Re: [Discussão] - Champions League

16 Mar 2012, 13:13 [#1601]
O facto de eu até ter gostado que calhasse o Chelsea, nada tem a ver com o facto de o considerar "inferior", ou achar que são favas contadas.
Gosto das equipas inglesas, pois o Benfica tem um bom "passado recente" com estas equipas:
In Record Escreveu:O balanço de Jorge Jesus contra os britânicos, enquanto técnico das águias, é positivo.

Na Liga Europa, em 2009/10, afastou o Everton (venceu por 2-0 e 5-0), antes de ser eliminado nos “quartos” pelo Liverpool (a vitória na Luz, por 2-1, não foi suficiente para travar a derrota, por 1-4, em Anfield).

Já na presente época, a equipa empatou com Manchester United em casa (1-1) e em Old Trafford (2-2), ajudando a relegar os red devils para a Liga Europa.
;)

16 Mar 2012, 15:11 [#1603]
Bem, eu penso que o Benfica tem equipa para o Chelsea, mas depois se passar as meias-finais, ai perde, porque na minha opinião não tem equipa nem para o AC Milan nem para o Barcelona, eu estou a torcer pelo Benfica pois é uma equipa portuguesa, mas não acredito que cheguem a final, mas com fé e apoio eles chegam lá, tem é que jogar com cabecinha ;)
Imagem

16 Mar 2012, 17:39 [#1604]
Eu bem que preferia o Marselha ou APOEL... mas enfim... Discordo um bocado com o feedback da generalidade dos benfiquistas. Este não é o Chelsea do AVB. Este é o Chelsea do Di Matteo. São completamente diferentes. O Chelsea passou uma má fase, mas acho que já se está a endireitar... O Benfica apanha assim o Chelsea numa boa fase e não numa má fase como já li. Esperemos que percam contra o City e Tottenham para desmoralizar um bocado grin Vai ser muito complicado, até porque há jogadores no Chelsea que, derivado à idade e a injustiças do passado, querem ganhar a Champions como ninguém. O Benfica vai apanhar um Chelsea guerreiro e não uma equipa arrogante (como CityvsSporting e UnitedvsBenfica). Mas se jogarmos com raça e ambição, poderá ser uma das melhores eliminatórias dos quartos-de-final.

16 Mar 2012, 20:04 [#1612]
Se o Benfica passar esta eliminatoria aposto quanto quiserem que o benfica elimina o barcelona, escrevam o que eu digo :)
Falando do sorteio, acho que nem foi nem bom nem mau, a chave de eliminatoria vai estar na 1ªmao mas veremos o que ira sair daqui :)
Quero ver é 2 bons jogos entre 2 grandes equipas
Última edição por Laker em 16 Mar 2012, 20:11, editado 1 vez no total.
Imagem

16 Mar 2012, 20:11 [#1614]
Zé Nuno Escreveu:Laker, o Benfica calhou contra o Chelsea, vamos ver se é tão fácil como tu dizes ;)
EPIC LOL diz me ai um post que tenha dito que era facil?
Nao deves ter lido bem o meu post ou nao sabes interpretar, eu disse no post de ontem que nao sabia bem o queachar deles nunca disse que era facil :geek: :oops2:
Imagem

16 Mar 2012, 20:12 [#1615]
Laker Escreveu:Se o Benfica passar esta eliminatoria aposto quanto quiserem que o benfica elimina o barcelona, escrevam o que eu digo :)
Falando do sorteio, acho que nem foi nem bom nem mau, a chava de eliminatoria vai estar na 1ªmao mas veremos o que ira sair daqui :)
Então eu posso apostar o meu dinheiro em como isso acontece? Quero aproveitar para ganhar uns bons euros.
Imagem