Re: Mercado de Transferências

31 Dez 2012, 19:36 [#1665]
Eu não tenho esperanças que algum deles vá dar alguma coisa no FC Porto. O Danilo é superior ao Miguel Lopes e este está quase livre. O Fucile passeia no campo estilo Elias. O Kadú não passa de uma promessa, ainda lhe faltam muitos anos para sequer ser suplente.
Do outro lado está o Izmailov que tem 30 anos. A questão das lesões não faz sentido colocar-se, pois o FC Porto não aceitaria o negócio se o departamento médico o chumbasse.
Imagem

31 Dez 2012, 19:56 [#1667]
eduardextreme Escreveu:Do outro lado está o Izmailov que tem 30 anos. A questão das lesões não faz sentido colocar-se, pois o FC Porto não aceitaria o negócio se o departamento médico o chumbasse.
Não confiaria cegamente nisso, se fosse portista.
Vive o privilégio!

31 Dez 2012, 19:59 [#1668]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Do outro lado está o Izmailov que tem 30 anos. A questão das lesões não faz sentido colocar-se, pois o FC Porto não aceitaria o negócio se o departamento médico o chumbasse.
Não confiaria cegamente nisso, se fosse portista.
Eu não duvido do nosso departamento médico nem da nossa direcção. Se confirmassem que o Izmailov continuaria com o historial de lesões, a contratação não se daria.
A contratação, a concretizar-se, seria sempre com a garantia do departamento médico do FC Porto.
Confio plenamente em quem manda no FC Porto ao contrário do que possa acontecer com os sportinguistas.
Imagem

31 Dez 2012, 22:02 [#1669]
É assim: Desses 3, gostava de voltar a ver o Fucile no Porto. Gostava de o ver jogar. Os outros, fico com pena do Miguel Lopes sair, mas se não tem lugar, não tem lugar. O Kadu, tal como já disseram, não passa de uma promessa, ainda não se sabe o que vai sair dali.

O Izmailov, é um jogador que gosto muito de ver jogar. Raçudo e com um remate mortífero. O historial de lesões, com um equipa médica capaz, pode ser deixado para trás, penso.

01 Jan 2013, 13:48 [#1671]
Uma coisa não podemos negar: O Izmailov é bom jogador. Tem 30 anos, tem um historial brutal de lesões, mas é como disse o eduardextreme, a direção e departamento médico do FC Porto devem estar bem informados para avançarem para a contratação.

Quanto ao jogador que vai em troca. Duvido que seja o Kadú, é muito jovem e ainda é uma promessa.
Pessoalmente, preferia que fosse o Miguel Lopes. O Miguel Lopes é bom jogador, mas o Danilo é muito superior e, quer-me parecer, que o Miguel Lopes é de fácil amuo, portanto pode ser que no Sporting encontre a titularidade indiscutível. Por outro lado, adorava ver o Fucile de volta ao FC Porto, com outra atitude claro... porque ele é bom jogador e versátil, visto que pode jogar na esquerda ou direita.

01 Jan 2013, 14:00 [#1673]
eduardextreme Escreveu:Eu não gosto de jogadores versáteis, porque normalmente significa que não são grandes jogadores em nenhuma.

Se trocassem o Izma pelo Fucile, era troca por troca a nível de lesões. xD
Não sejas mau para o Fucile. :mrgreen:
O primeiro ano dele no FC Porto foi como defesa esquerdo e esteve muito bem, eu acho.

Eu curto do Fucile caramba. :mrgreen: