Mais um, estes gajos não jogam nada e marcam.

Tens um jogo todo para empatar, calma.santorfo Escreveu:Agora queixas de outra mão no segundo golo, enfim. Fico mais aziado por o primeiro golo não ter sido fora de jogo.
Fomos abaixo depois do segundo golo.

Então mas os árbitros melhores não deviam ser escalados para os grandes jogos? O que faz lá um árbitro inexperiente? Bruno de Carvalho, alguma coisa a dizer?Jals Escreveu:Segunda parte sem comentários, completamente do Sporting. Não conseguimos segurar a bola na nossa posse tempo nenhum nem construir jogadas decentemente. Não fizemos por virar o resultado na segunda parte.
Gostava de ter visto mais tempo de jogo com o justo 1-0, visto que estavamos a massacrar o Sporting. Mas levar árbitros inexperientes a clássicos dá nisto. E amanhã não se vai ver árbitros a meio do jornal da Sic a analisar os lances, por isso o filme continua.

Estou apenas a fazer referência aos comentários do Bruno de Carvalho de que finalmente se notam melhorias nas nomeações.Jals Escreveu:Mas eu sempre fui da opinião que devia ser o melhor árbitro a apitar os clássicos, nem que só houvesse um para apitar os clássicos e derbys da época toda. Nos melhores jogos, estão os melhores.
"Ao fim de duas jornadas da Liga NOS é notório que existe a intenção de mudar, para melhor, alguma coisa no futebol português. Por um lado é justo reconhecer a preocupação de coerência por parte dos novos responsáveis pela arbitragem no que respeita às nomeações. Hoje, ao contrário do que aconteceu num passado recente, percebe-se a intenção e o critério de designar para os jogos mais importantes os juízes melhor classificados.
"Ao mesmo tempo, é evidente o esforço e o empenho dos árbitros de primeira categoria para, nas partidas a que foram chamados, fazerem boas exibições e atuarem de acordo com as regras passando, como é desejável, despercebidos, deixando o protagonismo para aqueles que são o sal e a pimenta do futebol, os jogadores.
As duas primeiras rondas trouxeram por isso notícias positivas, de bom augúrio para a época que agora se iniciou. E é por isto, por este clima de seriedade e honestidade que o Sporting CP sempre se bateu, bate e baterá, na defesa da transparência e das boas práticas desportivas. Aquilo que pretendemos é, em síntese, defender o Futebol.
Cumpre-me pois, à semelhança dos votos que fiz junto de todos os presidentes dos clubes aquando do pontapé de saída da temporada 2016/17, estender esses desejos a todos os agentes do futebol para que esta época se paute por níveis elevados de competência e de fair play, como aqueles que pudemos testemunhar nas duas primeiras jornadas do presente campeonato.
Enquanto assim for, e desejamos que esta época corresponda aos aparentes ventos de mudança que registamos, assumimos o compromisso de que o Sporting CP estará sempre na primeira linha de defesa da honra e dignidade de todos os intervenientes no universo do futebol, contra a suspeição gratuita e pela verdade desportiva. E todos, sem exceção, poderão contar connosco.
o".