Concordo. Deviam jogar com Kompany-Toby . Eu gosto bastante da seleção belga. Estou a torcer por eles.
Re: [Discussão] Futebol Internacional
08 Set 2013, 21:54 [#2142]Isso sim era grande dupla. O Vermaelen a meu ver é o central para ir para o banco, o Van Buyten nem convocado era para mim...CFC Escreveu:Concordo. Deviam jogar com Kompany-Toby . Eu gosto bastante da seleção belga. Estou a torcer por eles.
Outra opção era o Vertonghen.
Mas aquele meio campo com o Witsel e Fellaini, tem tanto de qualidade como de cabelo.
09 Set 2013, 02:11 [#2143]Eu gosto muito da Bélgica pela sua juventude.
Eu gostava de ver Courtois-Pocognoli-Alderweireld-Kompany-Lombaerts-Fellaini-Witsel-Nainggolan-Hazard-De Bryune-Benteke
Eu gostava de ver Courtois-Pocognoli-Alderweireld-Kompany-Lombaerts-Fellaini-Witsel-Nainggolan-Hazard-De Bryune-Benteke
09 Set 2013, 02:16 [#2144]E ainda têm o Mignolet , Mertens , Dembélé , Lukaku e Mirallas. 

09 Set 2013, 02:26 [#2145]E o Jelle Vossen, e o Hazard mais novo e o Verthogen. Já nem digo o Vermaelen, que me parece estar em má forma, mas que também é um jogador excelente.
09 Set 2013, 02:36 [#2146]E o Chadli ( apesar de não gostar muito ).
Já têm uma excelente selecção , agora é só atingirem bons resultados.
Já têm uma excelente selecção , agora é só atingirem bons resultados.

09 Set 2013, 03:43 [#2147]Eu devo ser das poucas pessoas a preferir o Mignolet ao CourtouisCFC Escreveu:Eu gosto muito da Bélgica pela sua juventude.

09 Set 2013, 03:54 [#2148],NeverGiveUp Escreveu:Eu devo ser das poucas pessoas a preferir o Mignolet ao CourtouisCFC Escreveu:Eu gosto muito da Bélgica pela sua juventude.
Acho o Mignolet um pouco parecido do estilo do phillipe de wilde, e o estilo do Courtois mais bonito e perto de Michel Preud'homme.
Falta o Defour, ele provou que é um jogador-formiga, aonde jogadores como Witsel, Nainggolan são criativos e pouco dados à defesa, o maior mal da selecção belga:
Falta tantos jogadores lá, de acordo com a minha enorme base de dados jogadores com Van Vossen, Vermaelen, Van Buyten (a experiência do capitão é de se valorizar), Vertonghen, Simons, Chadli, Lukaku, Mertens e Mirallas são bons e podem entrar no 11 de caras!
Não vejo uma selecção da Bélgica com tanto talento desde o USA'94 com o teenager De Bilde mais Vicenzo Scifo, Grun, Degryse, Preud'homme, Nilis, Boffin, Vanderhaeghe, De Wolf, Phillippe Albert, Marc Wilmots, Oliveira,
10 Set 2013, 21:46 [#2149]Golo da Argélia. 1-0 contra o Mali.
Soudani (Ex-Vitória de Guimarães) fez o golo após ter sido isolado com um grande passe a rasgar de Madjid Bougherra.
Ghilas está em campo.
Soudani (Ex-Vitória de Guimarães) fez o golo após ter sido isolado com um grande passe a rasgar de Madjid Bougherra.
Ghilas está em campo.

14 Set 2013, 19:47 [#2150]O quê que o Rooney tinha na cabeça no jogo de hoje?
14 Set 2013, 20:50 [#2151]GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BARÇA
BARÇA

14 Set 2013, 21:01 [#2152]Fui dar fogo e apanhei com as canas.
Pensava que ficava 2-2 mas o Barça não perde tempo.
Pensava que ficava 2-2 mas o Barça não perde tempo.
14 Set 2013, 21:40 [#2153]Como era o Messi o árbitro não assinalou falta sobre o defesa.
Golo do Bale. R. Madrid 1-1 Villareal
O Tottenham ganhou 2-0 frente ao Norwich.
Golo do Bale. R. Madrid 1-1 Villareal
O Tottenham ganhou 2-0 frente ao Norwich.
14 Set 2013, 21:46 [#2154]Com passe de Paulinho.sportingboy Escreveu: O Tottenham ganhou 2-0 frente ao Norwich.

14 Set 2013, 21:49 [#2155]E que passe!stockii Escreveu:Com passe de Paulinho.sportingboy Escreveu:O Tottenham ganhou 2-0 frente ao Norwich.
A melhor oportunidade do Norwich foi do Wolfswinkel e ainda teve um lance em que bloqueou em frente ao Lloris.
16 Set 2013, 11:46 [#2156]O Crystal Palace anunciou, através da sua página oficial, o falecimento do presidente do clube, Peter Morley, aos 84 anos.
16 Set 2013, 13:09 [#2157]Chelsea perdeu 1-0 frente o Everton.

17 Set 2013, 11:40 [#2158]Hoje começa a Youth CL!! A ver vamos se as equipas portuguesas fazem dobradinha de vitórias em ambas as competições. 
17 Set 2013, 13:32 [#2159]No 1º jogo, o City venceu o Plzen por 1-4 com 2 golos do Marcos "Rony" Lopes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
17 Set 2013, 14:17 [#2160]Se fossem equipas de Sub21 o Porto é capaz de ter das melhores da Europa.invictuzz Escreveu:Hoje começa a Youth CL!! A ver vamos se as equipas portuguesas fazem dobradinha de vitórias em ambas as competições.