Não estava a criticar.CFC Escreveu:Eu quero ver portugueses a jogar sim RSantos, se os grandes continuam assim, como irá ser a selecção daqui a uns tempos?
Acho muito bem que joguem portugueses.
Não estava a criticar.CFC Escreveu:Eu quero ver portugueses a jogar sim RSantos, se os grandes continuam assim, como irá ser a selecção daqui a uns tempos?
Não cabe aos grandes portugueses, neste caso o FC Porto, fornecer a selecção.CFC Escreveu:Eu quero ver portugueses a jogar sim RSantos, se os grandes continuam assim, como irá ser a selecção daqui a uns tempos?

Cabe a quem edu?eduardextreme Escreveu:Não cabe aos grandes portugueses, neste caso o FC Porto, fornecer a selecção.CFC Escreveu:Eu quero ver portugueses a jogar sim RSantos, se os grandes continuam assim, como irá ser a selecção daqui a uns tempos?
Não cabe aos clubes de certeza.gonalois Escreveu:Cabe a quem edu?

A Liga Espanhola é competitiva e tá cheio de espanhóis.eduardextreme Escreveu:Não cabe aos clubes de certeza.gonalois Escreveu:Cabe a quem edu?
Os clubes concentram-se em fazer dinheiro, e numa liga fraca como a nossa só comprando bom e barato e vendendo excelente e caro.
Não é competitiva, até é pior que a portuguesa. É Barça vs Real e o resto...gonalois Escreveu:A Liga Espanhola é competitiva e tá cheio de espanhóis.

Competitividade é haver pouca diferença pontual entre o 1º e o último classificado.gonalois Escreveu:Comeptitiva para o 3º,4º e 5º lugar.

Isso aplica-se a outro clube de lisboa.gonalois Escreveu:Pena terem acabado com a Taça de Amizade,pelo menos o SCP tinha um titulo por ano.
Tou no gozo