Ri-me com o golo do Marega mas rio-me mais com o #VarandasOUT no Twitter. Até o novo autocarro serve para mandar vir. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Melhores amigos

Eu acho tanta piada a isto.eduardextreme Escreveu: ↑09 Jan 2020, 19:31Não sei como é que a Liga diz que o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting não pode ser adiado, quando é claramente um motivo de força maior.
Se um avião não puder ir para as ilhas, é adiado. Se meio plantel estiver doente, joguem os outros.
A falta de bom senso é gritante.

Não é a mesma coisa.R.Patricio Escreveu: ↑09 Jan 2020, 21:12Eu acho tanta piada a isto.eduardextreme Escreveu: ↑09 Jan 2020, 19:31Não sei como é que a Liga diz que o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting não pode ser adiado, quando é claramente um motivo de força maior.
Se um avião não puder ir para as ilhas, é adiado. Se meio plantel estiver doente, joguem os outros.
A falta de bom senso é gritante.
Quando foram as agressões de Alcochete não vi ninguém a defender que o jogo fosse cancelado..
Hein?

Tu acredita mesmo, que nesse mundo cor-de-vermelho, o Benfica não faria o mesmo?

E se fossem 14 lesionados? Também se adiava..Bluzzer Escreveu: ↑10 Jan 2020, 15:34Por mais que até não pareça à primeira vista, sou um gajo bastante imparcial e justo. Se 14 gajos ficam doentes sem culpa nenhuma, vai-se jogar na mesma? Disse aquilo para o Sporting mas diria o mesmo para o Benfica. Vão jogar contra gajos da minha idade, que piada é que isso tem?