Re: [Discussão] Equipamentos

18 Jun 2013, 19:09 [#1802]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
henras sc Escreveu:EDIT: Vejam, na primeira imagem, o placar. É da Nike. Manipulação da apresentação do ano passado. xD
Tiveste que olhar para o placar? Era mais fácil reparar nas bolas da Nike...
Ou nas chuteiras Nike. :geek:
O Jack é patrocinado pela Nike, ia calçar chuteiras da Puma para?

19 Jun 2013, 11:55 [#1811]
Não é por ter dinheiro que arranjam uma marca nova, as marcas é que avaliam as propostas que fazem aos clubes pois são elas que financiam todo o material desportivo para o clube, para isso é preciso o clube mostrar-se, quando jogou na Liga dos Campeões era Puma. Aliás acho que foi Macron quando o clube desceu à 2ª divisão gaulesa. Por isso acredito que se conseguirem um acesso à Europa esta temporada consigam ou o regresso da Puma ou então uma outra marca bem melhor que a Macron.

19 Jun 2013, 12:00 [#1812]
Eu acho que o Mónaco, vai ser uma desilusão esta época pois é só craques mas nunca jogaram juntos, jogaram alguns como James, Moutinho, Falcão, mas ainda vão vir mais e a equipa do mónaco vai ter muito pouco tempo para ter o seu estilo de jogo (a sua indentidade), mas vamos lá ver, lembro-me do caso do City não resultou bem td na 1ª espoca mas na 2ª já começou a dar frutos.
Imagem

19 Jun 2013, 12:10 [#1813]
NeverGiveUp Escreveu:Eu acho que o Mónaco, vai ser uma desilusão esta época pois é só craques mas nunca jogaram juntos, jogaram alguns como James, Moutinho, Falcão, mas ainda vão vir mais e a equipa do mónaco vai ter muito pouco tempo para ter o seu estilo de jogo (a sua indentidade), mas vamos lá ver, lembro-me do caso do City não resultou bem td na 1ª espoca mas na 2ª já começou a dar frutos.
A partir do momento que o 11 irá contar só com transferências internacionais, a entidade do Mónaco já lá vai. Será fácil o entrosamento boa parte conhecesse já, não acredito que vá ser complicado, só se o treinador atual do Mónaco continuar, ai é que tenho medo, o Ranieri é uma lástima, nem sei como conseguiu a proeza de chegar à 1ª liga. xD

19 Jun 2013, 13:57 [#1814]
invictuzz Escreveu:
NeverGiveUp Escreveu:Eu acho que o Mónaco, vai ser uma desilusão esta época pois é só craques mas nunca jogaram juntos, jogaram alguns como James, Moutinho, Falcão, mas ainda vão vir mais e a equipa do mónaco vai ter muito pouco tempo para ter o seu estilo de jogo (a sua indentidade), mas vamos lá ver, lembro-me do caso do City não resultou bem td na 1ª espoca mas na 2ª já começou a dar frutos.
A partir do momento que o 11 irá contar só com transferências internacionais, a entidade do Mónaco já lá vai. Será fácil o entrosamento boa parte conhecesse já, não acredito que vá ser complicado, só se o treinador atual do Mónaco continuar, ai é que tenho medo, o Ranieri é uma lástima, nem sei como conseguiu a proeza de chegar à 1ª liga. xD
Os árbitros franceses têm cada carro desde o ano passado...

20 Jun 2013, 16:13 [#1820]
luislb10 Escreveu:Detesto tanto este equipamento -.-
Tenho amigos que dizem que é bonito mas eu simplesmente não consigo gostar dele -.-
Vais ver que vais mudar de opinião...Eu ao principo não gostava do kit do porto 12/13, mas passado umas semanas comecei a adorar e hoje gosto mesmo muito..é normal não gostares agora...