é surpreendente , mas pode ser que ganhe a forma fisica e ritmo para voltar ao man utd e ser uma opçao a medio prazo para a selecçao nacionalJFonso72 Escreveu:Bébé no Rio Ave, acham que é um bom negócio?

é surpreendente , mas pode ser que ganhe a forma fisica e ritmo para voltar ao man utd e ser uma opçao a medio prazo para a selecçao nacionalJFonso72 Escreveu:Bébé no Rio Ave, acham que é um bom negócio?

Isso não é oficial, e além disso é uma citação da Antena 1.Laker Escreveu:Izmailov :in: Porto
Kadu, Fucile e Miguel Lopes :in: Sporting
Avança o zerozero

Não confiaria cegamente nisso, se fosse portista.eduardextreme Escreveu:Do outro lado está o Izmailov que tem 30 anos. A questão das lesões não faz sentido colocar-se, pois o FC Porto não aceitaria o negócio se o departamento médico o chumbasse.
Eu não duvido do nosso departamento médico nem da nossa direcção. Se confirmassem que o Izmailov continuaria com o historial de lesões, a contratação não se daria.Rubby Escreveu:Não confiaria cegamente nisso, se fosse portista.eduardextreme Escreveu:Do outro lado está o Izmailov que tem 30 anos. A questão das lesões não faz sentido colocar-se, pois o FC Porto não aceitaria o negócio se o departamento médico o chumbasse.

Não sejas mau para o Fucile. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu não gosto de jogadores versáteis, porque normalmente significa que não são grandes jogadores em nenhuma.
Se trocassem o Izma pelo Fucile, era troca por troca a nível de lesões.

Ainda não é oficial...marcioo Escreveu:Demba ba no chelsea e sturridge no liverpool.

Eu também não disse que erajpml11 Escreveu:Ainda não é oficial...marcioo Escreveu:Demba ba no chelsea e sturridge no liverpool.
Indiretamente disseste.marcioo Escreveu:Eu também não disse que erajpml11 Escreveu:Ainda não é oficial...marcioo Escreveu:Demba ba no chelsea e sturridge no liverpool.