Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

27 Dez 2012, 15:41 [#1963]
Para ser sincero, desses sub-20 o que mais gostava de ver jogar futebol eram os alas um que era o Cédric e o outro não me lembro, tinham um grande desempenho nos jogos e claro o Nélson que apesar de não ter grande resistência é com a ganhar posição e a manter a bola. Mas realmente o Cédric é o que mais oportunidades teve e não está aproveitar mas não diria que 100% é culpa dele, mas trabalhar com pessoal que não gosta de trabalhar, tipo Elias e companhia... Quiçá arranja lugar num outro clube grande seja cá em Portugal ou noutro país qualquer.

27 Dez 2012, 15:44 [#1964]
invictuzz Escreveu:Para ser sincero, desses sub-20 o que mais gostava de ver jogar futebol eram os alas um que era o Cédric e o outro não me lembro, tinham um grande desempenho nos jogos e claro o Nélson que apesar de não ter grande resistência é com a ganhar posição e a manter a bola. Mas realmente o Cédric é o que mais oportunidades teve e não está aproveitar mas não diria que 100% é culpa dele, mas trabalhar com pessoal que não gosta de trabalhar, tipo Elias e companhia... Quiçá arranja lugar num outro clube grande seja cá em Portugal ou noutro país qualquer.
Mário Rui?

27 Dez 2012, 15:53 [#1965]
gonalois Escreveu:
invictuzz Escreveu:Para ser sincero, desses sub-20 o que mais gostava de ver jogar futebol eram os alas um que era o Cédric e o outro não me lembro, tinham um grande desempenho nos jogos e claro o Nélson que apesar de não ter grande resistência é com a ganhar posição e a manter a bola. Mas realmente o Cédric é o que mais oportunidades teve e não está aproveitar mas não diria que 100% é culpa dele, mas trabalhar com pessoal que não gosta de trabalhar, tipo Elias e companhia... Quiçá arranja lugar num outro clube grande seja cá em Portugal ou noutro país qualquer.
Mário Rui?
Esse mesmo ;)

27 Dez 2012, 17:33 [#1967]
eduardextreme Escreveu:Não esquecer que essa Selecção teve também muita sorte em chegar à final, com jogos onde passou muito à risca, com golos de penalti ou de qualidade individual e uma defesa que aguentou os adversários.
Eu acompanhei a Selecção (Sim, a aquelas horas da noite!) e fiquei sempre com a sensação que era mais empenho que propriamente qualidade.
Concordo a 100%

01 Fev 2013, 23:21 [#1975]
os convocados começam a perder a moral cada vez mais. O PB teve um otima oportunidade para convocar os miudos que se têm mostrado diante do panamá e não o fez, agora diante do ecuador tinha outra oportunidade e também nao o fez, nao entendo, quando é que ele quer ver se as promessas que sao titulares nos seus clbes a bom nivel servem para a selecção? quando for o europeu?