Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

09 Jan 2020, 19:31 [#17964]
Não sei como é que a Liga diz que o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting não pode ser adiado, quando é claramente um motivo de força maior.
Se um avião não puder ir para as ilhas, é adiado. Se meio plantel estiver doente, joguem os outros.
A falta de bom senso é gritante.
Imagem

09 Jan 2020, 21:12 [#17965]
eduardextreme Escreveu:
09 Jan 2020, 19:31
Não sei como é que a Liga diz que o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting não pode ser adiado, quando é claramente um motivo de força maior.
Se um avião não puder ir para as ilhas, é adiado. Se meio plantel estiver doente, joguem os outros.
Eu acho tanta piada a isto.
Quando foram as agressões de Alcochete não vi ninguém a defender que o jogo fosse cancelado..
Imagem

09 Jan 2020, 21:21 [#17966]
Se um avião não puder ir para as ilhas, é porque há algo, fora do alcance dos clubes, que o impede.
Se um clube não tiver forma de se deslocar às ilhas, por culpa própria (financeira digamos), perde por falta de comparência.

Não se aceita, num clube de estrutura profissional, que meio plantel apanhe um vírus.

Mas o Vitória de Setúbal é tudo menos profissional... Clube parasita que já devia ter descido de divisão por falta de pagamentos há sei lá quantos anos mas safa-se sempre por ser a puta dos grandes do sistema.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Jan 2020, 22:54 [#17969]
A atitude do Sporting é fraca, mas não me parece que seja um motivo no qual a Liga deva intervir. O facto dos jogadores estarem todos doentes é no fundo um surto de lesões de curta duração. Se em vez de 14 jogadores com gripe estivessem 14 jogadores com lesões musculares, ninguém iria pedir adiamentos por causa disso.

10 Jan 2020, 00:36 [#17970]
R.Patricio Escreveu:
09 Jan 2020, 21:12
eduardextreme Escreveu:
09 Jan 2020, 19:31
Eu acho tanta piada a isto.
Quando foram as agressões de Alcochete não vi ninguém a defender que o jogo fosse cancelado..
Não é a mesma coisa.
Mas se achassem que o jogo devia ser adiado, que fosse.
Padrão Escreveu:
09 Jan 2020, 21:21
Não se aceita, num clube de estrutura profissional, que meio plantel apanhe um vírus.
Hein?
Sabes que tu não estás doente com um vírus no momento em que demonstras sintomas, mas sim dias antes?
Sabes que podes passar a doença durante essa altura, para além dos primeiros sintomas de tosse e espirros?
Basta ter contacto com alguém nos princípios da doença, quando ela não é detectável ou dificilmente, para ser contagiado.
Por isso é que quando alguém vai trabalhar doente para o escritório, há quem apareça igualmente doente uns dias depois.
Imagem

10 Jan 2020, 13:57 [#17974]
É, realmente, um infortúnio para os jogadores do Setúbal.
No entanto, o Sporting CP não tem qualquer responsabilidade no surto de vírus no plantel sadino. O exemplo do padrão, dos aviões, é perfeito.
Quando foi o caso de Alcochete, o Aves também não quis adiar o jogo, com toda a razão. Se os jogadores se negassem a jogar, ou era FC ou então iam os Júniores/Sub-23. E não vi ninguém a criticar o Aves. Porque era o underdog? Num jogo não há grandes e pequenos. Há equipas que querem ganhar os 3 pontos. O tempo do futebol dos amigos, acabou à muito. Quando há exemplos de lavandarias, pagamentos de salários por parte de equipas que nada têm a haver com a equipa que está em dívida, não há muito a dizer.
Não venham é fazer um drama cómico de um assunto que não merece tempo de antena.
Mas se no vosso mundo cor-de-qualquer coisa só o Sporting está mal, então o futebol nacional está muito bom...
Amanhã, às 20:30, lá estou eu no Bonfim para ver o jogo :)
Imagem

10 Jan 2020, 15:34 [#17975]
Por mais que até não pareça à primeira vista, sou um gajo bastante imparcial e justo. Se 14 gajos ficam doentes sem culpa nenhuma, vai-se jogar na mesma? Disse aquilo para o Sporting mas diria o mesmo para o Benfica. Vão jogar contra gajos da minha idade, que piada é que isso tem?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Jan 2020, 17:01 [#17977]
Bluzzer Escreveu:
10 Jan 2020, 15:34
Por mais que até não pareça à primeira vista, sou um gajo bastante imparcial e justo. Se 14 gajos ficam doentes sem culpa nenhuma, vai-se jogar na mesma? Disse aquilo para o Sporting mas diria o mesmo para o Benfica. Vão jogar contra gajos da minha idade, que piada é que isso tem?
E se fossem 14 lesionados? Também se adiava..
O meu irmão é Júnior e já jogou nos seniores.. não é por ter 18/19/20 que és uma criança e não saibas jogar contra gajos de 30..
Imagem