos. e são dois jogos em que a arbitragem (nao sendo escandalosa) consegue prejudicar o benfica em duas situaçoes dentro da área.

07 Nov 2011, 19:19 [#1476]
Lima Escreveu:Isto é uma cabala contra o Benfica. :/ E saírem do vosso mundo surreal , onde tudo está contra vocês? Já chega de choradeira.

Só falta dizeres que o Braguinha mereceu ganhar... Por amor de Deus... O Braga trocou bem a bola e não deixou o Benfica jogar. Certo. Mas chegar à baliza com perigo só na marca dos 11 metros. O Benfica foi quem teve as melhores oportunidades. E o que eu queria, era ter um jogo normal contra o Braga. Sem extra-futebol. O Braga faz sempre algo de clube mesquinho e atira as culpas para o Benfica. Ontem só faltou dizerem que o Benfica é que apagou a luz do Estádio porque a culpa não era de ninguém. Gostava de ter um jogo normal como o da Liga Europa no ano passado. Um jogo limpo, sem truques e em que o Benfica mereceu perder. Neste não posso dizer o mesmo porque houveram os tais truques de clube de baixa categoria. ;)

07 Nov 2011, 19:28 [#1478]
Eu já ando aqui a ver a discussão à muito tempo, e nem vim dizer nada porque se falasse era logo comido vivo, mas depois de ver certas coisas que vocês dizem não posso ficar calado. Clube de baixa categoria? Não sei qual é a vossa moral de chamar clube de baixa categoria ao Braga quando vos tiraram da final da Liga Europa o ano passado. Se olhassem primeiro para vocês antes de falarem mal dos outros se calhar estavam melhores. Depois não se queixem se o Lima vier responder torto, se chamassem isso ao meu clube também não ia ficar contente de certeza. E não quero discussões, só vim aqui dizer para terem cuidado como dizem as coisas :)
Imagem

07 Nov 2011, 19:33 [#1480]
Lima Escreveu:Acho que é melhor repetirem o jogo , ou não? Isto porque o Braga é um clube que só faz jogadas fora das 4 linhas e o Benfica, coitado, é um clube que joga sempre limpo e tem sido prejudicado ao longo de décadas. :geek:
Não tires as palas que não é preciso. Tanta angústia que te leva a vir aqui comentar... O Braga é um candidato ao título. O Braga joga bom futebol. MAS, o Braga não joga limpo. Joga sujo e a maior prova disso é o vosso jogador com tranças. Gostava de saber qual é o truque do próximo ano. Será que vão repetir o de 2009/2010? Em que agrediram o Cardozo e depois acusaram-no de agredir? O que vale é que se esqueceram de que tinham de mostrar as imagens do túnel... Conclusão: Não se passou nada. Truques de bastidores servem só para clubes fracos. Vocês têm uma mentalidade fraca. Pensam que não conseguem travar o Benfica sem truques, mas conseguem! O Braga tem valor! Mas não precisa destes truques para nada.
Jals Escreveu:Eu já ando aqui a ver a discussão à muito tempo, e nem vim dizer nada porque se falasse era logo comido vivo, mas depois de ver certas coisas que vocês dizem não posso ficar calado. Clube de baixa categoria? Não sei qual é a vossa moral de chamar clube de baixa categoria ao Braga quando vos tiraram da final da Liga Europa o ano passado. Se olhassem primeiro para vocês antes de falarem mal dos outros se calhar estavam melhores. Depois não se queixem se o Lima vier responder torto, se chamassem isso ao meu clube também não ia ficar contente de certeza. E não quero discussões, só vim aqui dizer para terem cuidado como dizem as coisas :)
Proponho que leias o meu texto todo lol... Eu refiro isso. Não podes referir só o que te convém.