Sim. O Paulo Bento já anunciou a equipa.Rubby Escreveu:É oficial?Laker Escreveu:Hugo Almeida titular amanha.
Para este jogo, acho mesmo a melhor opção.
Era o mais previsível na minha opinião.
Sim. O Paulo Bento já anunciou a equipa.Rubby Escreveu:É oficial?Laker Escreveu:Hugo Almeida titular amanha.
Para este jogo, acho mesmo a melhor opção.

Espera... O Ronaldo não bateu nenhum penalti... :hum:eduardextreme Escreveu:O melhor do mundo falhou um penalti, acontece aos melhores.

Ia agora postar isso :neko:Tiago Marques Escreveu:Mai' nada. Tenho pena...

Opá, não concordo. Batemo-nos bem com a Espanha e conseguimos não ir no jogo deles. A Espanha não ter dominado como costuma dominar não implica que Portugal o tenha feito. Podíamos ter morto o jogo aos 90 minutos mas não o fizemos. Convenhamos, no prolongamento levamos um banho de bola. Não fizemos um único ataque, se não me engano. Por isso, não foi injusto, podia pender para qualquer lado.Tiago Marques Escreveu:Mai' nada. Tenho pena...

A sério que não percebo, uma seleção que anulou por completo as jogadas da Campeã do Mundo e da Europa e ainda gozam com o melhor jogador do mundo principalmente com este "Messi é melhor até de férias"CFC Escreveu:http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=764783
Em Espanha apenas um jornal parcial...

Eu acho que fomos o único país que conseguiu contrariar o monótono futebol espanhol (ou futebol do Barça, porque vai dar ao mesmo) durante o decorrer dos 90 minutos, e, por isso, merecíamos esta vitória mais do que ninguém, especialmente em grandes penalidades que é apenas uma questão de sorte. No prolongamento a história foi outra, mas também já se adivinhava...tiago21 Escreveu:Opá, não concordo. Batemo-nos bem com a Espanha e conseguimos não ir no jogo deles. A Espanha não ter dominado como costuma dominar não implica que Portugal o tenha feito. Podíamos ter morto o jogo aos 90 minutos mas não o fizemos. Convenhamos, no prolongamento levamos um banho de bola. Não fizemos um único ataque, se não me engano. Por isso, não foi injusto, podia pender para qualquer lado.Tiago Marques Escreveu:Mai' nada. Tenho pena...
Estou 100% de acordo com a tua afirmação amigo tb acho que fomos os unicos a contrariar o futebol espanhol(ou do barça como disseste)Tiago Marques Escreveu:Eu acho que fomos o único país que conseguiu contrair o monótono futebol espanhol (ou futebol do Barça, porque vai dar ao mesmo) durante o decorrer dos 90 minutos, e, por isso, merecíamos esta vitória mais do que ninguém, especialmente em grandes penalidades que é apenas uma questão de sorte. No prolongamento a história foi outra, mas também já se adivinhava...tiago21 Escreveu:Opá, não concordo. Batemo-nos bem com a Espanha e conseguimos não ir no jogo deles. A Espanha não ter dominado como costuma dominar não implica que Portugal o tenha feito. Podíamos ter morto o jogo aos 90 minutos mas não o fizemos. Convenhamos, no prolongamento levamos um banho de bola. Não fizemos um único ataque, se não me engano. Por isso, não foi injusto, podia pender para qualquer lado.Tiago Marques Escreveu:Mai' nada. Tenho pena...