Em termos percentuais falha pouco. É um mito urbano.R.Patricio Escreveu:Se a função dele é passar, e falha muitas vezes então algo está mal..CFC Escreveu:O perfeito exemplo de uma mentira que contada vezes sem conta quase se torna verdade. É inegável que o Renato falha muitos passes, sendo porém verdade que está na posição cuja função principal é passar. Pode falhar muitos, mas a percentagem de passes acertados é de 80-90%, não sei ao certo os valores. E ele não faz só passes para trás e para o lado, tanto que o principal alvo dos passes dele é o Jonas.R.Patricio Escreveu:O que há para valorizar?
Uma percentagem elevada de passos falhados? Valorizar que é "imaturo" e tem muitos problemas de posicionamento em termos defensivos?
A única coisa que vejo é apenas de ter 18 anos..
Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
12 Mai 2016, 16:14 [#14822]Dizes que falha muitas passes, mas que a percentagem de falha é pouca. Gostava de saber como é que isso é possível. Será que falha 100 mas faz um milhão é?

12 Mai 2016, 16:45 [#14823]Eu não conheço o jogador em causa, mas a discussão parece-me parva.
Elevada percentagem de sucesso de passes só centrais e médios defensivos, que praticamente só passam para trás e para o lado.
Excepto o Maicon, que só gostava de tentar meter a bola no ala.
Elevada percentagem de sucesso de passes só centrais e médios defensivos, que praticamente só passam para trás e para o lado.
Excepto o Maicon, que só gostava de tentar meter a bola no ala.

12 Mai 2016, 20:01 [#14824]Exageros à parte, é o que as estatísticas dizem.Jals Escreveu:Dizes que falha muitas passes, mas que a percentagem de falha é pouca. Gostava de saber como é que isso é possível. Será que falha 100 mas faz um milhão é?
14 Mai 2016, 11:59 [#14825]Boom! Danilo. 
Tomar o pequeno-almoço a ver o jogo.

14 Mai 2016, 12:00 [#14826]Este Danilo se não for titular na seleção no Euro será grande injustiça. Este gajo faz tudo até ponta-de-lança é. 

14 Mai 2016, 12:01 [#14827]Andas a acordar muito tarde.eduardextreme Escreveu:Boom! Danilo.

14 Mai 2016, 12:04 [#14828]Como sempre ao fim-de-semana, tenho o despertador para as 9.Jals Escreveu:Andas a acordar muito tarde.eduardextreme Escreveu:Boom! Danilo.
Tomar o pequeno-almoço a ver o jogo.![]()
Só que fico a fazer snooze até às 11h ou assim...
Se não tiver motivo para me levantar cedo, é difícil levantar-me.

14 Mai 2016, 12:10 [#14829]Somos dois então. Mas eu ao fim de semana é sem despertador mesmo. 

14 Mai 2016, 12:18 [#14830]Sem despertador acordava quando me chamassem para almoçar. 

14 Mai 2016, 13:03 [#14832]Que puta de saco. Grande Layún.
Jogada bem resolvida pelo André Silva. Tem estado muito bem no ataque a jogar com os companheiros.
Jogada bem resolvida pelo André Silva. Tem estado muito bem no ataque a jogar com os companheiros.

14 Mai 2016, 13:05 [#14833]Agora que falas nisso, o André realmente está muito bem, agora ia sendo outra bela jogada de golo.

14 Mai 2016, 13:07 [#14834]Desde o início do jogo que o André Silva não está a jogar como ponta-de-lança mas sim como um avançado pivot a jogar com os colegas (segundo avançado sem haver um primeiro?
), e tem estado muito bem nessa função.
Mas claro, eu gostava de o ver finalmente marcar, não só porque desejo que convença e fique na equipa, como também para o desbloquear dessa pressão.
Mas claro, eu gostava de o ver finalmente marcar, não só porque desejo que convença e fique na equipa, como também para o desbloquear dessa pressão.

14 Mai 2016, 13:14 [#14836]Sim, está bem, mas não é uma formação comum.
Se calhar até é uma solução para a falta de PLs da Selecção Nacional. Quem sabe.
Se calhar até é uma solução para a falta de PLs da Selecção Nacional. Quem sabe.

14 Mai 2016, 13:17 [#14837]No FIFA quando faço equipas portuguesas é assim que jogo. Com Nani, Quaresma ou Danny naquela posição.

14 Mai 2016, 13:29 [#14838]Quaresma não é jogador para essa posição.
No PES eu jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1.
No PES eu jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1.

14 Mai 2016, 13:32 [#14839]O Herrera a pedir ao Peseiro para ser o André a marcar.

14 Mai 2016, 13:33 [#14840]Não sei se preferia que fosse o André Silva a bater o penalti como os adeptos.
Ou se não, pois se falhasse iria aumentar-lhe muito a pressão.
Ou se não, pois se falhasse iria aumentar-lhe muito a pressão.