Re: [Discussão] FC Porto

31 Jul 2013, 00:48 [#1961]
CFC Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Nao sei como as pessoas conseguem ver no David Luiz o melhor DC do mundo
Não o melhor, mas talvez um dos, apenas atrás do Silva, do Hummels, do Dante, do Kompany, do Chiellini e talvez do Ramos.
Ele nao sabe defender, como os voces os dizem. Como o Padrao disse a sorte dele é sair bem com a bola. Pois a defender nao o acho nada de especial
Imagem

Re: [Discussão] FC Porto

31 Jul 2013, 00:54 [#1962]
Reus Escreveu:
CFC Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Nao sei como as pessoas conseguem ver no David Luiz o melhor DC do mundo
Não o melhor, mas talvez um dos, apenas atrás do Silva, do Hummels, do Dante, do Kompany, do Chiellini e talvez do Ramos.
Dante ? não mesmo mas esqueceste do Piqué.
Nunca gostei muito do Piqué

Re: [Discussão] Futebol Internacional

31 Jul 2013, 11:01 [#1963]
Sinceramente nunca gostei muito do David Luiz (só na época em que fomos campeões), e quando foi para Inglaterra realmente era como diziam mal sabia defender tinha era sorte de saber sair com a bola, mas ele evoluiu bastante e neste momento está entre os melhores do mundo mesmo ;)
Mas sinceramente ainda assim prefiro o Garay que não costuma comprometer, têm raça, também sabe sair com a bola, apesar de não dar tanto nas vistas para mim é um central de top mundial :)

31 Jul 2013, 19:40 [#1970]
Com notícias do Mónaco, do PSG, do City e afins, pus-me a pensar no plantel que construiria se tivesse fundos ilimitados e se não houvesse entraves a nenhuma transferência.

O plantel seria constituído por
Weidenfeller, ter Stegen; Piszczek, Carvajal, Santon, Baines, Hummels, Varane, Neto, Howedes; Matic, Sven Bender, Lars Bender, Moutinho, Kaka, Óscar, Ronaldinho, Kroos, Schurrle, Lamela, Salvio, Bale, Hazard; Suarez, Reus, Ronaldo e Muller

O treinador seria o Klopp

E vocês, se pudessem ter um plantel à vossa medida, qual seria?
Última edição por CFC em 31 Jul 2013, 21:12, editado 2 vezes no total.

31 Jul 2013, 19:53 [#1972]
O meu plantel seria constituido por
Neuer, Rui Patricio, Piszczek, Dani Alves, Coentrão, Alaba, Hummels, Subotic, Papadopoulos, Chiellini,
Schweinsteiger, A.Vidal, Hamsik, Moutinho, Óscar, Modric Bale, Götze, Reus, Lamela, L.Insigne, El Shaarawy, Messi, Hazard, Agüero, Neymar, Lewadovski

O treinador seria o Pep Guardiola