Re: Mercado de Transferências 2010/2011

20 Jul 2011, 15:37 [#221]
Devido a um comentário que encontrei no tópico do SL Benfica.
Sunny Escreveu:Mas acho que o Vieira devia de aprender a negociar melhor mas bem eu estou feliz com as contratações acho que foi só 26M por aqueles jogadores todos nem gastámos dinheiro nenhum visto que subrou ainda 4M do Coentrão ..
O negócio Coentrão foi:

Venda de Coentrão = +30M€
Aquisição de Garay = -12M€
----------------------------
Negócio Real Madrid = +18M€
Imagem

20 Jul 2011, 15:45 [#223]
eduardextreme Escreveu:Devido a um comentário que encontrei no tópico do SL Benfica.
Sunny Escreveu:Mas acho que o Vieira devia de aprender a negociar melhor mas bem eu estou feliz com as contratações acho que foi só 26M por aqueles jogadores todos nem gastámos dinheiro nenhum visto que subrou ainda 4M do Coentrão ..
O negócio Coentrão foi:

Ai que contas?!

O Garay custou ao benfica 5,5 milhões ;)

20 Jul 2011, 16:05 [#233]
Henras Escreveu:sim mas foi falado po sporting quando se falou do luis aguiar que veio a ser contratado
Foi falado pela imprensa e o Carlos Freitas foi peremptório ao dizer que essas notícias eram completamente falsas e que o Sporting nunca esteve interessado na sua contratação... Assim, como no caso do Bendtner ;)
Imagem

20 Jul 2011, 16:36 [#240]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O negócio Coentrão foi:

Ai que contas?!

O Garay custou ao benfica 5,5 milhões ;)
Vejo muito mais vezes 6M€. Mas não interessa.

Os 6 milhões são por metade do passe, cuja outra metade tem de ser comprada daqui a um ano obrigatoriamente.
Sunny Escreveu:Não ficou a perder não foram negócios separados apesar do Clube ser o mesmo não confundam sff.
Não foram nada negócios separados.

Qual a diferença entre o Real Madrid pagar 30 milhões e o Benfica ser obrigado a pagar 12 milhões por um jogador, de pagar logo 18 milhões mais um jogador? Enfim. :geek:

Contente por terem vendido um jogador por 30 milhões? Yay!
O negócio só teve lucro de 18 milhões mas yay vendemos por 30 o Coentrão. lol
Imagem