Re: [Discussão] - FCPorto

01 Nov 2011, 21:46 [#2043]
Ludgero Escreveu:como é que um pênalti que não existe pode ser aceite rubby?
É mesmo preciso escrever tudo, porque senão não entendem...
Vou reformular: "O penalti não existe, mas aceita-se a decisão do árbitro, visto que naquele lance seria facilmente iludido."
Vive o privilégio!

01 Nov 2011, 21:46 [#2044]
Nun0 Escreveu:
Concordo wazor, se o porto tivesse vencido seria injusto.
Mas vá eu ainda tou confiante no apuramento xD

ora nem mais.. a esperança é a ultima a morrer.. eu não sou adepto da treta.. vejo todos os jogos sejam eles bons ou maus.. vou tar sempre do lado do Porto e a pensar na vitória..

sei festejar quando o Porto ganha, mas sei não ficar a resmungar quando o Porto perde ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Nov 2011, 21:53 [#2045]
A exibição do FC Porto foi ridículo.
O único jogador que fez uma exibição decente foi o Helton e depois o James quando entrou.

Perdemos com justiça, caso tivéssemos empatado seria injusto.

As contas do apuramento estão complicadas, mas o nosso dever enquanto portistas é continuar a acreditar e depositar fé naqueles que lutam pelo nosso emblema.

:porto:

01 Nov 2011, 21:55 [#2047]
RSantos Escreveu: O único jogador que fez uma exibição decente foi o Helton e depois o James quando entrou.

Ahm???

discordo totalmente.. só o Fernando é que jogou bem... e o Alvaro Pereira que fartousse de correr e não lhe passavam a bola e deve ter sido o jogador que mais rematou à baliza.. x)
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Nov 2011, 22:07 [#2048]
wAZ0R Escreveu:
RSantos Escreveu: O único jogador que fez uma exibição decente foi o Helton e depois o James quando entrou.

Ahm???

discordo totalmente.. só o Fernando é que jogou bem... e o Alvaro Pereira que fartousse de correr e não lhe passavam a bola e deve ter sido o jogador que mais rematou à baliza.. x)
Peço desculpa, lapso meu. Sim, sem dúvida. O Fernando fez uma grande exibição! Estava sempre em todo o lado. Mil perdões. :oops:
O Palito também esteve bem.

01 Nov 2011, 22:10 [#2050]
Laker Escreveu:Eu como não sou Portista nem entendedor das tacticas do vitor pereira, alguem me pode explicar a substituição do fernando pelo guarin?

O fernando é mais defensivo que o Guarin. O que ele fez foi jogar com dois medios centros (Guarin e Moutinho) e jogar com um medio mais avançado(Belluschi)

Tambem meteu o guarin para caso o porto ganhasse as segundas bolas ele rematar de longe.

Isto se fosse eu a fazer. Agora ninguem sabe o que vai na cabeça do VP
Imagem

01 Nov 2011, 22:12 [#2051]
Fiquei desiludido com o FC Porto, mas sou sempre Porto, vou apoiar o Porto até ao fim. ;)
Podemos não chegar à fase dos oitavos de final mas podemos ir à Liga Europa, e vamos ganhar outra vez. Mas mesmo assim, penso que consigamos chegar ao segundo lugar, espero eu.
Excelente exibição do Fernando. :clap:
Força Porto! :adepto:

01 Nov 2011, 22:19 [#2052]
O FC Porto começou o jogo aguerrido, o problema é que a única forma encontrada de chegar à baliza eram os cruzamentos. Bombearam bolas atrás de bolas e nenhum cabeceamento. Do lado contrário, ao primeiro cruzamento, houve um cabeceamento ao poste.

O APOEL fechava-se muito bem defensivamente e o FC Porto pura e simplesmente esqueceu-se de jogar à bola. Uma coisa que reparei que faltou foi trocar a bola de um lado ao outro à procura de espaços, a equipa tinha pressa de se desfazer da bola e isso não pode acontecer.

Apesar de todos os golos terem sido duvidosos (em maior ou menor grau), a vitória do APOEL foi completamente justa.

O percurso do APOEL nesta edição da Liga dos Campeões tem sido brilhante, se antes de começarem os jogos se achava que a discussão pelos dois primeiros lugares era entre FC Porto, Shakhtar e Zenit, hoje o primeiro lugar é quase garantidamente deles.

Eu enquanto portista espero que o FC Porto vença todos os jogos. Como tal, espero que consiga passar à fase seguinte da Liga dos Campeões, embora seja dificílimo.

Os adeptos que dizem que não vão ver os jogos ou dizem-no como um desabafo (Compreensível) ou não são os verdadeiros adeptos. Momentos menos bons haverá sempre, e como diz o provérbio "quanto mais se sobe, maior é a queda". Depois de uma época perfeita como a da época passada, houve uma quebra, tal como houve uma quebra após o FC Porto conquistar a Liga dos Campeões. O FC Porto está de facto a passar um momento menos bom, mas são esses períodos que levam ao sangue novo e ao sentimento de revolta que nos permite ano após ano, ir somando os canecos.
Imagem

01 Nov 2011, 22:28 [#2054]
@Eduardo, excelente análise do jogo e da situação actual do FC Porto. :clap:

A verdade é que temos de continuar unidos e apoiar a equipa para que melhores exibições apareçam. Se os adeptos não apoiarem no estádio, os jogadores não vão sentir aquela dose de adrenalina muitas vezes necessária para que um jogador se agarre ao jogo com unhas e dentes.

O que mais faltou no jogo de hoje foi a circulação de bola tão necessário no tipo de jogo do FC Porto.