Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

21 Ago 2016, 22:53 [#14901]
santorfo Escreveu:Ai está a primeira perda de pontos de um dos grandes, logo em semana que antecede o primeiro clássico.

Não vi o jogo, mas vi os golos e parece-me que o golo do Seúbal provém de um mergulho para ganhar o livre e o penálti do Benfica parece contacto forçado do Gonçalo Guedes porque o defesa do Setúbal mete as pernas no meio das do Guedes, sem contacto imediato e o Guedes deixa ficar o pé para "tropeçar".
Vais dizer que não era grande penalidade?

O Benfica tem muito que melhorar, mas ainda tem um campeonato inteiro.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Ago 2016, 23:11 [#14904]
Jals Escreveu:Rui Vitória critica o árbitro, mas não tem nenhum lance específico para falar. Ok.
O árbitro foi totalmente ineficaz. Tanto marcava faltas sem nexo como depois não marcava faltas visíveis. Não digo que o principal problema do resultado tenha sido dele mas que esteve mal, sim esteve. Na 1ª parte, nem digo que tenha estado mal, mas na segunda, foi um descalabro.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Ago 2016, 23:22 [#14905]
Na primeira esteve bem, excepto no tempo extra dado. No segundo perdeu totalmente o controlo.
De mais vistoso tem a pisadela ao Guedes mesmo à frente dele em que nada assinala, e o Vasco Fernandes a dar um golpe à Bruno Alves, também ao Guedes.
Apesar de termos estado fraquinhos, podíamos ter ganho na mesma com o lance do Lindelof mesmo no fim, e algumas boas defesas do Varela.

21 Ago 2016, 23:45 [#14909]
Bluzzer Escreveu:
Padrão Escreveu:2ª jornada e já se queixam do árbitro. Isso está mesmo mal para o tetra.
São factos meu amigo, factos.
Não vi o jogo mas quero-vos ver a chorar aqui que venceram porque um Bruno Paixão desta vida marcou um penalti por causa de uma rajada de vento aos 90+2.
A coragem e falta de noção destes crls. "Factos" diz ele.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Ago 2016, 02:19 [#14916]
Falaste aí do Godinho: Parece-me a mim que dantes havia respeito pelo Sporting com ou sem corrupção do Benfica/Porto (como queiras). Pequenas coisas como o Liédson marcar muitos golos eram suficientes para manter o respeito por um clube que apesar de não ganhar títulos (da liga) não deixava de ser grande. O Godinho acabou completamente com isso. Não é desculpável perder 3-0 com o Videoton, nem largar o Moutinho daquela forma, isso e o 7º lugar foram as coisas que mais me marcaram nessa altura do Sporting. Foi como se tivesse descido de divisão. Visto como pior que Braga e em alguns casos Guimarães. Não faltou muito para o Sporting deixar de ser um grande. O pessoal fala mal do BdC mas ele com todos os seus defeitos não se deixa arrastar para a lama como o Godinho deixou. Toda esta falta de respeito pelo Sporting advém do tempo que o Godinho esteve lá, ponto final.
Imagem

23 Ago 2016, 02:44 [#14918]
Li metade. Ganhei cancro. Sportingboy: a personificação perfeita do lagarto. Atenção, não disse sportinguista. Há muita gente cega na DTL, o Jals, o R.Patrício, eu próprio, são diversos os exemplos. Epá, mas ninguém te chega aos calcanhares. Podia dizer 1000 coisas que contrariam a metade que li, mas para quê? Tudo o que eu dissesse seria conspiração, seriam mentiras contra a grande potência desportiva nacional.

A única coisa que eu direi é que o Brunão fala, mas ele apenas é um boneco nojento. Porque aliás, o que acontece é exactamente o contrário do que dizes. Comunicação social, cargos importantes na liga etc, arbitragens, tudo começa a ser contaminado com gente afeta ao Sporting, e não é o Brunão que tem influência. São os mamões, é a banca que sabe que se o Sporting não começa a ganhar perderá muito dinheiro. Porque o Benfica pode ter passivo e o carago, mas vai pagando. O Porto não está melhor, mas não está tão à rasca na banca. Já o Sporting está mal e faz vida de rico na mesma. Mas pronto, para os lagartos, até quando é beneficiado o Sporting é prejudicado, por isso, não vale a pena discursar.
Última edição por CFC em 23 Ago 2016, 14:52, editado 1 vez no total.

23 Ago 2016, 08:50 [#14920]
Jals Escreveu:Eu sou anti, não sou cego. Não sou como alguns que por exemplo dizem que o penalti contra o Guedes não o é só por ser a favor do Benfica. É penalti, ponto. Agora que tenho razão no que escrevi sobre a Sic, tenho.
Definição que se adequa perfeitamente em mim.
Imagem