O Ricardo Carvalho não me parece mal de todo, apesar da idade, neste último mundial conseguiu mostrar estar em forma, até para ser mais uma voz de comando no balneário era muito bom, podíamos até incluir o Raul Meireles no negócio e arrumava-se o assunto.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
04 Ago 2010, 13:02 [#1482]sim tb ja tinha pensado nisso era um bom negocio po porto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
04 Ago 2010, 13:05 [#1483]É esperar para ver, porque parece-me que há mais possibilidade de o porto contratar o Alberto Rodriguez do Braga do que se quer tentar o Ricardo Carvalho, mas aposto que seria do interesse do jogador regressar e do interesse do Chelsea contratar o Raul Meireles 
04 Ago 2010, 13:40 [#1484]Um bom defesa para o FCPorto era o Geromel 

#GVERREIROSAC PRINCE
04 Ago 2010, 14:29 [#1485]rodrigues e geromel epah vou sincero com voces isto é minha opiniao mas para contratar um jogadores desses o porto gastava no ricardo carvalho ou entao Cáceres muito potencial (4M) Onyewu o mais parecido com o Bruno Alves pra mim
posso estar enganado mas o rodrigues é muito franco no jogo aéreo mas é forte fisicamente o que talvez ajude ,o geromel foi considerado um dos melhores defesas centrais na Liga acho que tem perfil para ocupar o buraco deixado pelo o bruno mas na minha opiniao vinha o ricardo um DC mundialista com garra que conhece o futebol portugues e que ja jogou no porto e que conhece certamente os cantos a casa por isso o carvalho era muito bem vindo :mrgreen:
posso estar enganado mas o rodrigues é muito franco no jogo aéreo mas é forte fisicamente o que talvez ajude ,o geromel foi considerado um dos melhores defesas centrais na Liga acho que tem perfil para ocupar o buraco deixado pelo o bruno mas na minha opiniao vinha o ricardo um DC mundialista com garra que conhece o futebol portugues e que ja jogou no porto e que conhece certamente os cantos a casa por isso o carvalho era muito bem vindo :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
04 Ago 2010, 16:26 [#1486]O Problema é que o Porto salvo raras excepções não compra jogadores em final de carreira...os últimos que me lembro comprados pelo Porto foi o Pizzi e o Esnaider e deu para o torto e que torto...desde aí salvo raras excepções o Porto não compra jogadores para acabar a carreira lá. O Ricardo Carvalho foi um grande central(e continua a ser um dos melhores)...mas não caminha para novo......Mas claro que pode acontecer com ele algo que aconteceu com o Aloísio no Porto, quanto mais velho melhor :mrgreen:
O Geromel é muito parecido com o Sereno...logo trazer o geromel era para fazer numero. Eu acredito no Maicon, acho que é um excelente central, bastante novo, que de vez em quando faz umas fifias, mas um central só a partir dos 25 anos é que fica estável, Tantos exemplos disso desde o Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Pedro Emanuel, mesmo o Bruno Alves... é que os Centrais e os GK são um caso a parte com a idade melhoram pois a posição que ocupam depende imenso da experiencia de jogos em cima de jogos...
O grande problema é que para mim o Maicon é titular...o grande problema é o Rolando que acho que sem o Bruno Alves joga metade do que vale...talvez porque o Bruno disfarça-se alguns defeitos que o Rolando tem e desde que joga no porto ainda não evolui isso.
O Geromel é muito parecido com o Sereno...logo trazer o geromel era para fazer numero. Eu acredito no Maicon, acho que é um excelente central, bastante novo, que de vez em quando faz umas fifias, mas um central só a partir dos 25 anos é que fica estável, Tantos exemplos disso desde o Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Pedro Emanuel, mesmo o Bruno Alves... é que os Centrais e os GK são um caso a parte com a idade melhoram pois a posição que ocupam depende imenso da experiencia de jogos em cima de jogos...
O grande problema é que para mim o Maicon é titular...o grande problema é o Rolando que acho que sem o Bruno Alves joga metade do que vale...talvez porque o Bruno disfarça-se alguns defeitos que o Rolando tem e desde que joga no porto ainda não evolui isso.
Legendary Striker... is back again 
05 Ago 2010, 14:12 [#1487]Um bom central para o FC Porto era o Moisés, do Braga. Boa leitura de jogo, bom jogo aéreo e capacidade de liderança, eu acho que é um bom central.

05 Ago 2010, 14:49 [#1488]lol.. não. O Porto se quer um Central, tem de vir um do estrangeiro e com garantias.. pois o jogo com o benfica e o inicio do campeonato tá aí à porta..

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Ago 2010, 15:52 [#1489]Deportivo: José Castro falha treino
Por Redacção
O defesa-central português José Castro foi ausência notada, esta quinta-feira, no treino do Deportivo.
O jogador está a contas uma gastroenterite e não integrou a preparação da equipa galega para o jogo com West Ham, que se realiza no próximo sábado, em Londres.
Quem é que concorda comigo que poderá estar a caminho do FCPorto?
Por Redacção
O defesa-central português José Castro foi ausência notada, esta quinta-feira, no treino do Deportivo.
O jogador está a contas uma gastroenterite e não integrou a preparação da equipa galega para o jogo com West Ham, que se realiza no próximo sábado, em Londres.
Quem é que concorda comigo que poderá estar a caminho do FCPorto?
05 Ago 2010, 15:56 [#1490]É só especulação. Já pensaste que pode estar mesmo mal?
05 Ago 2010, 16:49 [#1492]Eu só sei uma coisa, o "Zbording está forte" 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Ago 2010, 19:11 [#1493]Seja quem venha, já não ira jogar para a supertaça, portanto o porto tem tempo para encontrar uma solução 

06 Ago 2010, 13:03 [#1494]Rafael Toloi é o alvo
O FC Porto está no mercado por um central e o nome de Rafael Toloi está muito bem cotado, havendo já contactos para a aquisição do titular dos Sub-20 brasileiros e uma das maiores promessas internacionais para a posição. A SAD movimenta-se no mercado e tem vários nomes em agenda, mas avançou para o jogador do Goiás. “Posso confirmar que há contactos, não diretamente com os dirigentes do FC Porto, mas por intermédio do representante do Toloi”, disse-nos Marcelo Segurado, diretor-administrativo do emblema que compete na Série A do Brasileirão.
E é precisamente aqui que entra outro dado relevante: por detrás de Toloi está Juan Figer, o empresário de Hulk e de Walter. “Ele tem 50 por cento dos direitos económicos e nós temos a outra metade. Avaliámos o jogador em 8 milhões de euros”, informou Segurado, que dá conta de outros clubes interessados e revela total abertura para negociar. Toloi está de saída e o Goiás sabe que o processo é para fechar até ao início da próxima semana.
Figer tem todo o interesse em “patrocinar” a mudança do central dos Sub-20 canarinhos para o Dragão, sendo um parceiro importante numa fase em que a SAD não está gastadora. Márcio Bacalhau, assessor do clube de Toloi, disse-nos que os primeiros avanços foram tímidos. “As primeiras negociações não deram certo, porque queremos mais dinheiro, mas acreditamos que se pode chegar a um entendimento”, afiançou. Colega de Souza, Walter e... Kardec na seleção, Toloi pode agora juntar-se aos dois primeiros na Invicta.
Fonte "Record"
Video do menino
http://www.youtube.com/watch?v=_web_mpVGJk
Este sim insere-se na politica de contratações do FC Porto, pelo que vi tem um enorme potencial acho que era muito bem vindo
embora é noticia record por isso o mais certo é não ter nenhum fundamento 
Ps: Lembrei-me agora no fm comprava este gajo e era craque...e viva o FM.lol
O FC Porto está no mercado por um central e o nome de Rafael Toloi está muito bem cotado, havendo já contactos para a aquisição do titular dos Sub-20 brasileiros e uma das maiores promessas internacionais para a posição. A SAD movimenta-se no mercado e tem vários nomes em agenda, mas avançou para o jogador do Goiás. “Posso confirmar que há contactos, não diretamente com os dirigentes do FC Porto, mas por intermédio do representante do Toloi”, disse-nos Marcelo Segurado, diretor-administrativo do emblema que compete na Série A do Brasileirão.
E é precisamente aqui que entra outro dado relevante: por detrás de Toloi está Juan Figer, o empresário de Hulk e de Walter. “Ele tem 50 por cento dos direitos económicos e nós temos a outra metade. Avaliámos o jogador em 8 milhões de euros”, informou Segurado, que dá conta de outros clubes interessados e revela total abertura para negociar. Toloi está de saída e o Goiás sabe que o processo é para fechar até ao início da próxima semana.
Figer tem todo o interesse em “patrocinar” a mudança do central dos Sub-20 canarinhos para o Dragão, sendo um parceiro importante numa fase em que a SAD não está gastadora. Márcio Bacalhau, assessor do clube de Toloi, disse-nos que os primeiros avanços foram tímidos. “As primeiras negociações não deram certo, porque queremos mais dinheiro, mas acreditamos que se pode chegar a um entendimento”, afiançou. Colega de Souza, Walter e... Kardec na seleção, Toloi pode agora juntar-se aos dois primeiros na Invicta.
Fonte "Record"
Video do menino
http://www.youtube.com/watch?v=_web_mpVGJk
Este sim insere-se na politica de contratações do FC Porto, pelo que vi tem um enorme potencial acho que era muito bem vindo
Ps: Lembrei-me agora no fm comprava este gajo e era craque...e viva o FM.lol
Legendary Striker... is back again 
06 Ago 2010, 15:37 [#1495]Flexi yup... Esperemos que o rapaz venha!!! 
É daquelas machines a longo prazo...
BTW, Benfiquistas de pito aos saltos pelo SLB ir buscar o Rodrigo ao Real Madrid "ah.. este é que é uma maquina", "este é que vem substituir o Di Maria" , " Mas que grande contratação do Benfica" e o que lhe vai acontecer agora?
Vai emprestado
ao menos o Porto vai buscar jogadores novos que lutam pela titularidade... não é putos que dizem que são craques e depois vão pa emprestimos
É daquelas machines a longo prazo...
BTW, Benfiquistas de pito aos saltos pelo SLB ir buscar o Rodrigo ao Real Madrid "ah.. este é que é uma maquina", "este é que vem substituir o Di Maria" , " Mas que grande contratação do Benfica" e o que lhe vai acontecer agora?
Vai emprestado
ao menos o Porto vai buscar jogadores novos que lutam pela titularidade... não é putos que dizem que são craques e depois vão pa emprestimos

#GVERREIROSAC PRINCE
06 Ago 2010, 16:01 [#1496]Infelizmente tenho de admitir que é verdade wAZ0R
06 Ago 2010, 17:06 [#1497]ya.. é que tipo.. não faz sentido nenhum.. é assim, eu compreendo que sejam apostas para o Futuro..
tal como o Porto tem o Ukra, Castro, James Rodriguez, Guarín, Walter e por aí a adiante.. mas é assim..
não se ve aí os jornais a fazer furor durante 1 ou 2 meses: Rodrigo quer ir para o Benfica, Rodrigo mostra qualdiade no seu 1º treino, Rodrigo proximo Di Maria....
e merdas dessas mesmo ali em capas de jornais e depois vai cu caralho LOL
faz-me rir, a sério..
era o mesmo que o Farias agora voltasse a lixar o negócio do FCPorto com o Cruzeiro e ficar no Porto e aparecia nos jornais: Farias, finalizador prefere ficar no Porto, Farias pronto para superar Falcao, Porto mais eficaz com Farias em campo...
(e todos sabemos que o Farias é um cota manco que se tentar correr de pressa ainda lhe arrebenta uma veia de tanto esforço..)
tal como o Porto tem o Ukra, Castro, James Rodriguez, Guarín, Walter e por aí a adiante.. mas é assim..
não se ve aí os jornais a fazer furor durante 1 ou 2 meses: Rodrigo quer ir para o Benfica, Rodrigo mostra qualdiade no seu 1º treino, Rodrigo proximo Di Maria....
e merdas dessas mesmo ali em capas de jornais e depois vai cu caralho LOL
faz-me rir, a sério..
era o mesmo que o Farias agora voltasse a lixar o negócio do FCPorto com o Cruzeiro e ficar no Porto e aparecia nos jornais: Farias, finalizador prefere ficar no Porto, Farias pronto para superar Falcao, Porto mais eficaz com Farias em campo...
(e todos sabemos que o Farias é um cota manco que se tentar correr de pressa ainda lhe arrebenta uma veia de tanto esforço..)

#GVERREIROSAC PRINCE
06 Ago 2010, 18:42 [#1498]Já vi num jornal algures que o Ukra vem para o clube da minha cidade: Coimbra
O Benfica tem jogadores tão talentosos como SCP e FCP: Airton, Miguel Vitor, Roderick, Coentrao, Gaitan, Jara, Kardec, Nelson Oliveira, Ruben Pinto, Rodrigo, Fabio Faria. Simplesmente não os aproveita
O Benfica tem jogadores tão talentosos como SCP e FCP: Airton, Miguel Vitor, Roderick, Coentrao, Gaitan, Jara, Kardec, Nelson Oliveira, Ruben Pinto, Rodrigo, Fabio Faria. Simplesmente não os aproveita
07 Ago 2010, 16:19 [#1499]eu quero é ver o Toloi com o equipamento do Porto contra a Naval 

#GVERREIROSAC PRINCE
07 Ago 2010, 22:04 [#1500]Isto é jogo????????!!!!!!!!!! Que m**** é esta. Estou envergonhado com o "meu" Benfica. Não pela derrota ue vamos sofrer de certeza, mas sim pela m**** que eles andam a fazer no campo. Gajos à porrada é imperdoável. E digo, o árbitro tá manso. Não faz nada. :o