O Chelsea deve jogar de azul e o Bayern de vermelho...
Legendary Striker... is back again 

Eu não consigo é gostar do Edgar Borges. Tanta dúvida num sector importantíssimo... Primeiro cometeu a proeza de deixar o Ilori no banco (jogador que já tem andamento na Primeira Liga), depois fez a escolha certa e agora mete o Ié no banco. Eu acho fantástico. Também acho fantástico o Mica continuar e o R. Alves voltar ao onze.CFC Escreveu:Eu não consigo gostar do central do Porto... O gajo é fraquito...

Ei, não me chames burro :cold:henras sc Escreveu:O Neymar é burro como tudo. Está a perder o jogo e mete-se com fintas... parecem os gajos que eu apanho no Fifa que me querem seguir a bola, dar carrinho e rematar.
E depois faz essas fintas todas e marca golos... uau, com gajos que não metem o pé eu até fazia 100m.

O Ié foi dos piores jogadores no jogo contra a Coreia. Ainda bem que não está em campo.tbvsac Escreveu:Eu não consigo é gostar do Edgar Borges. Tanta dúvida num sector importantíssimo... Primeiro cometeu a proeza de deixar o Ilori no banco (jogador que já tem andamento na Primeira Liga), depois fez a escolha certa e agora mete o Ié no banco. Eu acho fantástico.