Re: Discussão - SL Benfica

22 Nov 2011, 21:47 [#1622]
Penso que tanto no primeiro golo do manchester (o berbatov está claramente fora de jogo) como no segundo (em que me parece que o berbatov toca com a mão na bola, a televisao nao mostra outro angulo) o benfica teria saido de la com os dois pontos.

o primeiro golo do benfica é um golo de sorte cmé obvio ng espera marcar golo aos 3min quanto mais auto-golo e o segundo resulta de uma jogada de pressão rápida e o ferdinand faz um corte defeituoso.

ainda assim estou orgulhoso do meu benfica ter jogado tão bem. Infelizmente bruno cesar e emerson estiveram uma vez mais 90min de jogo que nunca deveriam ter tido. especialmente o bruno césar porque nao acertou nenhum passe nem criou perigo nem segurou a bola, um perfeito zero...

Secalhar perdemos o luisao para o derby com o sporting. mas o miguel vitor esteve muito bem vai estar a altura de certeza =)

22 Nov 2011, 21:49 [#1624]
gonalois, deixa-me só responder-te à questão "porque é que ele não mete o Cardozo?" e agora pergunto eu: para quê? Em 1º era uma substituição estragada, e agora o Rodrigo já bem que o senta no banco.
Acho que desperdício foi a entrada do Miguel e do Rubén, tinha o Javi para Central ;)
Imagem

22 Nov 2011, 21:50 [#1626]
mmoura Escreveu:gonalois, deixa-me só responder-te à questão "porque é que ele não mete o Cardozo?" e agora pergunto eu: para quê? Em 1º era uma substituição estragada, e agora o Rodrigo já bem que o senta no banco.
Acho que desperdício foi a entrada do Miguel e do Rubén, tinha o Javi para Central ;)
e depois ficava com quem no meio campo? :geek:
e ficava a jogar so com 10?
o miguek vitor fez um bom jogo ;)
Imagem

22 Nov 2011, 22:03 [#1627]
Dia 7 lá estarei! Só depende de nós o primeiro lugar. Grande jogo do Benfica, mas bem que podiamos ter ganho. Os golos do Man United têm duas irregularidades (difíceis de ver, é verdade) e aquela do Rodrigo no fim... Era muito bom. O JJ esteve muito bem nas substituições. Rodrigo pressionou, coisa que o Cardozo não faz. Graças a Deus o JJ não meteu o Cardozo. Grande jogo do Aimar, Witsel e Javi! Das poucas vezes que gostei das subs do Jorge Jesus. O Matic e o Miguel Vitor entraram muito bem.

23 Nov 2011, 00:04 [#1632]
Rubby Escreveu:Quem é que viu no final do jogo um adepto do Sporting a levantar o cachecol no meio da multidão benfiquista? Isto sim é fair-play. :)
Eu reparei nisso. Tinha acabado de chegar a casa e olhei para a televisão e saltou-me logo à vista. Estava à beira de uma bandeira de portugal ;)
Imagem

23 Nov 2011, 16:06 [#1633]
tiago21 Escreveu:
Rubby Escreveu:Quem é que viu no final do jogo um adepto do Sporting a levantar o cachecol no meio da multidão benfiquista? Isto sim é fair-play. :)
Eu reparei nisso. Tinha acabado de chegar a casa e olhei para a televisão e saltou-me logo à vista. Estava à beira de uma bandeira de portugal ;)
E a isso se chama adepto de futebol :clap:

Eu ainda estou eufórico não sei porque! :P

26 Nov 2011, 10:41 [#1637]
Bem para uma equipa que ainda nao perdeu um jogo nesta temporada, é EXCELENTE :D

Acho que não vai haver surpresas hoje no plantel, mas eu preferia que jogasse o Nolito em vez do Bruno César :/

Mas pronto, espero que ganhemos que com aquele resultado em Manchester só pode ser um grande efeito para equipa.

26 Nov 2011, 10:43 [#1638]
Eu gosto mais do Nolito para uma fase do jogo mais avançada, em que os jogadores adversários estão mais cansados, de forma que o Nolito entra cheio de energia e mexe o jogo ;)
Só espero que ele não invente e meta o Ruben Amorim :facepalm:
Acredito numa vitória 2-0 , ou 2-1 :sorridente:

26 Nov 2011, 15:09 [#1640]
Dos 3 grande o Benfica é a equipa com que menos simpatizo. Apesar disso quero-o sempre forte assim como todos os clubes da liga. Não é pelas competições domesticas mas sim pelas competições internacionais. O ano passado foi um orgulho 3 clubes portugueses na meia-final, podiam ser 4 se este Sporting chegasse mais cedo 1 ano.
Imagem