Re: Mercado de Transferências

17 Fev 2013, 10:02 [#1901]
Capfca Escreveu:Se há jogador que me deixa fudido de ir para o Porto em vez do Benfica é o Sulejmani visto que gosto dele para c@#$%& xD
Por favor, Sulej, anda para o SLBenfica!
Ele vai vir para o Benfica quase que aposto ;)
Irmão de Matic a treinar há experiência na equipa B
Imagem
Imagem

19 Fev 2013, 10:38 [#1902]
Ao que parece, Cristiano Ronaldo está a demorar a aceitar a renovação pelo Real Madrid e o Florentino Pérez já pensa numa possível saída, caso se venha a concretizar e o encaixe que este terá, David Silva, Isco e Gareth Bale são nomes sonantes para reforçar o plantel na próxima época.

19 Fev 2013, 10:50 [#1903]
Espero que o Ronaldo consiga negociar uma cláusula de rescisão mais "acessível", de modo a permitir a sua saída, garantindo na mesma um bom encaixe financeiro para o Real Madrid. Estou certo de que o Manchester United não se importaria de gastar uns 60/70M€ com ele. Um eventual regresso dele iria disparar o número de venda de camisolas e derivados, portanto...

Eu adorava vê-lo de volta ao Manchester United! :D

19 Fev 2013, 10:55 [#1905]
Rubby Escreveu:Gostava muito de ver Ronaldo, Mourinho e Coentrão no Manchester. Para mim seriam imparáveis.
Também seria bom ter o Bale e o Ronaldo na mesma equipa, são jogadores de estilo quase idêntico. :)
Isso então era perfeito! Tudo no Manchester United, de preferência. :neko:

19 Fev 2013, 10:58 [#1906]
RSantos Escreveu:Espero que o Ronaldo consiga negociar uma cláusula de rescisão mais "acessível", de modo a permitir a sua saída, garantindo na mesma um bom encaixe financeiro para o Real Madrid. Estou certo de que o Manchester United não se importaria de gastar uns 60/70M€ com ele. Um eventual regresso dele iria disparar o número de venda de camisolas e derivados, portanto...

Eu adorava vê-lo de volta ao Manchester United! :D
You and me both my friend... you and me both :)

14 Mar 2013, 17:31 [#1908]
Mais uma boa sobre transferências...

Uma verdadeira cláusula anti-rival. O Atlético de Madrid quer evitar que o seu goleador Radamel Falcao deixe a equipa mas, sobretudo, evitar que acabe no Real Madrid. Assim, a cláusula de rescisão do colombiano tem uma nota especial, que aumenta o seu valor, no caso dos merengues quererem roubar El Tigre ao vizinho.

Segundo revela hoje a imprensa espanhola, a cláusula «normal» é de 60 milhões de euros (é este o preço para todas as outras equipas), mas no caso do Real aumenta em 15 milhões. A formação do Bernabéu terá de pagar 75 milhões de euros se quiser ter Falcao do seu lado e não contra si.

O atacante é a figura do Atlético, mas a necessidade do clube em fazer dinheiro no verão para equilibrar as contas pode falar mais alto.

20 Mar 2013, 23:05 [#1909]
Sporting vende Wolfswinkel ao Norwich

O dinheiro da transferência do jogador holandês servirá para Godinho Lopes pagar os dois meses de salários em atraso.

Ricky van Wolfswinkel vai ser jogador do Norwich na próxima época. O acordo entre o Sporting e o 12.º classificado da Premier League está fechado e o dinheiro da transferência do holandês chegará a Alvalade até amanhã, ainda a tempo de Godinho Lopes, antes da realização das eleições no clube “leonino”, pagar os dois meses de salários em atraso ao plantel “verde e branco”.

Os últimos pormenores do negócio ficaram definidos nesta quarta-feira e o jogador esteve terça-feira em Londres.

Apesar de não serem conhecidos os valores da transferência, o PÚBLICO sabe que o dinheiro da venda de Wolfswinkel ao Norwich será suficiente para que Godinho Lopes coloque os salários em dia. Esse era, aliás, um dos grandes objectivos do ainda presidente do Sporting que, no passado fim-de-semana, não negou a possibilidade de vender o passe de um atleta até à realização das eleições.

Contratado ao Utrecht em Junho de 2011 por 5,4 milhões de euros, Wolfswinkel tinha contrato com os “leões” até 2016 e uma cláusula de rescisão de 22 milhões.

Após alienar 50% do passe do holandês ao fundo Quality Football Ireland III Limited (detido por Jorge Mendes e Peter Kenyon) e 15% ao “Sporting Portugal Fund” (gerido pelo Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário S.A.), o Sporting terá direito a 35% do valor total da transferência.

21 Mar 2013, 00:24 [#1914]
RSantos Escreveu:
sportingboy Escreveu:Fazem bem em vender. O Sporting só tem um avançado no plantel A e, por isso, nem valia a pena ele ficar. ;)
:geek:

Mas o Sporting vendeu o Wolfswinkel pelo valor de 2 meses de salários? Quanto dá isso? :mrgreen:
2,5€(salário diário de uma sandes de presunto e um fresky para cada jogador) x 60(2 meses) x o nº de jogadores do Sporting