Re: [DESPORTO] Taça da Liga

29 Dez 2015, 20:13 [#1583]
Jals Escreveu:O problema é que não me estou a referir apenas ao jogo de hoje. Alvalade vai ser mais do mesmo do que tem sido esta época de grande futebol.
O FC Porto já fez vários bons jogos esta temporada, simplesmente não tem sido regular. E mesmo assim tem sido mais e melhor que os adversários do campeonato.
Imagem

29 Dez 2015, 20:29 [#1585]
Numa vitória tranquila, o Lopetegui resolve dar minutos a um jogador que nada vai acrescentar em vez de estrear um miúdo da equipa B que tem demonstrado imenso valor. É assobiado.

Numa derrota... ainda por cima pesada. É assobiado.

Não me parece errado.
A tua lógica é que é parva.
Imagem

30 Dez 2015, 00:14 [#1591]
"Agradeço ao Professor Manuel Machado pela sua flash e pela sua conferência de imprensa pós-jogo. Palavras que realmente agasalham o coração. E eu a pensar que naquele meio está tudo senil ou é tudo controlado pelos Iluminatti mas não, há gente com QI positivo no mundo do futebol".
Imagem

19 Jan 2016, 21:27 [#1597]
Eu vi logo que ele ia falhar..
Parece que anda obrigado a jogar, desde à uns jogos atrás.. Montero e Teo, -100! Talvez o único que se aproveite hoje, Schelotto.
Dou mérito ao Portimonense pela forma como está a jogar. Nunca tinha visto um jogo deles e estou a gostar bastante. Pelo que sei, a lutar pela subida, penso eu..
Nota-se claramente que o Sporting necessita de Bryan, Slimani e Adrien para ter construção de jogo sólida e com cabeça. Sem isso, não é nada..
Imagem