Re: [Discussão] - Sporting CP

17 Nov 2011, 01:55 [#1641]
RQDV7 Escreveu:
caseir0 Escreveu:Vergonha porquê? É um activo do clube.
Porque desbalança o equilibrio da liga utilizando jogadores que sao suplentes na A e que valem 500 mil euros contra jogadores da 2a divisao k valem 2mil euros.

entendes é como tu vires jogar futebol com os teus amigos mas levas o aimar, o gaitan, o elias, o rinaudo pra jogar na tua equipa.
Então, mas sendo assim também é injusto clubes estarem todos os dias a contar trocos para se manterem na primeira liga, enquanto outros devem quase 200 milhões à banca para gastar 5/6 milhõespor jogadores que nem jogam...

E respondendo de forma directa, não sei até que ponto um jogador de primeira liga se sente motivado quando relegado para a equipa B, apesar da qualidade estar lá.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Nov 2011, 16:09 [#1644]
Não rubby não é correcto a equipa B deve ser uma equipa independente para jogadores ganharem experiencia e poderem espreitar um lugar na equipa A. e nao para os suplentes da equipa A (que vao jogar 6 e 7 de uma vez) irem jogar duas divisoes abaixo da sua para que a B nao desça de divisao e assim desequilibrem as equipas verdadeiras que la estao e que nao podem fazer isso.

17 Nov 2011, 16:21 [#1645]
RQDV7 Escreveu:Não rubby não é correcto a equipa B deve ser uma equipa independente para jogadores ganharem experiencia e poderem espreitar um lugar na equipa A. e nao para os suplentes da equipa A (que vao jogar 6 e 7 de uma vez) irem jogar duas divisoes abaixo da sua para que a B nao desça de divisao e assim desequilibrem as equipas verdadeiras que la estao e que nao podem fazer isso.
Os clubes não ficaram 'grandes' de um momento para o outro. Foi preciso muita história e muitas vitórias, e o facto de terem a possibilidade de rodar e de ter melhores jogadores é fruto disso.
Não é por acaso que umas equipas são grandes, e outras andam lá para baixo.
Vive o privilégio!

19 Nov 2011, 18:59 [#1655]
Rubby Escreveu:Mas que jogo!
A perder 1-4 ainda empatámos 5-5, e estamos nas meias-finais da Liga dos Campeões de futsal. 8-)
O Sporting é sem dúvida a melhor equipa portuguesa desta modalidade, e das melhores da europa. :sporting:
Amigo que dados é que tens para comprovar isso? ter empatado 5-5? no campeonato o benfica lidera :oops2:
Mas cada tem a sua opinião :twisted:
Última edição por joao77 em 19 Nov 2011, 18:59, editado 1 vez no total.
Imagem

19 Nov 2011, 18:59 [#1656]
Rubby Escreveu:Mas que jogo!
A perder 1-4 ainda empatámos 5-5, e estamos nas meias-finais da Liga dos Campeões de futsal. 8-)
O Sporting é sem dúvida a melhor equipa portuguesa desta modalidade, e das melhores da europa. :sporting:
Mesmo!
Custou mas foi!
1ª parte muito mole mas na 2ª foi outra coisa ;)
Imagem

19 Nov 2011, 20:25 [#1658]
Eu também discordo contigo Rubby, mas também discordo do joao.
Em futsal, é impossível dizer que o Sporting é melhor que o Benfica e que o Benfica é melhor que o Sporting. E sabem porquê? Quem é melhor? Real ou Braça? Aqui é igual, são duas equipas tão magnificas e tão de topo que é impossível dizer que uma é superior.

20 Nov 2011, 22:37 [#1660]
E grande Sporting! Foi difícil mas conseguimos...

O primeiro golo parece-me irregular por uma questão de centímetros mas como na dúvida se deve favorecer quem ataca...

O sporting sofreu alguns calafrios desnecessariamente...mas pronto. É continuar com esta garra pois para a próxima semana temos um jogo importante!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.