Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

11 Ago 2010, 13:33 [#1541]
wrestling69 Escreveu:
wAZ0R Escreveu:sim.. é já neste domingo que tudo começa :) espero vitórias dos 4 grandes ( FCP, slb, scp e scb)

;P
Eu acho que vão começar todos a perder pontos para abrir bem a época :mrgreen:
Vai ser como o ano passado onde so o braga venceu no unico jogo que nao foi empate :P

12 Ago 2010, 13:37 [#1550]
Eu nunca ouvi falar deste moço, nem sei quem é, nunca o vi dar um pontapé numa bola, veio a custo 0 para o Guimarães e sai por 10 milhões? Não percebo onde ele jogava para ter dado tanto nas vistas? e como é que o clube onde ele jogava o dispensou ou então deixou a acabar o contrato se ele é assim tão bom? Se alguém me puder elucidar :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Ago 2010, 13:43 [#1551]
Estranho é, mas o Rui Pedro e o Amaury Bishoff também foram contratados pelo Arsenal, Tal como o Fábio Paim pelo Chelsea, e como o Evandro Brandão pelo Manchester, se bem que alguns por empréstimo.
O que me surpreenda é que o valor dele seja tão alto e que ele nunca tenha ido à selecção.

12 Ago 2010, 13:53 [#1552]
CFC Escreveu:Estranho é, mas o Rui Pedro e o Amaury Bishoff também foram contratados pelo Arsenal, Tal como o Fábio Paim pelo Chelsea, e como o Evandro Brandão pelo Manchester, se bem que alguns por empréstimo.
O que me surpreenda é que o valor dele seja tão alto e que ele nunca tenha ido à selecção.

Acho que já descobri a verdade:

FM um adepto estava a treinar o vitória de Guimarães, e queria ter mais dinheiro, o que foi que ele fez? Adicionou 2 novos treinadores um no Manchester e outro no Real Madrid...fez propostas por ambos clubes valor de 10 milhões, o jogador aceitou o man united e pronto ta feito :mrgreen: Moral da história agora o Guimarães ou compra o Alexis Sanchez ou o Cardenas :P :P
Legendary Striker... is back again 8)

12 Ago 2010, 15:45 [#1556]
O ano passado jogou no Estrela, ouvi falar dele. Depois acabou o contrato e o Belenses foi buscar, não sei se chegou a assinar porque ele saiu de lá porque estavam no meio das eleições e não sei se foi depois ou durante disso, mas o deders deve saber. No Guimarães fez 2 ou 3 amigáveis (que podem ver nesse vídeo) e foi contratado pelo Man Utd. Negócio do ano, o Estrela e o Belenenses devem ter ficado um bocado 'tristes'. Dizem por aí que o Queiroz recomendou ou então como a Marca o apontava para o Real Madrid do nosso Mourinho o Sir aproveita e compra! :mrgreen:

12 Ago 2010, 17:50 [#1558]
wAZ0R Escreveu:ya tipo... como é que é possivel Real Madrid e Manchester andarem de olho nele e não andar o Porto, Benfica ou Sporting ? :|
Ainda não sabes ou tenho de te explicar? Há uma coisa chamada de empresários e nas equipas quem escolhe são os empresários e não os treinadores. (claro que isto está um bocado exagerado mas acredita que o esquema é este)

Não seria melhor apostar em Portugueses habituados a Portugal e a conhecer as equipas Portugueses (e suas tradições e objectivos), pedir um salário mais baixo e custar nada (ou quase anda) aos clubes? O risco era menor e se calhar os resultados eram muito melhores que os sul-americanos banais.