Re: [Discussão] Futebol Internacional

08 Set 2013, 21:54 [#2142]
CFC Escreveu:Concordo. Deviam jogar com Kompany-Toby . Eu gosto bastante da seleção belga. Estou a torcer por eles.
Isso sim era grande dupla. O Vermaelen a meu ver é o central para ir para o banco, o Van Buyten nem convocado era para mim...

Outra opção era o Vertonghen.

Mas aquele meio campo com o Witsel e Fellaini, tem tanto de qualidade como de cabelo. xD

Re: [Discussão] Futebol Internacional

09 Set 2013, 03:54 [#2148]
NeverGiveUp Escreveu:
CFC Escreveu:Eu gosto muito da Bélgica pela sua juventude.

Eu gostava de ver Courtois-Pocognoli-Alderweireld-Kompany-Lombaerts-Fellaini-Witsel-Nainggolan-Hazard-De Bryune-Benteke
Eu devo ser das poucas pessoas a preferir o Mignolet ao Courtouis :|
,
Acho o Mignolet um pouco parecido do estilo do phillipe de wilde, e o estilo do Courtois mais bonito e perto de Michel Preud'homme.

Falta o Defour, ele provou que é um jogador-formiga, aonde jogadores como Witsel, Nainggolan são criativos e pouco dados à defesa, o maior mal da selecção belga:

Falta tantos jogadores lá, de acordo com a minha enorme base de dados jogadores com Van Vossen, Vermaelen, Van Buyten (a experiência do capitão é de se valorizar), Vertonghen, Simons, Chadli, Lukaku, Mertens e Mirallas são bons e podem entrar no 11 de caras!

Não vejo uma selecção da Bélgica com tanto talento desde o USA'94 com o teenager De Bilde mais Vicenzo Scifo, Grun, Degryse, Preud'homme, Nilis, Boffin, Vanderhaeghe, De Wolf, Phillippe Albert, Marc Wilmots, Oliveira,