Hoje não foi a defesa a meter água. Foi só mesmo o Artur. Na defesa só o Luis Felipe abriu buracos... Mas o Jesus já deu a entender que Luis Felipe e Artur não contam depois de ambos fazerem cagada.
Re: [Discussão] Futebol Nacional
03 Ago 2014, 16:45 [#1942]Eu por acaso também vou arranjar uns euritos para apostar, talvez comece por esse jogo mesmo.Padrão Escreveu:Acho que vou apostar 10€ na vitória do Rio Ave na supertaça.
03 Ago 2014, 17:05 [#1943]Depois do Rei Artur, é a vez do Fabiano mostrar a qualidade de GR que temos em Portugal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
03 Ago 2014, 17:53 [#1944]Mesmo. Espero bem que o novo GR seja bom.
03 Ago 2014, 17:54 [#1945]Este Fabiano... 
EDIT: O golo do Porto foi alta jogada.
EDIT: O golo do Porto foi alta jogada.

03 Ago 2014, 17:55 [#1946]Lol, o Fabiano erra uma vez e já é o pior do mundo para alguns. 

03 Ago 2014, 17:56 [#1947]Eu acho que ele defende bem mas se é para fazer aquelas borradas que venha o outro.
Última edição por TugaPT em 03 Ago 2014, 18:19, editado 1 vez no total.
03 Ago 2014, 18:02 [#1948]Mesmo...Jals Escreveu:Lol, o Fabiano erra uma vez e já é o pior do mundo para alguns.
Só agora vi o 3º golo do Valência, o Artur parece a cagar-se para a cena, nem sei o que chamar se frango, se... foda-se não sei...

03 Ago 2014, 18:03 [#1949]Jals, eu pouco me importa se ele é o melhor ou o pior do Mundo, não é do meu clube.
Mas ele está longe de ser GR com qualidade para o Porto, jogo de pés e saída dos postes é 0 para o Fabiano.
Mas ele está longe de ser GR com qualidade para o Porto, jogo de pés e saída dos postes é 0 para o Fabiano.

03 Ago 2014, 18:05 [#1950]Eu gostei da primeira parte, mas também gostei da segunda. A primeira viu-se que houve melhorias, a segunda serviu para accionar o alarme (finalmente) quanto a alguns jogadores. Artur e Luis Felipe é só embrulhar e oferecer a quem queira 
03 Ago 2014, 18:34 [#1951]Só vou comprar o bilhete para a Supertaça quando vier outro guarda redes.
Btw gostei das declarações do JJ a meter pressão no orelhas

03 Ago 2014, 21:22 [#1952]A uma semana da época do Benfica começar, a equipa está como está, soma 6 derrotas em 8 jogos de pré-época e agora o treinador diz que sai se mais algum jogador sair quando se sabe que Enzo e Gaitán estou quase confirmados.
Para não falar de que se ainda fala da possível saída do Maxi, mas essa até seria boa para o Benfica na minha opinião.
O Benfica 2014/15 já está a morrer e ainda nem começou a época.
Para não falar de que se ainda fala da possível saída do Maxi, mas essa até seria boa para o Benfica na minha opinião.
O Benfica 2014/15 já está a morrer e ainda nem começou a época.

03 Ago 2014, 22:08 [#1953]Achas que o treinador é o sujeito a condenar por estas declarações? Então ele vê que não tem ovos, vê que os dirigentes não querem arranjar ovos, está pressionado para fazer omoletes, e queres que ele fique no seu canto calado? Acho muito bem. Este orelhas enerva. Todos os anos é a mesma coisa. Este ano foi o cúmulos. Os clubes têm que vender, o esforço da época passada fez com que esta época se tivesse que vender mais, mas ao menos que se rentabilizasse o dinheiro. Em vez de se gastar em Luís Filipe, em César (havia Lisandro e Mitrovic), em Djavan, em Victor Andrade, em Talisca (a ficar o Enzo, tínhamos Bernardo e ao que parece também o João Teixeira), et cetera, que se reforçasse as posições críticas. O Sílvio é formado no clube, fez uma boa época, está subvalorizado por causa da lesão e porque no Atlético não é primeira opção, e era um investimento seguro. Portanto, para quê Luís Filipe, Benito ou Eliseu? (embora destes dois últimos talvez haja um necessário). Se o Fejsa está lesionado até ao Inverno, porque é que destas paletes de jogadores que chegaram não há um único 6? Eu não discordo de todas as chegadas. Gosto do Derley, embora talvez não fosse primeira opção para mim, tem mostrado ser bom jogador, muito semelhante ao Lima. O Candeias tem-se revelado um Licá, infelizmente, mas foi um jogador que gostei muito de ver no Nacional. Porém, maior parte destas chegadas não se compreendem. Eu já houve uma altura que não gostava do Jesus, mas ele tem sido mesmo um salvador para o Benfica. Já o Vieira, é um mafioso, que desde há mês e meio para cá evaporou-se. Todos os dias saia um comentário dele na imprensa sobre um Benfica campeão e glorioso há dois meses, e agora, que o clube está mal, já não se ouve nada dele. Nem uma palavra. Que raio de líder este. Quando tem que ser o treinador constantemente a levar com as balas sozinho, alguma coisa está mal. Será que o líder só serve para receber louros num caso de sucesso? Os benfiquistas que abram os olhos e que deixem de venerar este palhaço.
03 Ago 2014, 22:22 [#1954]Eu não acho nada, só constatei factos (fora a opinião sobre a saída do sarrafeiro emplastro).
Mas se queres a minha opinião, o Jesus devia ter saído campeão e com duas finais europeias consecutivas e saía pela porta grande.
Ele viu que passou de bestial da 1ª época para besta da épocas seguintes num instante, ficou para ser campeão e voltou a cometer o mesmo erro.
Já agora, claro que não podem arranjar ovos. O Benfica foi um enorme esforço financeiro a época passada para não vender nada. Achas que em Portugal algum clube pode ficar sem vender nada e depois voltar ao normal como se nada fosse? Tem de vender o dobro do que é costume.
Para não falar de que uma das "galinhas dos ovos d'ouro" do Benfica esgotou, o BES ardeu e fechou consigo uma das maiores torneiras que o Benfica tinha.
Sobre os reforços, ninguém adivinha que vai dar flop.
O Candeias era o melhor jogador do Nacional há 2 épocas para cá, foi preciso marcar um golo ao Porto para a imprensa dar-lhe alto hype.
Os brasileiros são como tantos outros que vieram nos famosos lotes do Vieira, reclamas por estes darem para o torto.
O único que me parece óbvio que vocês podem reclamar é o Eliseu que é um desejo de há 3 épocas do Jesus e só veio porque foi dispensado do Málaga por parecer um pote, por isso está tudo dito.
O LFV já é um mafioso já há mais de 10 anos, ex-amigo do PDC que agora tanto contesta e os benfiquistas adoram, é o mesmo discurso de anti-centralismo do PDC mas invertido.
Era assim quando foi eleito, é assim agora. Se foi preciso uma pré-época destas para veres, nem te digo nada.
Mas se queres a minha opinião, o Jesus devia ter saído campeão e com duas finais europeias consecutivas e saía pela porta grande.
Ele viu que passou de bestial da 1ª época para besta da épocas seguintes num instante, ficou para ser campeão e voltou a cometer o mesmo erro.
Já agora, claro que não podem arranjar ovos. O Benfica foi um enorme esforço financeiro a época passada para não vender nada. Achas que em Portugal algum clube pode ficar sem vender nada e depois voltar ao normal como se nada fosse? Tem de vender o dobro do que é costume.
Para não falar de que uma das "galinhas dos ovos d'ouro" do Benfica esgotou, o BES ardeu e fechou consigo uma das maiores torneiras que o Benfica tinha.
Sobre os reforços, ninguém adivinha que vai dar flop.
O Candeias era o melhor jogador do Nacional há 2 épocas para cá, foi preciso marcar um golo ao Porto para a imprensa dar-lhe alto hype.
Os brasileiros são como tantos outros que vieram nos famosos lotes do Vieira, reclamas por estes darem para o torto.
O único que me parece óbvio que vocês podem reclamar é o Eliseu que é um desejo de há 3 épocas do Jesus e só veio porque foi dispensado do Málaga por parecer um pote, por isso está tudo dito.
O LFV já é um mafioso já há mais de 10 anos, ex-amigo do PDC que agora tanto contesta e os benfiquistas adoram, é o mesmo discurso de anti-centralismo do PDC mas invertido.
Era assim quando foi eleito, é assim agora. Se foi preciso uma pré-época destas para veres, nem te digo nada.

04 Ago 2014, 02:15 [#1955]Não foi preciso uma pré-época como esta para ver. Jogadas de bastidores devem ser o forte dele, daí que o único sujeito capaz de o derrotar desde há anos, o Moniz, por alguma razão evaporou-se logo depois de ser eleito como membro da lista do Vieira.
04 Ago 2014, 11:40 [#1956]Lol.Laker Escreveu:Só vou comprar o bilhete para a Supertaça quando vier outro guarda redes.

FUTEBOL
09 Ago 2014, 00:45 [#1957]Tudo de voces de futebol, onde jogam? Que posicao sao? Topico para falarem de vcs no futebol