Quem vê de fora ainda não percebeu (e até alguns Boavisteiros). O Boavista até pode ganhar e subir de divisão mas se mal tem dinheiro para se inscrever na IIB pior é na Orangita (ou lá o que seja). Agora na Sagres já terá investidores e tudo mais, nas inferiores é tramado. Aliás, o ano passado quando descemos podíamos ter ficado na Vitalis mas tal não aconteceu por não haver dinheiro para a inscrição. Aliás, nós nem sabemos se para o ano (e até neste) iremos ter tudo em ordem para participar na IIB porque a inscrição não é algo por aí além, mas um clube que está a travessar uma enorme crise financeira sem apoio de ninguém (nem da Câmara do Porto), contratar jogadores e tudo mais é difícil. Eles só matem o clube vivo para depois receber a indemnização que temos direito. E do outro lado estão à espera que o Boavista Futebol Clube, SAD feche as portas para não darem nada, até lá vão engonhando.DelPiero Escreveu:Acho que o Boavista sobe de divisão este ano...
Ao que parece comprou o Rui Dolores (meu vizinho) que é um bom extremo.
Este ano, como o ano passado, foi inscrita uma equipa na Distrital para precaver qualquer impedimento de jogar nos Nacionais e assim começarem do 0. Mas ao que parece este ano vai ser para jogar com 2 equipas, o Boavista Futebol Clube será um clube que não tem nada a ver com o Boavista Futebol Clube, SAD. Ter tem, o estádio emprestado, equipamentos iguais, etc. A única diferença era os troféus mas o clube pode 'doar' ao novo clube sem problema e mantendo o palmarés. Porque entre estar a pagar mais e ficarmos todos os anos a engonhar na IIB ou começar do 0 e com pouco dificuldade e tempo atingir a IIB com uma imagem limpa e sem dívidas prefiro a 2ª hipótese. É tudo uma enorme história cheia de se's, eu fico à espera, desde que o Boavista não acabe é-me igual.
E o Dolores pode estar 'velho' mas o seu ponto forte é as bolas paradas e aquele pé esquerdo. Por isso pode estar com menos velocidade mas isso nunca foi o seu ponto forte.
Já agora aproveito a boleia e mostro os novos equipamentos da marca treze. É nacional e tem sede na Suiça, o patrão acho que é Boavisteiro e acho que tudo que tenha a ver com futebol tem os equipamentos de graça, o que é óptimo!

Última edição por Gattuso em 19 Ago 2010, 20:28, editado 1 vez no total.