Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

27 Jun 2012, 16:25 [#1704]
Espero mesmo que eles só se preocupem com o Ronaldo que é para se esquecerem dos outros todos que também têm uma ENORME qualidade e fazem a diferença no jogo, até porque o Ronaldo não leva a equipa as costas como já se viu, os passes, os cortes, e tudo mais têm que ser feitos por alguém. Na minha opinião hoje quem vai marcar os golos-> Nani e Moutinho.

28 Jun 2012, 00:28 [#1713]
Estou super orgulhoso da nossa Seleção, tivemos azar e a sorte não esteve do nosso lado hoje.
Não nos podemos culpar de nada, nem culpar outros...
Estivemos à altura muito tempo e por pouco não vencemos!

Sou Português com muito orgulho e somos uma das 4 melhores Seleções da Europa!
Tenho à certeza que em 2014 vamos estar ainda mais fortes para atacar o Mundial.
Destaco Coentrão, Pepe, Meireles, Nani e Moutinho.
Mas todos estiveram bem na minha opinião, não vou criticar nem culpar ninguém, porque estou realmente orgulhoso da nossa grande campanha!

Portugal Sempre! :heart:

28 Jun 2012, 00:42 [#1714]
Tiago Marques Escreveu:
Imagem
Mai' nada. Tenho pena...
Opá, não concordo. Batemo-nos bem com a Espanha e conseguimos não ir no jogo deles. A Espanha não ter dominado como costuma dominar não implica que Portugal o tenha feito. Podíamos ter morto o jogo aos 90 minutos mas não o fizemos. Convenhamos, no prolongamento levamos um banho de bola. Não fizemos um único ataque, se não me engano. Por isso, não foi injusto, podia pender para qualquer lado.
Imagem

28 Jun 2012, 11:55 [#1719]
tiago21 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Imagem
Mai' nada. Tenho pena...
Opá, não concordo. Batemo-nos bem com a Espanha e conseguimos não ir no jogo deles. A Espanha não ter dominado como costuma dominar não implica que Portugal o tenha feito. Podíamos ter morto o jogo aos 90 minutos mas não o fizemos. Convenhamos, no prolongamento levamos um banho de bola. Não fizemos um único ataque, se não me engano. Por isso, não foi injusto, podia pender para qualquer lado.
Eu acho que fomos o único país que conseguiu contrariar o monótono futebol espanhol (ou futebol do Barça, porque vai dar ao mesmo) durante o decorrer dos 90 minutos, e, por isso, merecíamos esta vitória mais do que ninguém, especialmente em grandes penalidades que é apenas uma questão de sorte. No prolongamento a história foi outra, mas também já se adivinhava...
Última edição por Tiago Marques em 28 Jun 2012, 13:49, editado 1 vez no total.

28 Jun 2012, 13:28 [#1720]
Tiago Marques Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Imagem
Mai' nada. Tenho pena...
Eu acho que fomos o único país que conseguiu contrair o monótono futebol espanhol (ou futebol do Barça, porque vai dar ao mesmo) durante o decorrer dos 90 minutos, e, por isso, merecíamos esta vitória mais do que ninguém, especialmente em grandes penalidades que é apenas uma questão de sorte. No prolongamento a história foi outra, mas também já se adivinhava...
Estou 100% de acordo com a tua afirmação amigo tb acho que fomos os unicos a contrariar o futebol espanhol(ou do barça como disseste)
Gostei foi do Custódio "O Polvo(Platini) já acertou num finalista" :mrgreen:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.