Re: [Discussão] - Selecão Nacional de Portugal

28 Jun 2012, 15:28 [#1721]
Eu também estou de acordo não deixamos Espanha jogar o seu jogo.E os do barça estao habituados a pedir o cartao ou a falta mas este arbito não foi na conversa mas mesmo assimm acho que houve imensos erros na arbitragem do jogo.
Discordo com a decisão de Paulo Bento ao meter bruno alves a marcar aquela grande penalidade pois a unica função dele na seleção e cortar e aliviar a bola e partir os jogadores adversarios. XD
Imagem

Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

28 Jun 2012, 15:38 [#1722]
Como ja tinha referido a uns bons tempos atrás, apenas as equipas Portuguesas tem capacidade tactica e raça para contrariar o futebol do Barcelona, e neste caso o futebol da selecção Espanhola...disse isto quando disseram do benfica na Champions e eu sempre disse que a pior equipa que podia sair ao barça era o Benfica pelo estilo de jogo. A selecção Espanhola nunca jogou o que sabe contra nós (mundial 2010, particular dos 4-0 e este jogo), e o melhor é que nunca mudamos a nossa maneira de jogar...este futebol dá-se mal com o nosso estilo Tuga

Em relação ao bruno Alves acho uma tremenda injustiça o que estão a dizer deste jogador, fez com o pepe uma defesa solida e secou por completo o Negredo...muito injusto.
Legendary Striker... is back again 8)

03 Jul 2012, 19:25 [#1732]
Zé Nuno Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Esta seleção está com uma equipa do caraças!!!
Quem não iremos muito longe!!!

Acho lamentável e não disponibilizarem os novos equipamentos a esta equipa! Enfim!
Tenho a mesmo opinião que tu!!!! Mas o que importa é as vitórias!!!
Por isso não faz mal!!!

Força Portugal!!!

xD
Eish, tanta frase invisível. :geek:
Ilori está a jogar, certo?

03 Jul 2012, 22:31 [#1736]
tiago21 Escreveu:De destacar que 7 dos 11 titulares pertencem ao Sporting. Daí a Selecção já ter algum andamento e entrosamento.
Sim, jogaram todos do Sporting, do Benfica penso que jogaram 3 (ficaram 3 no banco) e 1 do Porto (ficaram 2 no banco) mais 1 do Leiria e 1 do Belenenses que ficaram no banco ;)
Última edição por marcioo em 03 Jul 2012, 22:34, editado 1 vez no total.