Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Set 2010, 15:40 [#2106]
Bem tirar o Fernando é que não, porque o Souza já se viu que não é trinco. Só se o Porto já estiver a ganhar bem e mesmo assim que seja o Moutinho a trinco. Mas também não acredito que ele mantenha o 4-3-3 sem o Fernando. Quanto ao Fucile é bom para ganhar ritmo, mas eu prefiro o Sapunaru, da-me muito mais garantias. Quem eu quero ver mais vezes a jogar é o Ukra...

25 Set 2010, 16:57 [#2107]
DelPiero Escreveu:Bem tirar o Fernando é que não, porque o Souza já se viu que não é trinco. Só se o Porto já estiver a ganhar bem e mesmo assim que seja o Moutinho a trinco. Mas também não acredito que ele mantenha o 4-3-3 sem o Fernando. Quanto ao Fucile é bom para ganhar ritmo, mas eu prefiro o Sapunaru, da-me muito mais garantias. Quem eu quero ver mais vezes a jogar é o Ukra...
desde que nao lhe partam o nariz como o beira-mar fez :x o rapaz ate pode jogar bem :lol: , mas vai ser um jogo complicado, mas é assim que da pica ganhar :D

25 Set 2010, 18:08 [#2109]
eduardextreme Escreveu:O que aconteceu ao Ukra foi demasiado mau. Ia estrear-se como titular com a camisola do FC Porto e sai nos minutos iniciais lesionado. Coitado do moço.
Foi uma estreia muito má para ele. Mas não faltaram oportunidades para ele brilhar com a camisola do FC Porto :D

25 Set 2010, 18:41 [#2112]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Foi uma estreia muito má para ele. Mas não faltaram oportunidades para ele brilhar com a camisola do FC Porto :D
Não faltarão com certeza. ;) :P

Força FC Porto e força Marítimo! 8-)
Tiras-te o dia para me corrigir? mau... :mrgreen:
Força Maritimo? Nada disso, força PORTO e SÓ PORTO ! :geek:

25 Set 2010, 19:24 [#2115]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Foi uma estreia muito má para ele. Mas não faltaram oportunidades para ele brilhar com a camisola do FC Porto :D
Não faltarão com certeza. ;) :P

Força FC Porto e força Marítimo! 8-)
Tiras-te o dia para me corrigir? mau... :mrgreen:
Força Maritimo? Nada disso, força PORTO e SÓ PORTO ! :geek:
É tiraste e sim tirei o dia para te chatear. Afinal temos de te preparar para o exame de português. xD

Grande resultado da Académica, os treinadores ex-jogadores do FC Porto estão a dar cartas. 8-)
Imagem

25 Set 2010, 19:40 [#2118]
rubby_8 Escreveu:
CFC Escreveu:Basta o SCP ganhar :lol:
Espero bem que sim :mrgreen:

Nacional nunca é equipa fácil :P
Acho que este ano as equipas da madeira não estão grande coisa. Embora esteja a torcer pelo Marítimo não me acredito que o Benfica não vença.
Agora fica a incógnita, o Sporting voltará mais forte do clássico? Ou foi-se abaixo? O resultado só depende da resposta dos jogadores.
Imagem