Que kit?SérgioMatos Escreveu:A do Deco é linda adoraria se o kit do Porto fosse dessa tipologia na próxima época. :prayer:
EDIT: Linda fruta, mas reparem no kit atrás será o novo home do Machester United?

Que kit?SérgioMatos Escreveu:A do Deco é linda adoraria se o kit do Porto fosse dessa tipologia na próxima época. :prayer:
EDIT: Linda fruta, mas reparem no kit atrás será o novo home do Machester United?

Ter cachecóis é qualquer um, agora perdê-los, isso sim é de valorizar.henras sc Escreveu:Eu não tenho nenhuma. Já cachecóis devo ter uns quantos do Sporting.
Também não vi kit nenhum.BeFree_19 Escreveu:Que kit?

Andr3 Escreveu:Alguém sabe de algum site de onde possa mandar vir? (principalmente camisolas da Liga Inglesa).
A ver se aumento a colecção.
SérgioMatos Escreveu:Eu estava a pensar comprar uma da Liga Inglesa, mas não sei de sites de jeito para mandar vir.
Acho que já tinha referido este site neste mesmo tópico, mas não tenho a certeza.SérgioMatos Escreveu:O problemas de mandar vir online é a segurança mais a falta dela e competição de preços que é reduzida.

Acho que são 21 euros.lucas_10 Escreveu:£18.00 quanto é em euros?

Eu não me queixo, no que toca aos meus conhecimentos isso nunca aconteceu.jordanoliveira Escreveu:Existem muitos casos em que as camisolas ficam presas na alfândega, nesse site que o Rodri postou.
Na parte de cima do site tens lá a opção de colocar em €lucas_10 Escreveu:£18.00 quanto é em euros?

São as camisolas que querem escoar.SérgioMatos Escreveu:Está a 10 euros? :o
As do Porto estão a 20 euros, não deixa de ser barato.

Tem o "M", Eduardo.eduardextreme Escreveu:São as camisolas que querem escoar.SérgioMatos Escreveu:Está a 10 euros? :o
Também estão a escoar a alternativa da Selecção. Se tivessem o meu tamanho (M) até comprava. :/

Não, não tem.RSantos Escreveu:Tem o "M", Eduardo.eduardextreme Escreveu:São as camisolas que querem escoar.SérgioMatos Escreveu:Está a 10 euros? :o
Também estão a escoar a alternativa da Selecção. Se tivessem o meu tamanho (M) até comprava. :/
Eu acho que vou mandar vir para mim também. É linda!