Re: [DESPORTO] Taça da Liga

22 Jul 2020, 12:31 [#1902]
Por acaso não sei se não serão antes os dois melhores da segunda liga que não subiram. Porque as que subiram já receberam o prémio delas.
Isto é o que para mim faria sentido.

De qualquer maneira, uma Taça da Liga tão limitada é estranha. Eu até diria que seria mais interessante sem os grandes, mas os grandes são quem dá dinheiro para distribuir pelos participantes, por isso nunca estariam fora.
Imagem

22 Jul 2020, 17:18 [#1907]
O RP tem razão, está é a complicar. Não interessa quem subiu à primeira liga. Na última jornada de Novembro, os 6 primeiros da primeira liga e os 2 melhores da segunda liga vão à taça da liga. Os dois que subiram à primeira não interessam para nada, mas sim, só vão à taça da liga se estiverem nos 6 primeiros da primeira liga.
Imagem

24 Jan 2021, 12:59 [#1918]
Mesmo comparando os últimos anos, o Sporting tem mais troféus (Taças de Portugal e Taças da Liga) e melhores classificações na liga.
A única diferença a favor do Braga é ter ido a uma final europeia há menos tempo.

No entanto, tendo em conta que o Braga tem um terço do orçamento do Sporting, tem feito um melhor trabalho.
Se o Sporting rentabilizasse um orçamento como faz o Braga, não estava há 20 anos a seco.
Imagem

24 Jan 2021, 13:47 [#1919]
Esse gajo quer saltar a cerca, mas para o fazer tem de comer muitos danoninhos.
Ele pica só para ter protagonismo e se chegar à frente.. Mas já é tão ridículo, que finalmente a CS abriu os olhos e diz que é ridiculo..

Mas parabéns ao SC Braga pelas duas taças da liga e as duas taças de Portugal desde a fundação do seu clube, em 1921.
Imagem

24 Jan 2021, 14:03 [#1920]
Aí está o que eu digo. Quando os sportinguistas precisam de gozar com um clube como o Braga (um clube com um terço do orçamento neste momento, porque já foi muito menos) apenas ter quatro taças para se acharem superiores, está tudo dito sobre o nível a que o clube chegou. Isto mais parece uma luta ao nível de Braga vs Vitória. Não podem mandar vir com o Benfica, arranjaram o Braga.
Imagem