Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

14 Jun 2012, 14:11 [#1561]
eduardextreme Escreveu:Tu ainda não deves ter lido bem o que a gente andou a escrever.
Deves achar que o queremos banir da Selecção quando estamos a dizer que ele devia ir para o banco.
E eu estou a discordar de que ele deve ir para o banco, posso? Ou alguma vez eu disse que vocês o queriam fora da selecção?
Mas se vocês acham que era uma ida para o banco que lhe ia levantar a moral e fazer com que os nossos adversários nos respeitassem mais, é convosco.
Vive o privilégio!

14 Jun 2012, 14:16 [#1562]
Portugal é Apurado se:
» Ganhar e a Dinamarca perder, exemplo:
("Portugal 1 x 0 Holanda" e "Alemanha 1 x 0 Dinamarca")
» Empatar e a Dinamarca perder, exemplo:
("Portugal 1 x 1 Holanda" e Alemanha 1 x 0 Dinamarca")
» Ganhar e a Dinamarca ganhar (até 1-2), exemplo:
("Portugal 1 x 0 Holanda" e (Alemanha 1 x 2 Dinamarca")
» Perder e a Dinamarca perder (por mais um golo que nós):
("Portugal 0 x 1 Holanda" e "Alemanha 2 x 0 Dinamarca")

Portugal é eliminado se:
» Perder e a Dinamarca ganhar, exemplo:
("Portugal 0 x 1 Holanda" e "Alemanha 0 x 1 Dinamarca")
» Ganhar e a Dinamarca ganhar (por mais de 1-2), exemplo:
("Portugal 1 x 0 Holanda" e Alemanha 2 x 3 Dinamarca")

;)
Imagem

14 Jun 2012, 14:32 [#1563]
CFC Escreveu:Não é com críticas que o Ronaldo se motiva. Eu reafirmo - Ele sente a selecção, portanto, ao contrário do que acontece num clube pelo qual ele joga por dinheiro, ele sente pressão com os assobios. Jogadores como Blasczykowsky ou Shevshenko ou Ibrahimovic não são assobiados pelos seus compatriotas. Podem jogar mal mas não perdem o apoio das pessoas dos seus países. Porquê? Porque jogam normalmente bem e mostram que sentem a camisola das respectivas selecções. Se jogam mal, é porque é um dia mau. Em Portugal, parece que somos excepção. Acho estupidez apenas criticarmos, só isso. Quanto ao Ronaldo sentar-se, epá, tudo bem, ele é um jogador como os outros. Mas pensem o quanto os adversários ficariam motivados por ver o Ronaldo no banco...
Discordo. Um jogador deve ser e será sempre criticado quando joga mal. E o que separa os bons dos maus jogadores é a sua capacidade de aceitar as críticas e melhorar. Vamos bater palmas? O gajo quase nos custou um empate.
Todos os jogadores já foram criticados, tu é que não sabes.

E sim, seria positivo sentar-se no banco, pois é para onde deve ir um jogador que não está a dar nada à equipa.
Imagem

14 Jun 2012, 14:33 [#1564]
A razão pela qual, as exibições de CR7 diferem do Real Madrid para a seleção, é só por uma simples razão desde que o Mourinho está no Real Madrid viu-se um CR7 muito mais maduro psicologicamente, não venham dizer que não, levou uns bons puxões de orelhas nos treinos, e na selecção foi sempre o mesmo, por isso o facto dessas exibições diferirem é a grande maneira de Mourinho saber trabalhar o com o Ronaldo, como disse o Eduardo o banco fazia-lhe bem na seleção ;)
Imagem

14 Jun 2012, 15:23 [#1566]
mmoura Escreveu:Portugal é Apurado se:
» Ganhar e a Dinamarca perder, exemplo:
("Portugal 1 x 0 Holanda" e "Alemanha 1 x 0 Dinamarca")
» Empatar e a Dinamarca perder, exemplo:
("Portugal 1 x 1 Holanda" e Alemanha 1 x 0 Dinamarca")
» Ganhar e a Dinamarca ganhar (até 1-2), exemplo:
("Portugal 1 x 0 Holanda" e (Alemanha 1 x 2 Dinamarca")
» Perder e a Dinamarca perder (por mais um golo que nós):
("Portugal 0 x 1 Holanda" e "Alemanha 2 x 0 Dinamarca")

Portugal é eliminado se:
» Perder e a Dinamarca ganhar, exemplo:
("Portugal 0 x 1 Holanda" e "Alemanha 0 x 1 Dinamarca")
» Ganhar e a Dinamarca ganhar (por mais de 1-2), exemplo:
("Portugal 1 x 0 Holanda" e Alemanha 2 x 3 Dinamarca")

;)
Encontrei este quadro. :mrgreen:
Imagem

14 Jun 2012, 15:30 [#1567]
Não é mais do que ninguém na seleção, se as suas exibições não são as melhores, vai ao banco como os outros, ou a equipa tem que ser Ronaldo +10? claro que não. Ele no ultimo jogo nem falo nos falhanços, mas na sua atitude. Quantas e quantas vezes o lateral da Dinamarca subiu sem oposição? milhentas.
Tem que se entregar mais ao jogo, para mim quem não se entrega e não corre salta para o banco. O Postiga faz bem mais e é mais criticado, como disse o Jals.