O André Silva faz muita fita, é o problema.

O problema é ele não saber finalizar. Se soubesse, já não precisava dos penaltis que passa a vida a sofrer.Jals Escreveu:O André Silva faz muita fita, é o problema.

Não vi o jogo todo. E como é óbvio, e acho que já o escrevi há uns tempos aqui (ou no SB, not sure), o mais certo é, se tivesse visto tudo, achar que devessem ter sido 20, com mais amarelos e vermelhos pelo meio. Já o disse e repito, isto só vai ao sítio quando houver punições a sério, quando houver rigor ao dar os minutos de desconto, e quando obrigarem jogadores a ser substituídos se estes forem ao chão mais que x vezes.eduardextreme Escreveu:Tanta azia acumulada, agora que a net regressou à casa do corrupto.
Basicamente estás a dizer que o jogo merecia os 12 minutos de compensação mas como supostamente o FC Porto teve mais minutos de descontos que o Benfica, está mal? lol
Se gostas do antijogo, então espero que vejas bastante para as tuas equipas.
Essas do fiteiro não colam. O André Silva é o jogador do campeonato mas agarrado e empurrado, com mais penaltis sofridos por assinalar. É em quase todos os jogos. Os defesas não conseguem lidar com um avançado móvel como ele, mas os árbitros sistematicamente não vêem nada (ou não querem ver).
Fossem todos esses lances assinalados e estarias a falar bem distante no retrovisor.

Sou um trolladeiro. Faço isto para meter só mais lenha para a fogueira.eduardextreme Escreveu:Mesmo.Jals Escreveu:Se o Bluzzer não vinha lançar uma posta de pescada sem nexo, alguma coisa estava mal.
É que mesmo que o FC Porto vencesse, o anti-jogo do Setúbal seria comentado.
Foi desde o primeiro minuto.

Pronto. O meu comentário sobre o antijogo foi em resposta aos muitos que afirmaram que os 4 minutos que depois foram 6 e dos quais se jogou nem 1 contra o Setúbal foram mesmo só para o Benfica marcar, quando foi antijogo desde o início ao fim. Karma is a bitcheduardextreme Escreveu:E eu concordo absolutamente contigo. Já escrevi aqui que isto só vai com expulsões por duplo amarelo pelo constante anti-jogo. E forçar as substituições também podia ser uma opção quando um jogador passa a vida a ir ao chão. Principalmente um guarda-redes, que não pode ir para fora do relvado ser assistido.
Então estás a dizer que ele sempre sofre penaltis. Já é um avanço.
A história do fiteiro é uma campanha para que se mantenha as actuais arbitragens que fazem vista grossa a estes lances.

Se há um Padrão na DTL, não podes ser um Padrão da DTL. Lógica.R.Patricio Escreveu:(Sinto-me um Padrão da DTL)

Essa é uma das coisas mais idiotas que já ouvi.CFC Escreveu:Agarrão para mim pode ser contacto, se nitidamente não prejudicar o adversário.