Re: [Discussão] Mundial U20

22 Jun 2013, 13:00 [#1642]
Engraçado como esta selecção que tem melhores jogadores que a 2 anos atrás, tem um colectivo bem pior que a 2 anos atrás...

Há coisas que não percebo, o Tozé ficar de fora na zona de meio campo e o Tiago Ferreira ser titular na defesa (eu acho o Tiago Ferreira um dos piores centrais a sair da formação do Porto dos últimos anos, mas por incrível que pareça muitos adeptos dizem que ele é bom).

Bruma é grande jogador, como o Ricardo(pena o defesa direito não lhe fazer um passe certo durante grande parte do jogo :geek: )

Adiante venham os próximos
Legendary Striker... is back again 8)

22 Jun 2013, 13:03 [#1643]
Que medo esta defesa, acho que Portugal poupou um pouco jogadores para os próximos jogos, era cada um pior que outro na defesa, no próximo jogo espero que haja mudanças nesse campo, o Bruma esteve bem e o Sá apesar dos 2 golos que podiam ter sido mais defendeu muito bem. A ver vamos, faltou muitos nomes no 11 como Tó-Zé, Ilori, etc.

22 Jun 2013, 16:45 [#1645]
Se ontem não fosse o nosso ataque... Que defesa ridícula. Meio campo muito mau. Concordo com o André e João Mário no meio, mas jogaram muito mal. O Ricardo Alves também não jogou muito bem. O José Sá na minha óptica não merecia ser titular, mas fez uma grande exibição.

O onze precisa de alterações. Com o que vi ontem apenas dava uma segunda oportunidade ao André Gomes e ao João Mário - que são dois grandes valores - e metia o Tiago Silva a 10. No ataque viu-se perfeitamente que o Aladje é meio "aleidjado" e só sabe marcar à Postiga. Trocava-o pelo Ivan Cavaleiro (que nem convocado ia ser...) que é um avançado mais móvel e que se entrosa melhor com o Bruma e Ricardo/Esgaio. Na defesa tirava o Mica e o Tiago Ferreira e colocava o Ilori e o Kiko.

Assim sendo, o meu onze seria:

José Sá (GR); Cancelo (DD), Ié (DC), Ilori (DC), Kiko (DE); André Gomes (MC), João Mário (MC), Tiago Silva (MO); Bruma (ED), Ricardo/Esgaio (EE), Cavaleiro (AC).