Ontem fomos bafejados um pouco pela sorte no inicio. Entrámos mal, passivos... Isso não pode acontecer contra uma equipa como o Newcastle, que é uma grande equipa. Não se deixem enganar pelo lugar em que estão na Liga porque só estão lá em baixo derivado à razia de lesões que os afectaram. O Artur safou-nos da primeira juntamente com o poste e no segundo foi apenas sorte. Felizmente acordámos e se não fosse o Krul tínhamos goleado. Já sabia que se ele engatasse estávamos tramados... Felizmente ainda deixou entrar 3 
Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa
05 Abr 2013, 14:40 [#1902]Boa recuperação do Benfica ontem. A entrada em falso no jogo prejudicou a equipa da casa, mas nota máxima para o apoio dos adeptos encarnados que carregaram a equipa às costas. No meio disto tudo, Santon ainda deu uma prenda à recuperação benfiquista, agora diria que o Benfica está com um pé e meio na próxima fase.
Será este o ano do Benfica na Liga Europa? Aposto numa final Chelsea-Benfica, especialmente pelo empate do Tottenham a dois em casa com o Basel, o que os deixa em difícil posição. Seja como for, gostava de ver mais uma vez uma equipa portuguesa campeã na Europa.
Será este o ano do Benfica na Liga Europa? Aposto numa final Chelsea-Benfica, especialmente pelo empate do Tottenham a dois em casa com o Basel, o que os deixa em difícil posição. Seja como for, gostava de ver mais uma vez uma equipa portuguesa campeã na Europa.
05 Abr 2013, 16:02 [#1903]quanto a mim é dificil jogar contra qualquer equipa inglesa
espírito de dragão

05 Abr 2013, 17:18 [#1904]Benfica leva vantagem boa para a 2ª mão, mas é preciso ter cuidado com os ingleses.
Se o Benfica marca cedo resolve logo a eliminatória

06 Abr 2013, 15:09 [#1905]Contra o Newcastle só está resolvida se o Benfica estiver a ganhar 2-0 aos 70 minutos. O Cissé é jogador para resolver jogos sozinhoA. J. Silva Escreveu:Benfica leva vantagem boa para a 2ª mão, mas é preciso ter cuidado com os ingleses.
07 Abr 2013, 12:42 [#1906]Os ingleses em casa são bastante fortes.
O Benfica se for um pouco inteligente pode-se safar bem lá, visto que é previsível que o Newcastle vá atacar lá, para travar a desvantagem, o Benfica pode aproveitar isso.
O Benfica se for um pouco inteligente pode-se safar bem lá, visto que é previsível que o Newcastle vá atacar lá, para travar a desvantagem, o Benfica pode aproveitar isso.

07 Abr 2013, 17:48 [#1907]FC Porto x Equipa Inglesa DANGER!!titafcp Escreveu:quanto a mim é dificil jogar contra qualquer equipa inglesa
07 Abr 2013, 22:54 [#1908]não falei com portista
espírito de dragão

10 Abr 2013, 21:55 [#1909]Para o ano vou estar neste tópico a comentar as goleadas que o meu Vitória vai sofrer 
10 Abr 2013, 22:10 [#1910]O vencido da final da taca vai a playoff da EL? 
10 Abr 2013, 22:12 [#1911]Só se o vencedor for o mesmo que no Campeonato.
10 Abr 2013, 22:29 [#1912]gonalois Escreveu:O vencido da final da taca vai a playoff da EL?
Exacto, mas ainda acredito que o Vitória possa ganhar a taça(mas isso é outro tópico, que por acaso está fechado). Mas não estou nada confiante para a EL, uns jogadores que estão em último lugar na 2ª liga, nunca na vida conseguirão fazer boa figura na EL, e para o campeonato vai ser um desastre também...seria tão mais fácil se não tivessemos 15 habituais titulares para sair no final da épocatbvsac Escreveu:Só se o vencedor for o mesmo que no Campeonato.
10 Abr 2013, 23:39 [#1913]Eu nunca soube isso. Uns dizem que é mesmo apenas o vencedor, outros dizem que o vencido pode ir caso o vencedor já tenha lá lugar. Também não sei onde posso ir confirmar. :/tbvsac Escreveu:Só se o vencedor for o mesmo que no Campeonato.
Sinceramente, espero que o Braga vá à Liga dos Campeões, e boas e experientes equipas vão à Liga Europa (Sporting por exemplo, o resto é sempre um incógnita). Pois é a melhor hipótese de Portugal fazer boa figura e somar pontos.
Embora também ache que o dinheiro da LC era capaz de dar muito jeito ao Paços e aumentar a sua competitividade.

10 Abr 2013, 23:55 [#1914]Desde que sou vivo foi assim grin Mas confesso que aconteceram muito poucas vezes. Mas tenho quase a certeza. Lembro-me que uma vez os dois finalistas da Taça já estavam na Europa e quem teve direito a ir foi o 7º classificado.eduardextreme Escreveu:Eu nunca soube isso. Uns dizem que é mesmo apenas o vencedor, outros dizem que o vencido pode ir caso o vencedor já tenha lá lugar. Também não sei onde posso ir confirmar. :/tbvsac Escreveu:Só se o vencedor for o mesmo que no Campeonato.
11 Abr 2013, 00:01 [#1915]Penso que seja:
-Vencedor vai à LE, caso não tenha garantido lugar através da Liga.
-Vencido vai à LE, caso vencedor já esteja apurado para uma comp. europeia através da Liga.
-6º lugar vai à LE, caso vencedor e vencido da Taça já estejam apurados para uma comp. europeia através da Liga.
-Vencedor vai à LE, caso não tenha garantido lugar através da Liga.
-Vencido vai à LE, caso vencedor já esteja apurado para uma comp. europeia através da Liga.
-6º lugar vai à LE, caso vencedor e vencido da Taça já estejam apurados para uma comp. europeia através da Liga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
11 Abr 2013, 00:12 [#1916]O lugar europeu da própria Taça de Portugal também é pouco relevante.
Raramente uma equipa vai às competições europeias graças a ela, pois muitas nem se inscrevem para essas competições. A Académica foi uma dessas raridades.
Penso que a liga devia pagar as inscrições para as competições europeias de todos os clubes da primeira liga. O valor não é assim por aí além (2500 euros por equipa = 40000 euros), as multas valem vários milhares de euros todas as semanas... Era uma forma de premiar essas equipas, visto que não há prémios monetários (directos pelo menos).
Raramente uma equipa vai às competições europeias graças a ela, pois muitas nem se inscrevem para essas competições. A Académica foi uma dessas raridades.
Penso que a liga devia pagar as inscrições para as competições europeias de todos os clubes da primeira liga. O valor não é assim por aí além (2500 euros por equipa = 40000 euros), as multas valem vários milhares de euros todas as semanas... Era uma forma de premiar essas equipas, visto que não há prémios monetários (directos pelo menos).

11 Abr 2013, 00:20 [#1917]Infelizmente, muitas vezes esse não é o problema das equipas :? O problema é que a maior parte não tem as condições necessárias para ingressar (em termos de contas, ordenados em dia, etc...) :?eduardextreme Escreveu:O valor não é assim por aí além (2500 euros por equipa = 40000 euros), as multas valem vários milhares de euros todas as semanas...
11 Abr 2013, 13:54 [#1918]Ainda me lembro do Chaves que podia ter ido à Liga Europa
Hoje joga o Benfica
(Só para não ser só off-topic
)
Hoje joga o Benfica
11 Abr 2013, 13:57 [#1919]Newcastle entra forte, capaz de marcar 1º como na Luz, mas acredito que o Benfica marque logo a seguir. Espero que ganhe e passe 
11 Abr 2013, 14:54 [#1920]empate passa passa o benfica
vitória por mais de 2 golos de diferença passa newcastle
vitória por mais de 2 golos de diferença passa newcastle
espírito de dragão