Re: [Discussão] - Sporting CP

19 Jan 2012, 22:27 [#2021]
É que o Rubio se for preciso faz tanto ao mais que o Bojinov, e como é mais novo vai tendo alguma evolução. Não dá para perceber.

Acho que o único ponto positivo foi ver que o Jéffren está a 100%, fez uma boa exibição. Agora é dar-lhe a titularidade para formar dupla com o Capel.
Vive o privilégio!

19 Jan 2012, 23:41 [#2023]
O Sporting acabou de lançar na sua página na Internet o seguinte comunicado:

"Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bojinov.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD"

Fonte: http://www.sporting.pt
Vive o privilégio!

20 Jan 2012, 01:46 [#2025]
Eu vi literalmente o fim do jogo só, mas deu para perceber pelas palavras de todos que o Bojinov teve um mau comportamento. Mesmo que fosse o Ronaldo era punir na mesma.
Ainda esta época o matador mor do Boavista apareceu bêbado no treino e foi despedido. É tramado perder o tipo que marca golos mas há que haver respeito e é um orgulho não deixarem brincar com o clube e se há regras tem que se cumprir, o treinador é que manda.
Imagem

20 Jan 2012, 02:11 [#2026]
José Mourinho Escreveu:Eu vi literalmente o fim do jogo só, mas deu para perceber pelas palavras de todos que o Bojinov teve um mau comportamento. Mesmo que fosse o Ronaldo era punir na mesma.
Ainda esta época o matador mor do Boavista apareceu bêbado no treino e foi despedido. É tramado perder o tipo que marca golos mas há que haver respeito e é um orgulho não deixarem brincar com o clube e se há regras tem que se cumprir, o treinador é que manda.
ora nem mais. eu não compreendo esses jogadores que vão bêbados para os treinos.
«Sou treinador, não sou electricista»

20 Jan 2012, 02:18 [#2027]
Ludgero Escreveu:ora nem mais. eu não compreendo esses jogadores que vão bêbados para os treinos.
Pelo menos vão.
Estou a brincar. Eu não percebo mesmo, nem percebo porque fazem noitadas. Nem eu que sou profissional de nada faço noitadas, só de vez em quando mas não fico bêbado, nem falta a treinos ou o que tenha de fazer no dia a seguir.

Mas eles são profissionais, profissionais de futebol onde têm de estar sempre a 100% e dar tudo para serem alguém, têm de estar bem fisicamente e psicologicamente. A carreira deles e curta, 20 anos e só mesmo quem é grande, porque o normal é 15 anos ou até mesmo só 10 em alguns casos. Não custa nada ser certinho e dar tudo durante esse tempo. E como disse às vezes nem a fazer tudo certo te safas. Se fosse jogador dava tudo, seria certinho para ser um grande. Mesmo que fosse um coxo era respeitado e não me podiam acusar de nada.
Imagem

20 Jan 2012, 02:37 [#2028]
José Mourinho Escreveu:
Ludgero Escreveu:ora nem mais. eu não compreendo esses jogadores que vão bêbados para os treinos.
Pelo menos vão.
Estou a brincar. Eu não percebo mesmo, nem percebo porque fazem noitadas. Nem eu que sou profissional de nada faço noitadas, só de vez em quando mas não fico bêbado, nem falta a treinos ou o que tenha de fazer no dia a seguir.

Mas eles são profissionais, profissionais de futebol onde têm de estar sempre a 100% e dar tudo para serem alguém, têm de estar bem fisicamente e psicologicamente. A carreira deles e curta, 20 anos e só mesmo quem é grande, porque o normal é 15 anos ou até mesmo só 10 em alguns casos. Não custa nada ser certinho e dar tudo durante esse tempo. E como disse às vezes nem a fazer tudo certo te safas. Se fosse jogador dava tudo, seria certinho para ser um grande. Mesmo que fosse um coxo era respeitado e não me podiam acusar de nada.
palavras sábias José Mourinho
O problema é que os jogadores olham muitas das vezes apenas para o seu umbigo e esquecem-se das suas obrigações éticas e morais.
No caso do Bojinov agiu mal e foi contra os planos do treinador e deve ser advertido internamente e de forma reservada, por isso acho que não faz muito sentido que o assunto do processo disciplinar tenha saído para o exterior e que o Sporting exponha assim os seus assuntos de uma forma tão "liberal" a comunicação social.

20 Jan 2012, 10:00 [#2029]
DelPiero Escreveu:No caso do Bojinov agiu mal e foi contra os planos do treinador e deve ser advertido internamente e de forma reservada, por isso acho que não faz muito sentido que o assunto do processo disciplinar tenha saído para o exterior e que o Sporting exponha assim os seus assuntos de uma forma tão "liberal" a comunicação social.
Um assunto destes não é para ser escondido. O Sporting não quer que as pessoas 'lá fora' pensem que com esta direcção a balbúrdia continua, e mais do que isso, os adeptos querem testar a atitude do Domingos. O facto deste processo disciplinar ser público, não prejudica em nada o Sporting. :)
Vive o privilégio!

20 Jan 2012, 10:50 [#2031]
Aquilo que fez o Bojinov foi uma autêntica falta de respeito para com o Matias, para com os restantes jogadores do Sporting e equipa técnica, mas também para com toda a massa associativa. Se marca-se, ninguém dizia nada, talvez só ouvi-se um raspanete do Domingos e tivesse de pedir desculpa ao Matias, mas como falhou, vai ser alvo de críticas internas e externas. Os assobios de que foi alvo, foram totalmente merecidos.

A maneira como ele afasta (empurra) o Matias e apodera-se do penalti, é de extrema falta de respeito. A este nível, isto é inqualificável.

20 Jan 2012, 11:25 [#2032]
SInceramente se eu fosse treinador do Sporting o Bojinov não voltava a envergar a camisola do clube enquanto lá fosse treinador...falta de respeito pelo Matias, pelo Domingos e pela Massa associativa que pagou bilhete para ver o seu clube jogar.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Jan 2012, 11:58 [#2033]
Não vi o que se passou, só ouvi. E caso se confirme, que parece que sim, o sporting entrou numa zone perigosa de sair. O resultados dos últimos anos não são as melhores, agora com a agravante de haver um desrespeito a olho nú entre os colegas, o domingos não tem a vida fácil...

20 Jan 2012, 13:02 [#2034]
PesLord Escreveu:Não vi o que se passou, só ouvi. E caso se confirme, que parece que sim, o sporting entrou numa zone perigosa de sair. O resultados dos últimos anos não são as melhores, agora com a agravante de haver um desrespeito a olho nú entre os colegas, o domingos não tem a vida fácil...
Os jogadores do Sporting dão-se todos muito bem, isso já deu para perceber. O Bojinov é claramente um caso à parte.

Para quem quiser ver o que aconteceu:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... sRoG7ROb6s
(Não tem incorporação.)
Vive o privilégio!

20 Jan 2012, 13:13 [#2036]
RSantos Escreveu:Consegui reparar numa coisa muito importante ao rever o vídeo pela 2ª vez. O Schaars tem mesmo estilo de capitão, reparem na maneira como ele intervêm na discussão e afasta o Matias sem dirigir nenhuma palavra ao Bojinov.
Ele tem cara de mau :mrgreen: Piam logo todos baixinho...então se ele falar em Holandês é que ninguém o percebe e assustam-se :geek:
Legendary Striker... is back again 8)