Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

13 Jan 2018, 21:42 [#16787]
LuisAperta Escreveu:
13 Jan 2018, 20:34
Mesmo assim o Rafa é melhor que qualquer jogador do Sporting Comédia ;)
Mas sabes que isso não é um clube, é só uma página criada por um funcionário do Benfica...

E mesmo que te estivesses a referir ao Sporting Clube de Portugal mas, por lapso, te enganaste, a frase continuaria a não estar correta.
O Rafa nem sequer é o melhor extremo do Benfica.

13 Jan 2018, 22:45 [#16792]
Diz me um melhor?
Gelson? Se dizem que o Rafa se engasga na hora decisiva o mesmo se pode dizer do Gelson, que a única coisa que tem é velocidade.
William? Lento, sem intensidade para a posição onde joga.
Bas Dost? Senhor encosta e pênaltis.
Bruno Fernandes não posso falar mal porque é o único jogador que eu gostava de ter no Benfica mas mesmo assim se o Rafa fizesse 5 jogos seguidos a titular seguidos provava que é melhor

13 Jan 2018, 22:52 [#16794]
Eish que exagero que vai para aqui. O Rafa não é nenhum cepo, tem bastantes problemas na altura de decidir mas com confiança é um bom jogador.
Mas não é melhor que todo o plantel do Sporting, Luís. O Gelson, por exemplo, é capaz de ser o melhor jogador do Sporting e está num patamar bastante acima do Rafa. E nem se pode comparar quem é melhor em posições diferentes, visto o papel que desempenham em jogo e a consequente visibilidade que têm.
O que se pode dizer é que qualquer gajo do Sporting fazia melhor do que o Varela na nossa baliza. Isso sim.

13 Jan 2018, 23:08 [#16797]
LuisAperta Escreveu:
13 Jan 2018, 22:54
Provavelmente não. Eu ando a ver o campeonato português de futebol. Os sportinguistas andam a ver de andebol :D
Coentrão, continuo a dizer o Gelson só têm velocidade. Deixem o Rafa fazer 5 jogos seguidos e depois falamos
É só velocidade? Opah, se ele "só" tem velocidade, então há jogadores do Benfica que não correm, andam..
Imagem

14 Jan 2018, 00:03 [#16798]
R.Patricio Escreveu:
13 Jan 2018, 23:08
LuisAperta Escreveu:
13 Jan 2018, 22:54
Provavelmente não. Eu ando a ver o campeonato português de futebol. Os sportinguistas andam a ver de andebol :D
Coentrão, continuo a dizer o Gelson só têm velocidade. Deixem o Rafa fazer 5 jogos seguidos e depois falamos
É só velocidade? Opah, se ele "só" tem velocidade, então há jogadores do Benfica que não correm, andam..
Nem sequer apresentas contra argumentos do Gelson só ter velocidade.
Mostra me uma jogada em que o Gelson tenha mostrado visão de jogo, ou qualidade de passe, ou qualidade de remate, ou um belo cruzamento quando me mostrares assim eu digo que estava errado

14 Jan 2018, 02:16 [#16799]
Coentrão Escreveu:
13 Jan 2018, 22:52
Eish que exagero que vai para aqui. O Rafa não é nenhum cepo, tem bastantes problemas na altura de decidir mas com confiança é um bom jogador.
Mas não é melhor que todo o plantel do Sporting, Luís. O Gelson, por exemplo, é capaz de ser o melhor jogador do Sporting e está num patamar bastante acima do Rafa. E nem se pode comparar quem é melhor em posições diferentes, visto o papel que desempenham em jogo e a consequente visibilidade que têm.
Haja bom senso :D

14 Jan 2018, 11:45 [#16800]
LuisAperta Escreveu: Diz me um melhor?
Gelson? Se dizem que o Rafa se engasga na hora decisiva o mesmo se pode dizer do Gelson, que a única coisa que tem é velocidade.
William? Lento, sem intensidade para a posição onde joga.
Bas Dost? Senhor encosta e pênaltis.
Bruno Fernandes não posso falar mal porque é o único jogador que eu gostava de ter no Benfica mas mesmo assim se o Rafa fizesse 5 jogos seguidos a titular seguidos provava que é melhor
O Gélson é dos melhores extremos do campeonato. O único que colocaria claramente acima dele é o Brahimi.
Quanto ao William, os 3 grandes têm bons médios defensivos, mesmo que variem em qualidade defensiva e ofensiva.
O Bas Dost é um matador. Um ponta-de-lança precisa mais de posicionamento que de técnica, para isso basta ver que o Cardozo foi o melhor marcador do nosso campeonato mesmo sem saber chutar, ele sabia era posicionar-se muito bem. É para isso que eles existem, para saber estar lá e marcar. Quanto aos penaltis, ele tem 3 marcados, o Jonas Piscinas tem 5.
Para além desses, o Coates, que varia entre as grandes exibições e o ser mais um avançado do adversário.
Imagem