Re: [Discussão] - Sporting CP

30 Dez 2011, 14:33 [#1921]
Coentrão_18 Escreveu:Atenção, não é com o intuito de provocar, apenas para os sportinguistas ficarem a par do regresso dos 3 jogadores e da equipa. ;)
Fizeste bem. ;)
Ia fazer o mesmo por acaso. grin

Quanto há noticia, ficou contente mas não feliz pois aquele resultado...

30 Dez 2011, 20:53 [#1922]
O resultado é o menos...fiquei contente com os regressos...estou ansioso por ver Izmailov, Matias e Jeffren livres de lesões...Precisamos deles para sermos melhores.

Que 2012 nos traga muitas alegrias!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Jan 2012, 02:21 [#1923]
Para começar bem 2012:
zerozero.pt Escreveu:Xandão no Sporting

Está confirmado. O defesa-central brasileiro Xandão, de 23 anos, e que actuava no São Paulo, vai ser jogador do Sporting nos próximos 18 meses, assegurou um dos representantes do jogador, Márcio Rivelino.

«Sim, nesta altura está tudo fechado. Já podemos dizer que Xandão vai ser jogador do Sporting nos próximos 18 meses, cedido por empréstimo», revelou ao jornal A Bola um dos dois agentes do defesa-central.

De férias numa fazenda, Xandão já foi contactado pelo empresário para regressar a São Paulo, com voo marcado para a capital portuguesa na próxima quarta-feira.

«Falámos com ele por um telefone fixo onde ele se teve de deslocar de propósito. Vai assim interromper as férias, pois já combinámos a viagem para Lisboa e ele está chegando na quarta-feira. Vai para fazer testes médicos e assinar, podendo depois ficar à disposição do treinador Domingos Paciência.»

02 Jan 2012, 22:52 [#1930]
Não fizemos um grande jogo, embora tenhamos tido algumas oportunidades claras.
O Rio Ave acabou por justificar o empate nos últimos 5 minutos da partida.

Ainda bem que a SIC só transmite a Taça da Liga, os comentadores são horríveis. Não é por serem tendenciosos (porque são), mas não têm jeitinho nenhum para a coisa. Dizem que o árbitro marcou falta quando é lançamento, usam expressões para dramatizar a mínima ocorrência, e claro, não percebem nada das regras do desporto que comentam.
Outra coisa, não gosto nada de ver as expressões do Domingos ao longo do jogo. Quando as coisas não estão a correr da melhor forma, mostra logo sinais de preocupação e quase que só falta chorar. Não podemos demonstrar fraqueza, mas sim confiança.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

02 Jan 2012, 23:23 [#1931]
Rubby Escreveu:Não fizemos um grande jogo, embora tenhamos tido algumas oportunidades claras.
O Rio Ave acabou por justificar o empate nos últimos 5 minutos da partida.

Ainda bem que a SIC só transmite a Taça da Liga, os comentadores são horríveis. Não é por serem tendenciosos (porque são), mas não têm jeitinho nenhum para a coisa. Dizem que o árbitro marcou falta quando é lançamento, usam expressões para dramatizar a mínima ocorrência, e claro, não percebem nada das regras do desporto que comentam.
Outra coisa, não gosto nada de ver as expressões do Domingos ao longo do jogo. Quando as coisas não estão a correr da melhor forma, mostra logo sinais de preocupação e quase que só falta chorar. Não podemos demonstrar fraqueza, mas sim confiança.

Força Sporting! :sporting:
Tambem comentam a Liga Europa acho eu :)

03 Jan 2012, 01:39 [#1932]
Sim, é isso e analisarem lances com a maior das certezas do mundo...tipo uma falta claríssima, vira-se um, não foi nada...coisas assim. Já para não falar também da falta de conhecimento do futebol em si...
Mau demais...

Quanto ao jogo, confesso que fiquei aliviado com o golo do empate, pois foi mt importante para que passemos para a próxima fase...E eu quero muito que o Sporting ganhe esta competição! Esta e as outras todas!

03 Jan 2012, 17:28 [#1933]
Xandão já fala à Sporting embora não esteja confirmado (empréstimo de 18 meses com opção de compra por 2,98M euros).
Ribas segundo alguma imprensa já assinou e é jogador do Sporting por 18 meses. (Empréstimo com opção de compra).
Labyad tem acordo para as próximas 5 épocas, a confirmar-se é uma GRANDE contratação, tem 18 anos, será este mês Internacional A de Marrocos pela primeira vez, joga na equipa A do PSV e tem um talento admirável. Virá no Verão.

Estas 3 transferências estão muito perto de se confirmar (a primeira já é certa), o que acham destes jogadores?
Vive o privilégio!

03 Jan 2012, 20:01 [#1938]
marcioo Escreveu:
Frize Escreveu:E desta contratação, que acham? :geek:

Podem ver mais dados da contratação aqui.
O antigo clube dele não era o Prado? Ou pelo menos praticava lá, é à beira da minha casa xD
Era sim senhora.
Eu tive aí o Verão passado. Mas já passo pelo canto do Benfica que vocês têm uma contratação também. ;)
Imagem

03 Jan 2012, 20:05 [#1940]
Oh Caramelo, por acaso esse é o único na modalidade que conheço, até porque houve uns Jogos Olímpicos em que ele se safou bem (acho que não estou errado).

E já viram a notícia do Labyad???