eu tinha apostado 0-8 mas acho que vou perder a aposta XD
«Sou treinador, não sou electricista»
Se ele for para o Porto, é exactamente isso que vai acontecer. Podes ter a certeza.Ludgero Escreveu:agora ia e jogava em montes era uma chapada no sporting mais uma vez XD
tbm nao sejas mau com os do pero XDruifcpsempre Escreveu:mas o que era bom era mesmo os dois digitos
Aih isso é certocRiS Escreveu:Eu acho que o estádio do Pêro Pinheiro nunca esteve com tanta gente.
Não quero criar confusões, atenção, vim felicitar o Porto, sinceramente, e criticar a falta de portugueses na equipa titular.eduardextreme Escreveu:Mesmo que o Pêro Pinheiro seja teoricamente muito mais fraco, mesmo contra a segunda linha do FC Porto. O FC Porto tem mostrado dinâmica, competência na defesa e frieza no ataque.CFC Escreveu:Parabéns ao Porto que domina, verdade seja dita, contra mortos.
Isto é o tópico do FC Porto e não do Benfica.CFC Escreveu:Espero que em discussões futuras, os Portistas não digam que o Benfica não aposta nos portugueses, porque não tem moral.
Ludgero Escreveu:eu tinha apostado 0-8 mas acho que vou perder a aposta XD
Eu não quero saber. Até podiam ser todos estrangeiros.CFC Escreveu:Não quero criar confusões, atenção, vim felicitar o Porto, sinceramente, e criticar a falta de portugueses na equipa titular.