Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
08 Out 2018, 11:56 [#17262]O Reckless até tem razão na análise à partida, tirando a demência clubistica habitual dos e-mails, em que acha que são todos corruptos menos o SL Benfica e que os corruptos estão a montar uma cabala contra o único clube não-corrupto em Portugal.
Mas isso já é habitual, é como os portistas que dizem que o Apito Dourado não foi nada ou então que foi mas os outros também faziam e pararam a investigação no Mondego - essa é a minha favorita, em termos pessoais.
É apenas hipocrisia, desonestidade intelectual e mostra muito sobre os principios e caracter das pessoas.
Mas isso já é habitual, é como os portistas que dizem que o Apito Dourado não foi nada ou então que foi mas os outros também faziam e pararam a investigação no Mondego - essa é a minha favorita, em termos pessoais.
É apenas hipocrisia, desonestidade intelectual e mostra muito sobre os principios e caracter das pessoas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
08 Out 2018, 15:30 [#17263]R.Patricio Escreveu: O Nakajima tem fogo no rabo.. Que jogador.. São estes jogadores que tenho pena que não passem no Sporting..
O resto, nada de novo.. Peseirices.
Pior.Jals Escreveu: Em nem sei como é que o Porto ainda não foi buscar o gajo, mas ok.
Emprestou e vendeu jogadores para ir buscar o Paulinho!
Foda-se.
O único problema da BTV é não ser neutra. Que é algo que acho que todos os que transmitem jogos de futebol deviam ser.
De resto com isso o benfica consegue ter uma coisa que quem dera ao resto da primeira liga, que é jogos a horas decentes e não jogos que às vezes começam as 21h00.
Pode ser que a Eleven Sports consiga comprar alguns daqui a uns tempos para dar a facada na SportTV. Mas duvido que aconteça porque aqueles contratos todos com os clubes da primeira liga por parte da NOS e da Meo foi para garantir que eles ficavam na SportTV.
As clássicas palas vermelhas, que parece nunca ficarem fora de moda.Reckless Escreveu: ↑08 Out 2018, 09:01Vires falar do amarelo do Casillas, quando o árbitro deve ter sido a figura maior do jogo do Porto, é para rir. Perderam e bem, foi uma vitória para a moral e espírito do Benfica.
Foram para a Luz queimar tempo em reposições de bola, dar pau (habitual) e finalmente em tantos anos vejo um Porto amedrontado a jogar em nossa casa, sorte a vossa ser com o Rui Vitória no comando, mereciam uma resposta à altura da difamação que temos sido alvos, mas ao menos levámos os 3 pontitos.
Verdade.
Embora os jogadores sejam quase todos os mesmos, o ano passado estavam em melhor forma, e bem mais moralizados e aguerridos.
O FC Porto do ano passado era implacável, não fossem as lesões de Danilo e Marega e o FC Porto era campeão na luz (novamente).

08 Out 2018, 17:19 [#17264]O Porto além de estar bem melhor o ano passado que este, também era bem melhor que todos os adversários. Incrível era se o Benfica fosse penta.

09 Out 2018, 20:54 [#17265]O Portimonense foi multado por causa do corte de relva... O corte não era pararelo à linha de meio campo. Wtf.

09 Out 2018, 21:18 [#17266]Em Portugal não me parece que usem cortes circulares, diagonais ou o que for. Devem ter isso regulamentado.
Acho que faz sentido. Os cortes da relva devem poder ajudar os intervenientes. Principalmente no caso dos foras-de-jogo.
Acho que faz sentido. Os cortes da relva devem poder ajudar os intervenientes. Principalmente no caso dos foras-de-jogo.

09 Out 2018, 22:59 [#17267]Era para o Jubas estar no seu habitat selvagem e marginal...
27 Out 2018, 21:28 [#17268]Venho aqui agradecer ao mister RV pelo grande jogo que me está a proporcionar ver. Sem dúvida, vejo uma equipa com imensa garra, simplesmente o golo não está a sair e sofremos 2 golos de azar. Mas é isso, estás lá mister RV. Pode ser que sofras mais 2 na segunda parte.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
27 Out 2018, 21:39 [#17269]A verdade é que o Benfica podia estar a golear antes de ter sofrido o primeiro.
Edit: O redes do Belenenses não deixa entrar uma. Até nos lances em fora de jogo faz sacadonas.
Edit: O redes do Belenenses não deixa entrar uma. Até nos lances em fora de jogo faz sacadonas.

27 Out 2018, 22:29 [#17270]O Muriel saca todas. Que grande exibição.

27 Out 2018, 22:50 [#17273]Jals, o Benfica em Amesterdão também podia ter marcado muitos golos, o que é certo é que acabou por sofrer aos 92.
27 Out 2018, 22:59 [#17274]O Rui Bacalhau à Brás e os amigos da BTV24 viram uma falta sobre o Pizzi no início da jogada do 2-0 por obstrução que tem influência no lance. O isento. 

28 Out 2018, 18:00 [#17275]Ahah, tragam a regua e o esquadro também...
28 Out 2018, 18:01 [#17276]Estava a ver que os braços agora contavam para se marcar um fora de jogo. Claramente em linha. E de qualquer das formas, em caso de dúvida, o beneficiado é o atacante.

28 Out 2018, 18:04 [#17277]O Casillas tem de ser convocado para a selecção espanhola...
28 Out 2018, 18:51 [#17278]A mim parece-me fora-de-jogo claro. Não vi uma única imagem que me parecesse em linha.
Nem é por milímetros. O Felipe tem pelo menos a metade esquerda do corpo à frente da linha da bota do jogador do outro lado.
Nem é por milímetros. O Felipe tem pelo menos a metade esquerda do corpo à frente da linha da bota do jogador do outro lado.
O Casillas está numa forma espectacular. Sempre atento e a defender com qualidade.

28 Out 2018, 19:51 [#17280]O pé dele está em linha. E estando ele na vertical e não inclinado, o ombro, que é a parte que está mais à frente na parte superior, também tem de estar em linha porque o ombro está no seguimento do pé quando estás na vertical. Mas concordo que é um lance difícil e aceitava se fosse marcado.
O lance a abrir o jogo que o árbitro marca falta do Marega sobre o defesa, que depois até mete a bola dentro da baliza. Fiquei com muitas dúvidas sobre se o Marega se quer tocou no defesa. E de qualquer das formas, o árbitro devia ter deixado o lance seguir e só marcar falta depois.
O lance a abrir o jogo que o árbitro marca falta do Marega sobre o defesa, que depois até mete a bola dentro da baliza. Fiquei com muitas dúvidas sobre se o Marega se quer tocou no defesa. E de qualquer das formas, o árbitro devia ter deixado o lance seguir e só marcar falta depois.