Re: [Discussão] - Liga Inglesa

08 Mar 2011, 19:11 [#162]
Eu acho que o Liverpool fez bem em vender o Torres , estava em baixo de forma desde o Mundial se não me engano e ainda por cima ganharam um dinheirito e fizeram umas boas compras como Carroll que é um grande avançado e o Suaréz também um grande jogador...
Foi boa a vitória agora vamos la ver se conseguimos apanhar o Tottenham e o Chelsea :)

20 Mar 2011, 18:11 [#167]
Dois golos "portugueses", muito bem :prayer:
Ainda bem que o City perdeu, não gosto deles. Não gosto de certas vedetas que lá jogam, mas gosto de alguns jogadores que lá também estão. Pena terem o treinador que têm que eu também não gosto muito, aquela equipa com um Redknapp ou Mourinho era equipa para ser campeã! :P

30 Abr 2011, 18:19 [#171]
Jals Escreveu:tottenham estava a vencer chelsea por 0-1, mas o arbitro erro ao validar um golo ao chelsea em que a bola nao entra e esta tudo empatado novamente. apesar disso, se a bola tivesse entrado mesmo, era um frango do gomes, depois vejam a repetiçao xD
tás a ver onde? :?
sporttv liga inglesa?

30 Abr 2011, 19:35 [#176]
Caseir0 Escreveu:Era bom haver golos desses todas as semanas...pra de uma vez por todas porem tecnologia no futebol como auxílio às arbitragens!
concordo completamente contigo, no primerio golo ve-se claramente nas imagens que a bola nao entra. mas como pode o juiz de linha ver isso do sitio onde ele esta? ele nem junto a bandeirola de canto esta, é impossivel ver alguma coisa!
Imagem

30 Abr 2011, 20:28 [#178]
O Tottenham podia ter vencido o Chelsea e acaba por sair do jogo com razões de queixa do árbitro e do próprio guarda-redes. O Gomes meteu uma fífia do caraças! Contra o Real Madrid meteu uma e hoje volta a meter outra, apesar de hoje a bola nem se quer chegar a passar totalmente a linha. O 2º golo do Chelsea é em fora-de-jogo e logo nos 89 minutos.

Acho que o Chelsea se pode considerar um sortudo do catano. :geek:

01 Mai 2011, 16:58 [#179]
Temos campeonato ao rubro em Inglaterra! O Manchester United perdeu esta tarde com o Arsenal (1-0) e tem agora o Chelsea a 3 pontos de distância e na próxima semana temos Manchester United Vs Chelsea. ;)

Parecia estar resolvido o campeonato, mas mais uma vez o United conseguiu desiludir.

01 Mai 2011, 17:13 [#180]
A liga inglesa é a mais interessante liga espanhola é só entre Real Madrid e Barcelona se calhar mesmo só Barcelona , Portugal agora mudou ou é Porto Benfica antes era só Porto , Italiana na minha opinião , eu não gosto de ver não tem muito interesse . Por isso Barclays Premier League está a dar lhe :P