Re: [DESPORTO] Taça da Liga

02 Abr 2015, 21:56 [#1561]
eduardextreme Escreveu:Tanta azia Sérgio...
Curioso para ver quantos adeptos do Marítimo haverão nessa final.
Hihihihii
eduardextreme Escreveu:Curioso para ver quantos adeptos do Marítimo haverão nessa final.
Ainda agora estava a comnetar isso, acredito que seja uma coisa do género 26mil do Benfica e 2mil do Maritimo
Imagem

02 Abr 2015, 22:08 [#1562]
É com azias como a que o SMatos teve que me rio sempre que vejo um portista a desvalorizar a taça da liga.
Nem os adeptos dos clubes pequenos ficam assim a ser eliminados dela, quanto mais alguém que a "desvaloriza" alegadamente.

- Competição feita para os grandes chegarem o mais longe possível.
- Entope o calendário nacional.
- Não serve para nada a não ser vencer, nem lugar europeu dá (nem nunca dará porque Portugal não pode tirar o lugar do 4º e do 5º classificado e tirar a vaga que a TdP dá para pôr na TdL seria uma aberração da natureza).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Mai 2015, 12:51 [#1567]
Bem, uma vez que o meu avô é um benfiquista ferrenho lá fui eu com ele ver o jogo.
O jogo em si não valeu pelos 20 euros que dei no entanto valeu bem a pena por ter visto o rei Marinho e ter conseguido um autografo dele, enorme! :D
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

30 Mai 2015, 16:08 [#1569]
Ele foi convidado a um programa da sporttv e um da Bolatv (Gostei bastante do que falou por acaso) e disse que isso do bigode foi uma invenção das redes sociais. Agora ter estado frente a frente com o Marinho foi mesmo de sonho, vai já para uma moldura o autógrafo. :D
EDIT: Outra coisa, vi a Andreia Sofia Matos e sim senhora, 10/10.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

29 Dez 2015, 19:56 [#1576]
0-3
< Assobiadela monumental >
Aboubakar marca
< Gritos de golo >
< Assobiadela monumental >
xD xD xD

Grande passe/assistência do André Silva.

Resultado e exibição que não me surpreendem, com todas as alterações feitas.
A prioridade é poupar os titulares e dar minutos a quem precisa ou merece.
Jogo mau da defesa, mas que também vem da ausência do meio-campo.
Imagem

29 Dez 2015, 20:00 [#1578]
eduardextreme Escreveu:Jogo mau da defesa, mas que também vem da ausência do meio-campo.
Isto. Ter o Evandro e não ter é a mesma coisa em termos de pressão, junta-se isso à falta de discernimento do Sérgio e tens um meio-campo permeável. Mas os golos nem se devem a isso, devem-se a falhas individuais em momentos distintos.

Isso dos aplausos também aconteceu quando o Porto estava a trocar a bola no meio-campo e a ser assobiado, o Aboubakar chutou de longe para a bancada e foi aplaudido xD

@Jals: 5 em Alvalade com um meio campo de jeito? Quero ver isso.
Imagem