Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

21 Fev 2018, 10:18 [#16922]
Ainda não vi um sportinguista (decente) que tenha dito que entendeu o tempo de compensação.
É engraçado como portistas e benfiquistas começaram a "insultar" os sportinguistas logo após o jogo. O facto de ter sido ridículo não significa que todos os sportinguistas tenham considerado correto.

O lance do William podia como não podia ter sido assinalada falta. O William tinha acabado de passar a bola e o Bruno Monteiro apareceu no movimento. Engraçado terem cortado o "Tribunal O Jogo" para as únicas duas situações em que estão em sintonia. Vejam, como eu, o que eles dizem no lance do William.

21 Fev 2018, 12:21 [#16924]
O lance do William é complicado de ajuizar porque ele vai à bola e toca na bola, mas como vai de sola levantada acerta em cheio num adversário, colocando em causa a sua integridade física.
Uma entrada a pé juntos, mesmo sendo na bola, é punida com cartão caso coloque em causa a integridade física do adversário, pelo que acho que o William devia ter visto pelo menos um amarelo pela imprudência.
Imagem

21 Fev 2018, 18:53 [#16926]
Nem achei muito mau. Já teve dias piores. No primeiro golo queixou-se (e na minha opinião, com razão) do fora-de-jogo do Soares. E depois limitou-se a falar de como o Estoril não jogou um caralho (também verdade) muito por culpa das ausências (mais uma vez, verdade). Nada a dizer.

Ah e ainda defendeu que o Victor Andrade devia ter ido para a rua. E devia.

Agora é rezar que o Telles volte antes de Agosto para fazer a pré-época.
Última edição por santorfo em 21 Fev 2018, 18:53, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Fev 2018, 22:59 [#16933]
Jals Escreveu:
21 Fev 2018, 22:39
Eu acho que está em fora de jogo, mas ainda gostava de ver a linha correcta. É que na linha da Sport TV, a bola está no ar (logo, já tendo sido chutada), pequenos pormenores.
Podes ir aqui e parar:

O Soares está ligeiramente adiantado. Para aí um pé.
O VAR não tem linhas, pelo que avaliar a posição do Soares é mais difícil para ter certezas.
Imagem

22 Fev 2018, 10:44 [#16935]
Oh Jals, é uma vergonha tentares vir dizer que isso não é CLARÍSSIMO. Vocês podem marcar quantos golos quiserem em fora-de-jogo, não venham é com desculpas. Isso é repugnante. Vocês ganharam. Para quê vir defender isto? Estejam caladinhos e contentem-se com os 3 pontos. Eu já disse aqui que não ligo à arbitragem mas quando vejo pessoal a tentar justificar uma coisa que não tem qualquer tipo de justificação, tenho de falar.

Mais grave do que defender isto foi mesmo este golo ter sido o golo que desbloqueou o jogo. Não acho normal é os portistas ainda virem falar como se fossem as vítimas neste assunto. Era o primeiro a congratular se alguém viesse aqui e dissesse: "Ok, ganhamos mas fomos beneficiados.", mas não, preferem fazer-se de tolinhos.
santorfo Escreveu:
19 Fev 2018, 22:49
O meu grande dilema na minha vida agora é decidir quem é que é mais insuportável depois de ter sido beneficiado: O Bluzzer ou o R. Patrício.
Não metes portistas na tua lista?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

22 Fev 2018, 11:24 [#16936]
Bluz Escreveu:
29 Jan 2018, 23:19
Não sejam clubistas... o Benfica ter empatado já foi péssimo, mas o golo foi completamente legal e dentro das normalidades.
cl_noção 1 sff

Para quem se diz imparcial e que não fala de arbitragens 🤔

A minha lista só tem duas pessoas por uma razão. Queres sugerir algum portista? Aceito sugestões...

Por fim, excelente generalização a dizer que todos os portistas não admitiram ser beneficiados, quando eu claramente disse que o golo do Telles é fora de jogo, quando estava a falar dos comentários do Pedro Henriques:
santorfo Escreveu:
21 Fev 2018, 18:53
Nem achei muito mau. Já teve dias piores. No primeiro golo queixou-se (e na minha opinião, com razão) do fora-de-jogo do Soares. E depois limitou-se a falar de como o Estoril não jogou um c@#$%& (também verdade) muito por culpa das ausências (mais uma vez, verdade). Nada a dizer.

Ah e ainda defendeu que o Victor Andrade devia ter ido para a rua. E devia.
Imagem

22 Fev 2018, 12:04 [#16937]
O Soares está ligeiramente adiantado e faz-se ao lance, quase cabeceando a bola.
Acredito que tenha tido influência no movimento do guarda-redes e por isso devia ter sido assinalado fora-de-jogo.
Mas não era um lance fácil de analisar nem para o bandeirinha, nem para o VAR, pelo que não foi escândalo nenhum. É apenas azia de ver o FC Porto jogar tanto. Temos pena.
Também ficou um jogador do Estoril por expulsar pela forma como tentou agredir o Brahimi. Ne sequer mais tarde por passar a vida a agarrá-lo.

O FC Porto criou quase uma dezena de oportunidades em 45 minutos e fez 3 golos, podia ter feito 6 ou 7.
Sorte do Estoril em não ter sido goleado.
Cumprimento5
Imagem