Re: [Discussão] - Sporting CP

26 Mar 2011, 20:25 [#162]
Caseir0 Escreveu:
rubby Escreveu:A minha previsão:

Bruno de Carvalho: 41%
Godinho Lopes: 31%
Pedro Baltazar: 13%
Dias Ferreira: 7%
Abrantes Mendes: 3%
Acho que não vai ser assim...mas vamos lá ver :)
CFC Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Esse ponto 3 é desnecessário rubby...basta ver o resumo do jogo para se perceber....3 golos do nacional em claro fora-de-jogo.... :)

Já para não falar no jogo anterior...mas o que lá vai, lá vai ;)
Foi neste ano que o Porto ganhou ao Benfica depois daquele golo do Petit que não contou :)

BTW: Eu acho o Godinho Lopes o melhor de todos, e seria o único a trazer a estabilidade que o SCP precisa e também o Futebol Português, porque isto a dois (ou a um) não tem piada.
Bate na madeira...o único que não pode ganhar é o Godinho...ia ser um bobo da corte....
Quero que o Sporting acabe com a anarquia que há lá dentro..e acima de tudo o presidente tem que ser um presidente!
Enganei-me, tava a falar do Dias Ferreira, o Godinho parece-me um Vale e Azevedo

26 Mar 2011, 22:18 [#165]
RSantos Escreveu:Se me é permitido opinar aqui, eu acho que a luta é entre o Godinho Lopes e o Bruno de Carvalho, sendo que a minha preferência vai para o Bruno de Carvalho, para já não tem medo de mandar postas cá para fora ;)
Todas as opiniões são bem vindas ;)
Eu acho que se o Godinho Lopes for presidente vai ser achincalhado...porque ele não tem perfil de líder...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Mar 2011, 09:12 [#168]
PesLord Escreveu:Foi o Godinho!! Meu Deus que se passa para aqueles lados! O homem teve que ser escoltado!! ISto não me parece nada bem.... Tenho receio que isto possa ser a macahadada nas aspirações do clube....
Sabes o que se passou?
O que se passou foi que o Bruno de Carvalho foi eleito presidente, e depois numa segunda contagem já deu que ganhava o Godinho. Quer vergonha.
Neste momento não sei quem é o presidente do Sporting, A Bola diz que é o Godinho, o Record diz que vai haver uma nova contagem hoje, e O Jogo diz que é o Bruno...

Acho que os apoiantes do Bruno Carvalho têm motivos de revolta, afinal eram dados como vencedores e a imcompetência deste clube veio tirar-lhes isso. É o que acontece quando os adeptos se cansam de ver o clube a auto-humilhar-se.
Vive o privilégio!

27 Mar 2011, 09:20 [#169]
Bem, mas que ambiente mesmo agreste pelos lados de Alvalade, foi vergonhoso. O Godinho Lopes teve de ser escoltado por cerca de 10 polícias e mesmo assim viram-se à rasca para poderem conduzi-lo em segurança novamente para o interior do estádio.

Não estou muito dentro do que aconteceu com a contagem de votos, se foi falseado algum resultado ao ou não, mas não deixa de ser de todo vergonhoso tudo o que aconteceu na noite passada. ;)

27 Mar 2011, 09:32 [#170]
ZeroZero Escreveu:
OFICIAL: Godinho Lopes é o Presidente eleito
Eram 6h da manhã quando João Lino de Castro confirmou oficialmente Godinho Lopes como o 36º Presidente do Sporting Clube de Portugal. Informando que houve uma recontagem de votos, não por pedido de qualquer lista mas apenas para confirmação interna, a Lista A , do Engº Godinho Lopes, acabou por vencer com uma percentagem de 36,55%, enquanto a Lista C de Bruno de Carvalho obteve 36,15% (uma diferença de poucos votos)

Em 3º lugar ficou Dias Ferreira com 16,54%, seguido de Pedro Baltazar com 8,80% e por fim Abrantes Mendes com 1,95%.

Na mesa da Assembleia Geral venceu a Lista C, lista encabeçada por Eduardo Barroso que derrotou Rogério Alves, candidato da Lista Godinho Lopes.

A noite longa de Alvalade terminou assim no auditório da Sala de Imprensa de Alvalade, depois de se ter tentado fazê-lo perante os sócios no exterior do Estádio de Alvalade, mas as cenas de violência tornaram impossível tal propósito.

Recorde-se que o ambiente esteve quente, já que pelas 3h da manhã a ideia generalizada era que Bruno de Carvalho tinha vencido as eleições, tendo Rogério Alves, candidato pela Lista de Godinho Lopes à Assembleia Geral, dado inclusive os parabéns a Bruno de Carvalho o que fez «disparar» na comunicação social as manchetes sobre o novo Presidente leonino.

Quando pelas 4h30m já centenas de apoiantes de Bruno de Carvalho festejavam no exterior do Estádio e esperavam o anúncio oficial dos resultados das eleições... surge Lino de Castro, acompanhado de Godinho Lopes, com o objectivo de informar os sócios e apresentar o novo Presidente. Os ânimos exaltaram-se, agressões várias e ambos tiveram de voltar para dentro das instalações do Estádio adiando-se o anúncio oficial dos resultados e instalando-se a dúvida em todos os presentes sobre o que se tinha efectivamente passado.

Bruno de Carvalho veio depois ao palco montado na Praça Centenário apelar à calma e ao «sportinguismo» dos seus apoiantes, assegurando que iria averiguar tudo o que se tinha passado e que comunicaria em seguida aos sócios e simpatizantes.

Poucos minutos depois... o anúncio oficial de que Luís Godinho Lopes é o 36º Presidente do Sporting Clube de Portugal e que Eduardo Barroso - da Lista de Bruno de Carvalho - é o novo Presidente da Assembleia Geral.
Este gajo foi eleito por causa dos votos dos idosos que quase todos contam como 20...
Vive o privilégio!

27 Mar 2011, 11:34 [#171]
Mas pelo que ouvi as 4 ou 3 da manha, as mesas que faltavam eram a 4 e a 7, e o que os entendidos diziam era que essas mesas ainda iam dar mais votos ao bruno de Carvalho. Não percebo que se passou, mas parece-me tudo muito esquisito, andarem ja a dar os parabens a um e depois ganhar outro
Última edição por Jals em 27 Mar 2011, 11:46, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Mar 2011, 12:10 [#173]
10:24 - Futebol - Sporting
Lista de Bruno de Carvalho vai solicitar impugnação do acto eleitoral
A lista de Bruno de Carvalho considerou hoje que o processo de contagem de votos "não foi totalmente transparente" e vai pedir a impugnação das eleições do Sporting, revelou hoje à agência Lusa uma fonte da candidatura.

Ainda não está decidido se o pedido de impugnação avança já na segunda-feira, mas a Lista C pretende fazê-lo durante a semana, sendo que o presidente da Assembleia-Geral eleito, e já empossado, é Eduardo Barroso, que se candidatou pela lista de Bruno de Carvalho.

Godinho Lopes esteve sempre à frente na contagem do votos para o Conselho Directivo por margem curta sobre Bruno de Carvalho, mas a expectativa de que este poderia ultrapassá-lo começou a pairar depois de a contagem das mesas com os sócios mais antigos, as primeiras a serem apuradas, ter dado uma vantagem não muito significativa do primeiro.

Essa expectativa decorreu do pressuposto de que Bruno de Carvalho teria vantagem entre os sócios mais novos, mas a verdade é que Godinho Lopes conseguiu a vitória, embora a tivesse visto a margem reduzir-se à medida que a contagem caminhava para o fim, para uma diferença final de apenas 360 votos.

A incerteza quanto ao vencedor motivou a recontagem parcial, por solicitação da lista de Bruno de Carvalho, que incidiu em algumas mesas, havendo um ou noutro caso em que o número de votos terá não coincidido com a primeira contagem.
ainda agora foi eleito o presidente e ja estao a falar de corrupçao nos votos, este sporting nao anda nada bem...
Imagem

27 Mar 2011, 12:45 [#175]
rubby Escreveu:
PesLord Escreveu:Foi o Godinho!! Meu Deus que se passa para aqueles lados! O homem teve que ser escoltado!! ISto não me parece nada bem.... Tenho receio que isto possa ser a macahadada nas aspirações do clube....
Sabes o que se passou?
O que se passou foi que o Bruno de Carvalho foi eleito presidente, e depois numa segunda contagem já deu que ganhava o Godinho. Quer vergonha.
Neste momento não sei quem é o presidente do Sporting, A Bola diz que é o Godinho, o Record diz que vai haver uma nova contagem hoje, e O Jogo diz que é o Bruno...

Acho que os apoiantes do Bruno Carvalho têm motivos de revolta, afinal eram dados como vencedores e a imcompetência deste clube veio tirar-lhes isso. É o que acontece quando os adeptos se cansam de ver o clube a auto-humilhar-se.
Claro que sei o que se passou. Repara na hora do meu post ;)
Eu estava a acompanhar as eleições enquanto jogava COD com a malta :rock:

Veio cá para fora que foi o Bruno vencedor
Godinho pede recontagem
Recontagem dá vitória ao Godinho
Bruno pede recontagem
(nesta altura já davam novamente Bruno)
Mas Godinho ganha
Godinho não consegue fazer discurso
Sócios gritam "demite-te" já
Idosos dão vitória a Godinho
Presidente da mesa diz que nunca houve dúvidas na vitória do Godinho
Bruno pede impugnação das eleições
etc etc...

27 Mar 2011, 13:04 [#179]
rubby Escreveu:É ridículo.
É o mesmo que dizer que a minoria ganha.
Não é democracia.
A vontade dos sócios não foi feita.
claro que nao foi feita, ve-se logo quando foi dada a vitoria do godinho, ja lhe diziam para ele se demitir. é vergonhoso
Imagem