O belluschi deu bem conta do recado 
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
23 Ago 2010, 12:41 [#1702]Para a taça da cerveja só tínhamos o CR10 e o Falcao, e o Belluschi foi o extremo direito. :?Gattuso Escreveu:E o ano passado na segunda metade da Época o Porto jogou com quantos avançados? Era o Falcao, Farias e mais outro que não me lembro. Depois veio o Hulk. Este ano o Porto foi buscar mais malta lá para a frente mas parece que o azar continua. Mas penso que o Hulk voltará já no próximo jogo.eduardextreme Escreveu:Eu vi essa parte (do João Pereira) em directo e até pensei que saísse do lance com uma ligeira dor de cabeça, perdeu os sentidos...
Quando logo no primeiro minuto o Ukra cabeceia o adversário e cai, pensei, outro que perdeu os sentidos... e foi substituído. Muito azar.
Para quem tinha 6 extremos! E achava que o Salvio nem entrava vejamos:
Mariano - Lesionado
CR10 - Lesionado
Ukra - Lesionado
Hulk - Morte de um familiar
James - Ainda não chegou o passe
Varela - Apto
Parece-me que tudo está a dizer ao Villas Boas: Losango! Losango!(Eu não quero o losango, não podem depreender isso pela frase)
Tem de vir o passe do James... tão todos a dormir.

23 Ago 2010, 16:59 [#1703]De volta ao trabalho já com Hulk
Logrado mais um triunfo para o campeonato, o FC Porto regressou ao trabalho já esta segunda-feira, no Olival, onde deu início, já com o contributo de Hulk, à preparação do encontro da segunda-mão dos play-offs da UEFA Europa League.
---------------------
tamos salvos.. o incrivel chegou ;D
Logrado mais um triunfo para o campeonato, o FC Porto regressou ao trabalho já esta segunda-feira, no Olival, onde deu início, já com o contributo de Hulk, à preparação do encontro da segunda-mão dos play-offs da UEFA Europa League.
---------------------
tamos salvos.. o incrivel chegou ;D

#GVERREIROSAC PRINCE
23 Ago 2010, 18:46 [#1704]O James já pode jogar contra o Rio Ave...eduardextreme Escreveu:Para a taça da cerveja só tínhamos o CR10 e o Falcao, e o Belluschi foi o extremo direito. :?Gattuso Escreveu:E o ano passado na segunda metade da Época o Porto jogou com quantos avançados? Era o Falcao, Farias e mais outro que não me lembro. Depois veio o Hulk. Este ano o Porto foi buscar mais malta lá para a frente mas parece que o azar continua. Mas penso que o Hulk voltará já no próximo jogo.eduardextreme Escreveu:Eu vi essa parte (do João Pereira) em directo e até pensei que saísse do lance com uma ligeira dor de cabeça, perdeu os sentidos...
Quando logo no primeiro minuto o Ukra cabeceia o adversário e cai, pensei, outro que perdeu os sentidos... e foi substituído. Muito azar.
Para quem tinha 6 extremos! E achava que o Salvio nem entrava vejamos:
Mariano - Lesionado
CR10 - Lesionado
Ukra - Lesionado
Hulk - Morte de um familiar
James - Ainda não chegou o passe
Varela - Apto
Parece-me que tudo está a dizer ao Villas Boas: Losango! Losango!(Eu não quero o losango, não podem depreender isso pela frase)
Tem de vir o passe do James... tão todos a dormir.

23 Ago 2010, 19:13 [#1705]Ainda bem, quero ver este jogador a jogar 

23 Ago 2010, 19:14 [#1706]A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um princípio de acordo com o Club Atlético Vélez Sarsfield, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Otamendi.
Este acordo prevê o pagamento de um montante de 4.000.000 € (quatro milhões de euros), sendo que a FC Porto, SAD garante 50% dos direitos económicos do jogador.
Mais se informa que a FC Porto, SAD atribui ao C. A. Vélez Sarsfield uma opção de venda dos restantes 50% dos direitos económicos, por 4.000.000 €, que pode ser exercida até 5 de Setembro de 2011.
A formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do C. A. Vélez Sarsfield, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.
O Conselho de Administração
Porto, 23 de Agosto de 2010
ehehehehehe toma la Otamendi ja é nosso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Este acordo prevê o pagamento de um montante de 4.000.000 € (quatro milhões de euros), sendo que a FC Porto, SAD garante 50% dos direitos económicos do jogador.
Mais se informa que a FC Porto, SAD atribui ao C. A. Vélez Sarsfield uma opção de venda dos restantes 50% dos direitos económicos, por 4.000.000 €, que pode ser exercida até 5 de Setembro de 2011.
A formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do C. A. Vélez Sarsfield, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.
O Conselho de Administração
Porto, 23 de Agosto de 2010
ehehehehehe toma la Otamendi ja é nosso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
23 Ago 2010, 19:21 [#1707]o Porto é assim
é só grandes jogadores..

#GVERREIROSAC PRINCE
23 Ago 2010, 19:45 [#1708]Ninguem para o Otamendi ninguem para o Otamendi ninguem para o Otamendi Olle Oh!!! 

23 Ago 2010, 21:56 [#1709]Jogador normal , não entendo o delírio.
23 Ago 2010, 22:22 [#1710]lijmar os do teu braga sao melhores :x :x :x :x :x

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
23 Ago 2010, 23:40 [#1711]Porque é que já estás a desconversar?Silvestre Escreveu:lijmar os do teu braga sao melhores :x :x :x :x :x
É um jogador normal .
Agora é ver se valeu a pena o dinheiro gasto.
23 Ago 2010, 23:45 [#1712]Por um lado é um risco, por outro lado quem não arrisca não petisca.
Também é necessário pensar um pouco, para o FM o achar promissor é porque tem algum valor!
Espero é que com a vinda dele para o Porto não lhe cortem esse valor no FM.
Sempre a desvalorizar o FC Porto...
Esta época já haverá um grande Falcão e Fernando de certeza. Também poderá haver um Fucile e A.Pereira de grande nível.
Também é necessário pensar um pouco, para o FM o achar promissor é porque tem algum valor!
Espero é que com a vinda dele para o Porto não lhe cortem esse valor no FM.
Esta época já haverá um grande Falcão e Fernando de certeza. Também poderá haver um Fucile e A.Pereira de grande nível.

24 Ago 2010, 09:54 [#1713]Vou ser sincero vi os jogos da Argentina no mundial e tive a noção este jogador podem dizer que pode jogar a defesa direito, mas para mim é mau defesa direito, mas a central e pelo que vi no mundial a raça e a agressividade leal que tem durante os 90 minutos e o seu poder de antecipação temos aqui possivelmente um senhor central. Pena o Maradona pouco perceber de táctica e ter posto o moço a defesa lateral, mas tal como disse o poder de desarme é acima da média e a velocidade de reacção (não confundir com velocidade a correr) é elevada... parece-me um David Luis(o que é optimo) mas com cabelo decente e menos faltoso
Mas é esperar para ver afinal vai ter de se adaptar ao futebol europeu e a uma nova equipa...mas tenho a sensação que vai ser um reforço a sério para o Porto
E falta um avançado ao Porto, é a única coisa que falta caso o Fucile continue no plantel. O Kleber era um excelente 3º avançado mas infelizmente se vier é só em Janeiro com sorte. O Porto deve até ao fim desta semana contratar um avançado, quem será não faço a mínima, mas dentro em breve saberemos :mrgreen:
E falta um avançado ao Porto, é a única coisa que falta caso o Fucile continue no plantel. O Kleber era um excelente 3º avançado mas infelizmente se vier é só em Janeiro com sorte. O Porto deve até ao fim desta semana contratar um avançado, quem será não faço a mínima, mas dentro em breve saberemos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
24 Ago 2010, 10:38 [#1714]OFF TOPPIC:
É uma equipa que marcou a DTL, pois apesar dos resultados não serem os melhores, sempre se manteve activa, e criou uma mística enorme ;-)
BACK TO TOPPIC!
A haver necessidade de se criar uma 5ª equipa, por mim será sempre o regresso dos Iluminados.Gattuso Escreveu:E daqui fala o panteranegra.![]()
Eu acho mesmo que era de fazer essa enorme equipa voltar! Nem que fosse pela mística das camisolas amarelas!
É uma equipa que marcou a DTL, pois apesar dos resultados não serem os melhores, sempre se manteve activa, e criou uma mística enorme ;-)
BACK TO TOPPIC!
24 Ago 2010, 13:05 [#1715]Braga tem adeptos.eduardextreme Escreveu:O jornalista falou duma coisa importante que falta no Braga, adeptos. Um clube com este sucesso desportivo merecia uma casa mais recheada para a Champions. Mas sinceramente só há dois clubes que provavelmente teriam mais adeptos mediante o sucesso desportivo, o Guimarães (hehehe) e o Boavista (Mesmo que tenha perdido adeptos desde que desceram da 1ª liga).
Estiveram presentes +/- 20mil pessoas no jogo frente ao sevilla.
E agora em sevilla vão mais de 3000 pessoas
24 Ago 2010, 17:30 [#1716]Esperava-se maior adesão. Mas é natural, o número de adeptos não é comparável com os grandes.Limajr Escreveu:Braga tem adeptos.eduardextreme Escreveu:O jornalista falou duma coisa importante que falta no Braga, adeptos. Um clube com este sucesso desportivo merecia uma casa mais recheada para a Champions. Mas sinceramente só há dois clubes que provavelmente teriam mais adeptos mediante o sucesso desportivo, o Guimarães (hehehe) e o Boavista (Mesmo que tenha perdido adeptos desde que desceram da 1ª liga).
Estiveram presentes +/- 20mil pessoas no jogo frente ao sevilla.
E agora em sevilla vão mais de 3000 pessoas
Mas é o que tem impedido o Braga de crescer mais. Pois nem com borlas enchem. :/

25 Ago 2010, 17:41 [#1718]14:21 - UEFA
Vitória do Braga dá a Portugal liderança do 'ranking' esta época
A vitória do Sp. de Braga frente ao Sevilha, na terça-feira, que garantiu a passagem da equipa 'lusa' à fase de grupos da Liga dos Campeões, impulsionou Portugal para a liderança do “ranking” da UEFA desta época.
Portugal soma agora 17 pontos, sete dos quais pertencem ao Sp. Braga, seguido pela Sérvia, com 14, e Israel com 13,5 pontos.
Na somatória das últimas cinco épocas, Portugal ocupa o sexto lugar no 'ranking'. Caso consiga manter essa posição, o país 'luso' poderá apurar directamente duas equipas para a Liga dos Campeões, com uma terceira a disputar a eliminatória.
De O Jogo online
A vitória do Sp. de Braga frente ao Sevilha, na terça-feira, que garantiu a passagem da equipa 'lusa' à fase de grupos da Liga dos Campeões, impulsionou Portugal para a liderança do “ranking” da UEFA desta época.
Portugal soma agora 17 pontos, sete dos quais pertencem ao Sp. Braga, seguido pela Sérvia, com 14, e Israel com 13,5 pontos.
Na somatória das últimas cinco épocas, Portugal ocupa o sexto lugar no 'ranking'. Caso consiga manter essa posição, o país 'luso' poderá apurar directamente duas equipas para a Liga dos Campeões, com uma terceira a disputar a eliminatória.
De O Jogo online

25 Ago 2010, 17:50 [#1719]Boas notícias, edu.eduardextreme Escreveu:14:21 - UEFA
De O Jogo online
Esperamos que consigamos manter este lugar, mas não estou com muita confiança no meu Benfica na Champions :roll:
25 Ago 2010, 20:33 [#1720]Foi muito bom a vitória do Braga, precisamos de subir e de mostrar a qualidade do futebol português.
Ontem aqui em Sevilha, durante o jogo fui jantar a um restaurante aqui da zona e enquanto se falava com o empregado de mesa, a "estupidez" sobressaiu, pois não sabia que "sermos portugueses eram ser de portugal" e só lá chegou porque lhe dissemos, Cristiano Ronaldo :? e ele lá associou.
Depois também não sabia de que país era o Sporting de Braga, resumindo, mesmo sendo país vizinho, portugal é só paisagem para os Espanhóis
Ontem aqui em Sevilha, durante o jogo fui jantar a um restaurante aqui da zona e enquanto se falava com o empregado de mesa, a "estupidez" sobressaiu, pois não sabia que "sermos portugueses eram ser de portugal" e só lá chegou porque lhe dissemos, Cristiano Ronaldo :? e ele lá associou.
Depois também não sabia de que país era o Sporting de Braga, resumindo, mesmo sendo país vizinho, portugal é só paisagem para os Espanhóis