Tenho pena da Académica deste ano, começou por fazer uma época fantástica e agora luta pela manutenção...
Re: [Discussão] - Champions League
04 Abr 2012, 11:29 [#1942]É triste, temos uma claque esforçada que não falta a um jogo, e um simples filho da p*** como o Eder estraga-nos o campeonato com caprichos de criança...
04 Abr 2012, 12:42 [#1943]Não percebi :/CFC Escreveu:É triste, temos uma claque esforçada que não falta a um jogo, e um simples filho da p*** como o Eder estraga-nos o campeonato com caprichos de criança...
04 Abr 2012, 12:42 [#1944]Ta a falar da academicamarcioo Escreveu:Não percebi :/CFC Escreveu:É triste, temos uma claque esforçada que não falta a um jogo, e um simples filho da p*** como o Eder estraga-nos o campeonato com caprichos de criança...

04 Abr 2012, 12:48 [#1945]Sim, estou a falar de como o Eder e os seus caprichos transformaram a briosa forte da 1ª volta numa sem brilho...
04 Abr 2012, 12:51 [#1946]E o que isso tem a ver com a Champions :?
04 Abr 2012, 12:57 [#1948]Mas deviam falar disso no tópico da Liga Portuguesa :oops2:CFC Escreveu:Respondi ao Sportingboy moço
04 Abr 2012, 12:58 [#1949]Gonalois tu ainda tas a fazer mais spamm do que eles 

04 Abr 2012, 13:19 [#1950]Mas qual é o problema? Acho que não é nenhum insulto, lá por eu dizer o que sinto tenho de ser repreendido por isso?PesLord Escreveu:Tens que ter calma rapaz. Declarações como essas podem provocar o caos neste tópico.Fonseca Escreveu:Eu só quero que o barça passe, vá á final e a ganhe, agora se é contra o benfica ou contra o chelsea é me indiferente, odeio os 2.
Se fosse algum insulto admitia o meu o erro, mas só por dizer que odeio o benfica e o chelsea?

04 Abr 2012, 13:38 [#1951]Dois users aqui vão ao encontro no que disse no outro tópicoRodri_scp Escreveu:O porto tb odeio um bocadinho! o braga até gosto mais ou menos, quanto à Académica, é me indiferente!PesLord Escreveu:
EDIT: e o porto ou braga ou académica odeias?![]()
![]()
:sorridente:
Obrigado
Like!
Facebook, o grupo anti-benfica tem mais amigos que o grupo sporting!
I rest my case
04 Abr 2012, 13:52 [#1952]Incomodou-te?gonalois Escreveu:Mas deviam falar disso no tópico da Liga Portuguesa :oops2:CFC Escreveu:Respondi ao Sportingboy moço
Eu falei da Académica pois o PesLord fez uma pergunta e tinha lá a Académica eu aproveitei para fazer um comentário sobre a época deles.
O CFC só respondeu para completar a minha informação.
A conversa começou neste tópico. Se te dá comição não vejas.
04 Abr 2012, 14:33 [#1953]Não te preocupes comigo,preocupa-te contigo moçosportingboy Escreveu:Incomodou-te?gonalois Escreveu:Mas deviam falar disso no tópico da Liga Portuguesa :oops2:CFC Escreveu:Respondi ao Sportingboy moço
Eu falei da Académica pois o PesLord fez uma pergunta e tinha lá a Académica eu aproveitei para fazer um comentário sobre a época deles.
04 Abr 2012, 15:01 [#1954]Deves te achar tão grande e senhor da razão que até enojasgonalois Escreveu:Não te preocupes comigo,preocupa-te contigo moçosportingboy Escreveu:Incomodou-te?gonalois Escreveu:Mas deviam falar disso no tópico da Liga Portuguesa :oops2:CFC Escreveu:Respondi ao Sportingboy moço
Quanto ao jogo da Champions de hoje, tenho esperança na passagem do Benfica
04 Abr 2012, 15:20 [#1955]Pensava que a discussão já tinha acabado, era escusado dizeres isso gonalois. 
Voltando ao tópico, tenho esperança que o SL Benfica passe visto que quando quer joga com bastante qualidade. Por outro lado temos uma Chelsea algo motividado, vai ser um jogo interessante.
Voltando ao tópico, tenho esperança que o SL Benfica passe visto que quando quer joga com bastante qualidade. Por outro lado temos uma Chelsea algo motividado, vai ser um jogo interessante.

04 Abr 2012, 15:40 [#1956]Enfim...
Acho que hoje o Benfica sofre até ao fim e ganha por 2 a 1
Acho que hoje o Benfica sofre até ao fim e ganha por 2 a 1
04 Abr 2012, 16:26 [#1957]1º os grupos não têm amigos!PesLord Escreveu:Dois users aqui vão ao encontro no que disse no outro tópicoRodri_scp Escreveu:O porto tb odeio um bocadinho! o braga até gosto mais ou menos, quanto à Académica, é me indiferente!PesLord Escreveu:
![]()
Obrigado
Like!
Facebook, o grupo anti-benfica tem mais amigos que o grupo sporting!![]()
![]()
I rest my case
2º a página anti-benfica, a que tem mais, tem 30.000 gostos!
3º a página do Sporting tem 410.000 gostos!
Contra fatos não há argumentos
04 Abr 2012, 16:43 [#1958]A pagina anti benfica tem cerca de 300.000 gostos rodriRodri_scp Escreveu:1º os grupos não têm amigos!PesLord Escreveu:Dois users aqui vão ao encontro no que disse no outro tópicoRodri_scp Escreveu:O porto tb odeio um bocadinho! o braga até gosto mais ou menos, quanto à Académica, é me indiferente!PesLord Escreveu:
![]()
Obrigado
Like!
Facebook, o grupo anti-benfica tem mais amigos que o grupo sporting!![]()
![]()
I rest my case
2º a página anti-benfica, a que tem mais, tem 30.000 gostos!
3º a página do Sporting tem 410.000 gostos!
Contra fatos não há argumentos

04 Abr 2012, 16:46 [#1959]Pois é! Mas eu ainda não gostava dessa e não me aparecia grin agora já 
Mesmo assim não chega
Mesmo assim não chega
04 Abr 2012, 17:47 [#1960]Sejamos francos... Sem um central, é bastante complicado. Sem dois tem tudo para dar borrada. Ainda por cima falamos da dupla Javi-Emerson... O Javi teria que fazer tudo. A esperança que tenho no Benfica é que produza um excelente jogo atacante. Seguindo a máxima "A melhor defesa é o ataque". Só assim poderemos passar.