Bruma é o maior Bruma é o melhor etc etc.. nao fez um corno

Quem é que jogou bem hoje?lucas_10 Escreveu:Bruma é o maior Bruma é o melhor etc etc.. nao fez um corno
Olha agora outro a falhar, isto esta demais.sportingboy Escreveu:Quem é que jogou bem hoje?lucas_10 Escreveu:Bruma é o maior Bruma é o melhor etc etc.. nao fez um corno
Foi o Aladje que marcou sempre e hoje falha a 2 cm da baliza?

É verdade, o Bruma ainda não provou nada. Ele fez uns 8 jogos pela equipa A apenas.lucas_10 Escreveu:Eu nao disse que alguem joguei bem, mas os jornais fazem do Bruma mais do que é, por isso é que disse aquio
O Sá e o Bruma limitaram-se a levar o mais longe possível a seleção, quando um deles não esteve no seu melhor, somos eliminados, neste caso o Bruma.sportingboy Escreveu:É verdade, o Bruma ainda não provou nada. Ele fez uns 8 jogos pela equipa A apenas.lucas_10 Escreveu:Eu nao disse que alguem joguei bem, mas os jornais fazem do Bruma mais do que é, por isso é que disse aquio
É provável que ele tenha potencial, mas o futuro é incerto.
Ele fez um bom Mundial, mas precisavamos de mais. Numa seleção que deixou tanto a desejar, ele acabou por se destacar. O mesmo com o Sá. Com uma defesa tã má, conseguiu ser o herói muitas vezes.

Jogaço? Fez um jogo razoável e foi o melhor dele em toda a competição.gonalois Escreveu:O Andre Gomes fez 1 jogaco

Concordo, o Tozé esteve melhor que ele quando teve a oportunidadePadrão Escreveu:Jogaço? Fez um jogo razoável e foi o melhor dele em toda a competição.gonalois Escreveu:O Andre Gomes fez 1 jogaco

Se o Porto o conseguisse contratar era muito bom para eles, mas acho que o Quintero com este mundial que está a fazer vai ter melhores propostas.eduardextreme Escreveu:A Colômbia foi eliminada nos penaltis frente à Coreia do Sul, do grupo de Portugal.
O Quintero marcou um golaço de livre em cima do minuto 90 (Levando-a a prolongamento).
Pode ser que agora o FC Porto o possa confirmar.