Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

06 Nov 2017, 01:33 [#16681]
O Saraiva já piou ou ainda está a ver o golo mal anulado ao Braga e o Doumbia Vale Tudo?
No outro lado do país, o grupo de gays organizados continua a fazer das suas sem nada ser feito sobre isso. Viva.
Por outro lado, o menino Svilar bate mais um recorde e torna-se o guarda redes mais jovem de sempre a tocar uma bola fora da área com a mão. Mais 20 milhões em cima na venda futura.
Imagem

25 Nov 2017, 22:33 [#16686]
Jogo miserável do FC Porto.
Marcamos cedo mas depois ficou tudo a dormir à espera que o jogo acabasse.
A expulsão do Corona fez com que o Aves tivesse mais condições para marcar, o que fez, e depois defender com o FC Porto a querer marcar.
Procurar ganhar em 10 contra 11 é difícil, ainda para mais com a equipa a entrar no desespero.

Não é um bom resultado para se ter antes de um clássico, mas pode ser que sirva de alerta para os jogadores.

Não percebi a saída dos dois ponta-de-lança do jogo. Fazia sentido tirar um e colocar Marega para dar contra-ataque, mas ao tirar os dois perdeu-se referências na frente e capacidade de finalização. Acho que foi uma má ideia do Sérgio Conceição.
Imagem

26 Nov 2017, 09:55 [#16689]
CFC Escreveu:
26 Nov 2017, 02:22
Fora de gozo, porque não vi mesmo o jogo, o resultado foi justo?
Eu acho que foi justo o empate.
Se calhar o Desportivo das Aves tinha mais remates e ataques que o FC Porto quando conseguiu chegar ao empate.
Depois no final foi o FC Porto a tentar marcar o golo da vitória quase em desespero, mas muito sem critério, com bolas longas para a frente. Só criou algum perigo com bolas paradas e num lance do Alex Telles em que o defesa do Aves escorrega.
Por acaso isso foi uma das coisas deste jogo, muita gente a escorregar numa das metades do campo (defesa do FC Porto na 1ª parte, defesa do Aves na 2ª parte).

O FC Porto devia ter feito muito mais se queria vencer. A começar por procurar o 2-0 na primeira parte em vez de ficar a dormir. Bastava isso.
Imagem

26 Nov 2017, 17:09 [#16691]
eduardextreme Escreveu:
26 Nov 2017, 09:55
CFC Escreveu:
26 Nov 2017, 02:22
Fora de gozo, porque não vi mesmo o jogo, o resultado foi justo?
Eu acho que foi justo o empate.
Se calhar o Desportivo das Aves tinha mais remates e ataques que o FC Porto quando conseguiu chegar ao empate.
Depois no final foi o FC Porto a tentar marcar o golo da vitória quase em desespero, mas muito sem critério, com bolas longas para a frente. Só criou algum perigo com bolas paradas e num lance do Alex Telles em que o defesa do Aves escorrega.
Por acaso isso foi uma das coisas deste jogo, muita gente a escorregar numa das metades do campo (defesa do FC Porto na 1ª parte, defesa do Aves na 2ª parte).

O FC Porto devia ter feito muito mais se queria vencer. A começar por procurar o 2-0 na primeira parte em vez de ficar a dormir. Bastava isso.
Fico feliz :D

26 Nov 2017, 23:55 [#16692]
Só eu é que acho que o Vitória já perdeu o balneário e agora anda a tentar resolver a porcaria que fez?
O Varela cometeu um deslize, banco não presta, o Svilar sofre um golo ridiculo, e é o melhor. Hoje sentou-o, resumidamente o plantel não gostou da forma que o Vitória tratou o Varela, e ele conseguiu desmoralizar ambos os guarda-redes.
Mesmo depois deste fim de semana continuo a achar que vamos levar 3 ou 4 secos no Dragão...