Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Ago 2010, 12:18 [#1682]
E eu pergunto-me onde estavam os defesas no 1º e no 2º golo. O 1º foi um frango à Roberto, mas onde a defesa do Benfica não faz absolutamente nada. No 2º golo idem aspas. A parte defensiva do Benfica (tirando o Coentrão), está desastrosa; e também não se pode dizer que o meio-campo e ataque estejam bons.
Vive o privilégio!

22 Ago 2010, 12:42 [#1683]
rubby_8 Escreveu:E eu pergunto-me onde estavam os defesas no 1º e no 2º golo. O 1º foi um frango à Roberto, mas onde a defesa do Benfica não faz absolutamente nada. No 2º golo idem aspas. A parte defensiva do Benfica (tirando o Coentrão), está desastrosa; e também não se pode dizer que o meio-campo e ataque estejam bons.
Estão ali uma série de jogadores contrariados. :!:

22 Ago 2010, 13:04 [#1684]
Limajr Escreveu:
rubby_8 Escreveu:E eu pergunto-me onde estavam os defesas no 1º e no 2º golo. O 1º foi um frango à Roberto, mas onde a defesa do Benfica não faz absolutamente nada. No 2º golo idem aspas. A parte defensiva do Benfica (tirando o Coentrão), está desastrosa; e também não se pode dizer que o meio-campo e ataque estejam bons.
Estão ali uma série de jogadores contrariados. :!:

O pior é o Cardozo que nem se mexe :evil:
Imagem

22 Ago 2010, 13:38 [#1685]
Sempre disse que não gostava do Cardozo, o ano passado foi o melhor marcador porque tinha toda uma equipa em forma a trabalhar para ele, metade dos golos dele foram só encostar. Fartava-se de falhar, eu acho que se o Benfica tivesse tido um Falcao em vez de um Cardozo teria ganho a Liga Europa. Nem sequer aproveita a altura...
Imagem

22 Ago 2010, 18:24 [#1686]
eduardextreme Escreveu:Sempre disse que não gostava do Cardozo, o ano passado foi o melhor marcador porque tinha toda uma equipa em forma a trabalhar para ele, metade dos golos dele foram só encostar. Fartava-se de falhar, eu acho que se o Benfica tivesse tido um Falcao em vez de um Cardozo teria ganho a Liga Europa. Nem sequer aproveita a altura...
Já para não falar dos penaltis que ele tinha ao seu dispor

22 Ago 2010, 19:00 [#1687]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sempre disse que não gostava do Cardozo, o ano passado foi o melhor marcador porque tinha toda uma equipa em forma a trabalhar para ele, metade dos golos dele foram só encostar. Fartava-se de falhar, eu acho que se o Benfica tivesse tido um Falcao em vez de um Cardozo teria ganho a Liga Europa. Nem sequer aproveita a altura...
Já para não falar dos penaltis que ele tinha ao seu dispor
Até isso falhava... :mrgreen:
Imagem

22 Ago 2010, 20:01 [#1689]
Sporting a conseguir uma vitória importante em casa para lançar a moral..
Acho que foi justa e até podia ter sido por mais 1 golo, o Marítimo só procurou o golo quando o Sporting marcou, jogou sempre à defesa.
Quanto à exibição, não foi má, a única coisa que faltou foi, por vezes os da frente virem buscar o jogo atrás, quando vinham atrás buscar jogo, era outra coisa.

De realçar a lesão (traumatismo craniano) do João Pereira onde perdemos um sector importante de ataque, pois o Carriço não é aquela coisa a atacar.

Gostei da garra desta equipa e FORÇA SPORTING! :mrgreen:
Imagem

22 Ago 2010, 22:58 [#1691]
Eu estive hoje em alvalade...e bem, foi cá um sofrimento...mas sofrimento, porque ao vivo os erros do árbitro afectam-me a dobrar, e depois porque se notava que a bola não queria entrar....mas lá houve o tal penálty...e incrível como o árbitro não vermelhou o defesa que fez a falta...mas enfim...
Eu ainda não vi como foi marcado pois os nervos eram tantos que eu virei-me de costas...
Deu-me cabo do coração, mas fiquei muito contente com esta vitória, que a meu ver era o que o Sporting precisava...a ver vamos como vai ser na quinta, se o Sporting se soltar pode conseguir muito bem marcar pelo menos dois golos e virar a eliminatória...

ps: Coitadinhos do Marítimo....não jogaram puto, só anti-jogo...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Ago 2010, 23:04 [#1692]
grande jogo pela parte do porto o falcão nao marcou mais porque nao chegou a bola :mrgreen: :mrgreen:
a mim da-me vontade de rir quando dizem(benfas especialmente) que o Cardozo é melhor que falcão pffff :x :x :x :x a fazer o que só se for a cortar relva :x :oops: :oops: :oops: ...outra coisa a notar o ukra f*deu o maxilar e o nariz coitado do rapaz estava a jogar tao bem :( :( :( :( :( :( :( ...quanto ao sporting aquele penalti deu uma nova alegria ao adeptos como aos jogadores aquele golo valeu lhes a vitoria :lol:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

22 Ago 2010, 23:45 [#1694]
Gattuso Escreveu:É incrível o Rui Patrício não levar vermelho. Já não chega o que (não) faz como lesiona companheiros de equipa, é bem!
O Patrício só não tem nota excelente neste jogo por causa de uma falha que podia ter comprometido, pois fez muitas vezes de líbero...sempre muito atento! E nesse lance, se há culpa, não é dele...primeiro o sporting jogava contra o vento, e depois ele cortou um lance perigoso....fico triste pelo João Pereira...a ver se recupera para quinta feira!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Ago 2010, 02:55 [#1696]
Caseir0 Escreveu:
Gattuso Escreveu:É incrível o Rui Patrício não levar vermelho. Já não chega o que (não) faz como lesiona companheiros de equipa, é bem!
O Patrício só não tem nota excelente neste jogo por causa de uma falha que podia ter comprometido, pois fez muitas vezes de líbero...sempre muito atento! E nesse lance, se há culpa, não é dele...primeiro o sporting jogava contra o vento, e depois ele cortou um lance perigoso....fico triste pelo João Pereira...a ver se recupera para quinta feira!
em princípio não joga... mas nesse lance o joão pereira é empurrado pelo Baba e só por isso é que choca com o Patricio... e querer lançar as culpas desse infortúnio para o o Patricío :shock:
Imagem

23 Ago 2010, 10:30 [#1698]
Eu vi essa parte (do João Pereira) em directo e até pensei que saísse do lance com uma ligeira dor de cabeça, perdeu os sentidos...

Quando logo no primeiro minuto o Ukra cabeceia o adversário e cai, pensei, outro que perdeu os sentidos... e foi substituído. Muito azar.

Para quem tinha 6 extremos! E achava que o Salvio nem entrava vejamos:
Mariano - Lesionado
CR10 - Lesionado
Ukra - Lesionado
Hulk - Morte de um familiar
James - Ainda não chegou o passe
Varela - Apto

Parece-me que tudo está a dizer ao Villas Boas: Losango! Losango! :lol: (Eu não quero o losango, não podem depreender isso pela frase)
Imagem

23 Ago 2010, 10:50 [#1699]
Caseir0 Escreveu:Eu estive hoje em alvalade...e bem, foi cá um sofrimento...mas sofrimento, porque ao vivo os erros do árbitro afectam-me a dobrar, e depois porque se notava que a bola não queria entrar....mas lá houve o tal penálty...e incrível como o árbitro não vermelhou o defesa que fez a falta...mas enfim...
Eu ainda não vi como foi marcado pois os nervos eram tantos que eu virei-me de costas...
Deu-me cabo do coração, mas fiquei muito contente com esta vitória, que a meu ver era o que o Sporting precisava...a ver vamos como vai ser na quinta, se o Sporting se soltar pode conseguir muito bem marcar pelo menos dois golos e virar a eliminatória...

ps: Coitadinhos do Marítimo....não jogaram puto, só anti-jogo...
O Marítimo só jogou no Contra-Ataque, só procuraram o golo quando o SCP marcou... Então nos últimos 10minutos quando a equipa do SCP acreditou que era possível a vitória e pressionou, aquilo era faltas para todo o lado, sempre a dar-lhe em cima! :?
Imagem

23 Ago 2010, 11:10 [#1700]
eduardextreme Escreveu:Eu vi essa parte (do João Pereira) em directo e até pensei que saísse do lance com uma ligeira dor de cabeça, perdeu os sentidos...

Quando logo no primeiro minuto o Ukra cabeceia o adversário e cai, pensei, outro que perdeu os sentidos... e foi substituído. Muito azar.

Para quem tinha 6 extremos! E achava que o Salvio nem entrava vejamos:
Mariano - Lesionado
CR10 - Lesionado
Ukra - Lesionado
Hulk - Morte de um familiar
James - Ainda não chegou o passe
Varela - Apto

Parece-me que tudo está a dizer ao Villas Boas: Losango! Losango! :lol: (Eu não quero o losango, não podem depreender isso pela frase)
E o ano passado na segunda metade da Época o Porto jogou com quantos avançados? Era o Falcao, Farias e mais outro que não me lembro. Depois veio o Hulk. Este ano o Porto foi buscar mais malta lá para a frente mas parece que o azar continua. Mas penso que o Hulk voltará já no próximo jogo. ;)