Os antis estão todos tristes
.
Agora vamos com muitas "ganas" na Luz para esmagar o SCP
Agora vamos com muitas "ganas" na Luz para esmagar o SCP

e depois ficava com quem no meio campo?mmoura Escreveu:gonalois, deixa-me só responder-te à questão "porque é que ele não mete o Cardozo?" e agora pergunto eu: para quê? Em 1º era uma substituição estragada, e agora o Rodrigo já bem que o senta no banco.
Acho que desperdício foi a entrada do Miguel e do Rubén, tinha o Javi para Central

Eu reparei nisso. Tinha acabado de chegar a casa e olhei para a televisão e saltou-me logo à vista. Estava à beira de uma bandeira de portugalRubby Escreveu:Quem é que viu no final do jogo um adepto do Sporting a levantar o cachecol no meio da multidão benfiquista? Isto sim é fair-play.

E a isso se chama adepto de futebol :clap:tiago21 Escreveu:Eu reparei nisso. Tinha acabado de chegar a casa e olhei para a televisão e saltou-me logo à vista. Estava à beira de uma bandeira de portugalRubby Escreveu:Quem é que viu no final do jogo um adepto do Sporting a levantar o cachecol no meio da multidão benfiquista? Isto sim é fair-play.
Com o embalo de manchester vai ser facil para nos :adepto:Rodaz Escreveu:É ja amanha o derby![]()
Carrega SLB