Re: [Discussão] - FCPorto

28 Nov 2011, 18:41 [#2165]
gonalois Escreveu:Lol ele mandou me pm com coisas extra :geek: .
Coisas extra? Lol, disse o mesmo que disse aqui e só acrescentei "afinal não sou eu que ando a ver mal rapaz." E sabes porque te disse isso? Porque ontem aqui em discussão no tópico disseste que eu é que estava a ver mal. Eu não levei a mal e também não te disse na Pm por mal e no mau sentido. Nem quero confusões aqui :)
Imagem

29 Nov 2011, 11:09 [#2166]
O Porto ainda vai calar muita boa gente. Deixem vir o Danilo e o Iturbe ganhar confiança. O Djalma ja passou a perna ao Varela, o que eu adorei, pois é um jogador bastante mais rápido. HULK é Hulk e não h á melhor no nosso campeonato. James tem 19/20 anos e é a estrela da Colombia. ETC
Imagem

29 Nov 2011, 11:23 [#2167]
gonalois Escreveu:Lol ele mandou me pm com coisas extra :geek: .
Então se foi por PM, escusavas de ter dito aquilo em público, visto que só ele iria perceber, não? :geek:
MonteiroKinha Escreveu:Deixem vir o Danilo e o Iturbe ganhar confiança.
O Iturbe lesionou-se no primeiro jogo que fez, e até deixou boas indicações. O Danilo sei lá, ele ainda nem pôs cá os pés. :lol:
Imagem

29 Nov 2011, 11:31 [#2168]
Só espero que os adeptos do Porto não pensem que o Danilo é do estilo Daniel Alves ou Maicon...ele é diferente...eu comparo-o mais a um Paulo ferriera ou Nuno Valente na grande equipa que venceu a Taça Uefa e a Champions no tempo do Mourinho...um jogador não tão explosivo como os 2 brasileiros que disse em cima, mas com uma cultura táctica e uma capacidade de passe que nada fica a dever a esses 2...como disse ele na posição de lateral direito é mais Paulo Ferreira/Nuno Valente...se ele jogar numa posição mais avançada tem uma boa capacidade de fazer passes a rasgar as defesas e uma maneira incrivel de ocupar os espaços na sua zona de acção...para mim é um excelente jogador... é aquele jogador brasileiro que não vai ter muita dificuldade a adaptar-se a Portugal pois é inteligente.

Agora lateral explosivo é o Alex Sandro...esse sim é um jogador super veloz e com uma aptidão para subir no terreno incrível... ;)

Em relação ao Iturbe...lá para Fevereiro ele vai mostrar ar da sua graça...até lá deixem-no treinar, ganhar rotinas tácticas europeias...eu acredito no miúdo.
Legendary Striker... is back again 8)

29 Nov 2011, 20:33 [#2170]
Eu acho que o Porto esta muito bem servido de laterais para o futuro.Alex Sandro e Danilo são 2 jogadores na minha opinião com um futuro incrivel pela frente.

O Iturbe tambem vai explodir mas penso que vai ser mais para a proxima época, esta época espero que ele va jogando na taça da liga e em alguns jogos do campeonato :)

30 Nov 2011, 16:34 [#2171]
Já ouvi rumores de que o Emídio Rafael muito provavelmente não voltará a jogar futebol. É um rumor, não é fiável, mas caso seja verdade... é um pena enorme. :(

O Porto vai ficar com muitos laterais direitos, será que vai sair algum em Janeiro? Temos 3 na esquerda (mas com a lesão do Emídio, passamos a ter apenas 2 disponíveis) e 3 na direita (Danilo, Sapunaru e Fucile).
:hum:

30 Nov 2011, 18:40 [#2174]
tbm penso que isso do e.rafael seja só um rumor.. e concordo com o eduardextreme,

é que ele desde que tá no Porto passou 90% do tempo lesionado...

é que uma coisa é pagar salário a um jogador que vai para o banco, mas que pode vir a servir na próxima época.. outra é pagar a alguem que nem treina..

é verdade que a culpa não é do E.Rafael.. mas, todos gostariamos de ser jogadores de futebol e andar a ganhar balúrdios e no entanto passamos por desempregados :P
#GVERREIROSAC PRINCE

30 Nov 2011, 18:46 [#2175]
wAZ0R Escreveu:é verdade que a culpa não é do E.Rafael.. mas, todos gostariamos de ser jogadores de futebol e andar a ganhar balúrdios e no entanto passamos por desempregados :P
De certeza que ele preferia jogar a estar lesionado, ainda por cima com aquela gravidade.

Uma pessoa muitas vezes diz que preferia estar doente para não fazer algo, mas quando estamos realmente doentes, desejamos logo o contrário. grin grin grin
wAZ0R Escreveu:é que ele desde que tá no Porto passou 90% do tempo lesionado...
Faz-me lembrar o CR10 e os nossos laterais direitos. xD
Imagem

30 Nov 2011, 23:03 [#2177]
Mas sabes porque lhe estão a dar oportunidades Roger? Porque o querem vender. Ou o vendem em Janeiro ou ele a seguir sai a custo zero. Eu até gosto do rapaz, acho o mesmo que tu, acho que é um jogador cheio de raça, mas a verdade é essa mesmo, só o metem a jogar para ver se alguém o compra :)
Imagem

30 Nov 2011, 23:08 [#2178]
Sim, concordo contigo Jals. :)
Estão a dar-lhe oportunidade para que possa sair em Janeiro, sem dúvida. Para além de ser um dos jogadores mais bem pagos do plantel, tem forte concorrência para o seu lugar. Com o Iturbe, Djalma, Varela, James e Hulk no plantel não precisamos de outro extremo.

06 Dez 2011, 18:35 [#2179]
Adepto do Zenit caiu no Douro

foi resgatado e seguiu para hospital

Um adepto do Zenit São Petersburgo, que esta noite alinha frente ao FC Porto na derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, caiu ao rio Douro, junto à Foz, e teve de ser resgatado.

O adepto russo foi depois reanimado e transportado para o hospital.

grin
Imagem