Bem verdade. Fui só a um jogo ao café e nunca mais, preferi ouvir na rádio ou pela internet mesmo a parar algumas vezes e com pior qualidade. O facto de 15 segundos mais cedo dizer tudo o que vai acontecer, mandar bitaites (lembro-me de dizer "Olha ali a churrasqueira, é a churrasqueira amarela! É a churrasqueira amarela!" durante o jogo todo).Flexi Escreveu:Fora aqueles que vão para cafés a acompanhar e não consomem nada só estão a ver o jogo. Eu antes de ter Sportv eu e o meu pai gastávamos em média uns 4 euros em consumo no café onde fossemos... as vezes chegavamos a ir 3 vezes por semana pois há jogos europeus pelo meio...fazendo as contas no total:RSantos Escreveu:Eu nunca gostei de ver os jogos no café. Para além de não me sentir à vontade com um grupo de pessoas que mal conheço, não me sinto bem em ir a um café durante 90 minutos ou mais para ver um jogo e beber um café uma águas. É um bocado falta de respeito para com os donos do café.
3 x 4euros = 12 euros numa semana
12 euros x 30 semanas de jogos = 370 euros
Porque tanto eu e o meu pai não temos a lata de ir para um café estar quase 2 horas sentados e apenas premiar o dono do café com apenas 2 cafés de consumo...
Por isso a nós compensa ter sportv em casa, além de termos jogos em HD e sossego, nada de cromos ao nosso lado a mandar bitaites, e ninguém a gritar golo 15 segundos antes da bola entrar, porque está a ouvir o relato na rádio
E mesmo sendo todos do mesmo clube havia pressão, eles matavam-se até sendo da mesma equipa. Nem queria imaginar se fossem todos de clubes diferentes. Por isso em casa temos o sofá, é só abrir o frigorífico que há algo para beber e comer e estamos mesmo bem.
E sim, quando fui gastei uns 5 euros até porque comi qualquer coisa. Por isso é como digo, há meses que vale a pena pagar, outras vezes não e aí cancelo, quase de certeza que após este fim-de-semana anulo já que vem o Natal, família e nunca vou ver nada, e se vir é na casa de familiares e só volto a activar daqui a 1 mês se o fizer e é menos esse tempo que pago.