Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

05 Out 2010, 04:18 [#2201]
eduardextreme Escreveu:Vendam-me esse Fucile e comprem o Sílvio! Ou troquem! Até mete dó vê-lo jogar.

Acho que o Guimarães até tem mérito por ter conseguido anular parte do futebol do FC Porto, mas a arbitragem teve definitivamente influência no resultado e pior, nos próximos jogos.

Só errando é que se aprende. O Villas-Boas ficará bastante tempo a meditar acerca deste jogo e irá de certeza encontrar formas de ultrapassar estas dificuldades.

Curiosamente se há equipa beneficiada esta época é definitivamente o Guimarães.
Quem fala mal do fucile no Porto é ingrato. Grande lateral. Lá por ter feito um jogo mau é pior...que o Sapunaru? Não digam barbaridades...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Out 2010, 10:25 [#2203]
Quanto ao Guimarães ser beneficiado, não vou dizer que não, mas lá está a culpa não é nossa.
Quanto ao roubadinho, já sabemos que és antivitoriano portanto... :redcard:
Quanto ao jogo de ontem, penso que o porto estava a dominar o jogo mesmo quando o VSC empatou, o fucile é que fez merda :fraco:

05 Out 2010, 10:33 [#2204]
AJorge70 Escreveu:Quanto ao Guimarães ser beneficiado, não vou dizer que não, mas lá está a culpa não é nossa.
Quanto ao roubadinho, já sabemos que és antivitoriano portanto... :redcard:
Quanto ao jogo de ontem, penso que o porto estava a dominar o jogo mesmo quando o VSC empatou, o fucile é que fez m@#$% :fraco:
E não é? Cada jogo que se faça em guimarães , o bitorinha é beneficiado .
E já ando a dizer isto à muito tempo... Espera até o Braga ir aí , para veres como tenho razão.
:assobiar:
Última edição por Liam em 17 Nov 2010, 11:49, editado 2 vezes no total.

05 Out 2010, 10:44 [#2205]
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Vendam-me esse Fucile e comprem o Sílvio! Ou troquem! Até mete dó vê-lo jogar.

Acho que o Guimarães até tem mérito por ter conseguido anular parte do futebol do FC Porto, mas a arbitragem teve definitivamente influência no resultado e pior, nos próximos jogos.

Só errando é que se aprende. O Villas-Boas ficará bastante tempo a meditar acerca deste jogo e irá de certeza encontrar formas de ultrapassar estas dificuldades.

Quem fala mal do fucile no Porto é ingrato. Grande lateral. Lá por ter feito um jogo mau é pior...que o Sapunaru? Não digam barbaridades...
Não sabes do que falas, nas duas últimas épocas o fucile tem sido uma nulidade. Andava (e anda) distraído e muito mole, não me admira que atacassem pelo lado dele. Erro crasso do Villas-Boas, devia ter colocado uma ajuda ao Fucile ou posto o Otamendi.
O ano passado foi expulso frente ao Benfica e ganhamos muito provavelmente graças a isso. Não corre, fica cansado num instante, zero combatividade.
Prefiro o Sapunaru, mas de longe! É favor comprar um lateral direito no mercado de inverno.
Imagem

05 Out 2010, 12:28 [#2207]
a unica coisa que devemos pensar é no proximo jogo, pois so assim ganhamos, fomos roubados mas pa proxima jornada vamos ganhar...nao deviamos perder pontos nesta altura do campeonato, o mais normal seria perder pontos nas jorndas 17 a 21 que é quando as equipas baixam o ritmo competitivo, mas mais vale perde nesta jornada do que no resto do campeoanto..
quanto ao jogo de ontem a culpa nao é do villas boas mas sim do fucile que esta no porto contriado, por mim ele ja devia ter ido embora, é certo qeu ja deu muito ao porto mas a era dele acabou, com o bruno alves e o r.meireles foi a mesma coisa e a prova disso é que sem eles conseguimo-nos safar pois sao menos dois jogadores contrariados...mas enfim coisas do futebol...mas estamos em primeiro e o resto é conversa :oops:

05 Out 2010, 13:12 [#2208]
Caseir0 Escreveu:

Concordo 100%

05 Out 2010, 15:16 [#2210]
O Fucile esta época está um peso morto na equipa, está em baixo de forma, anda desmotivado porque de certeza que ele contava em depois do bom mundial que fez sair para uma equipa de uma Liga europeia mais forte que a nossa e isso tudo junto faz com que ele pareça "alheio" ao jogo.

Mas apesar de concordar que ele está época tem estado muito mal e que o ano passado ele não foi o Fucile que já foi noutros tempos, devo dizer que não concordo que digam que ele nunca foi importante no porto, por isso é mentira ;)

05 Out 2010, 20:40 [#2214]
DelPiero Escreveu:Sim e com duas expulsões para o Guimarães
Isso das expulsões são coisas muito relativas. Até porque o Guimarães falhou um golo de baliza aberta... mas claro o Porto merecia a vitória e acho que não é isto que os vai abalar.
Vive o privilégio!

06 Out 2010, 00:10 [#2216]
Fucile:
Mais vale não estar lá ninguém que estar alguém contrariado que nada faz. Pode ser melhor que o Sapunaru a atacar mas é muitíssimo pior a defender. Como disse, não tem combatividade, não tem agressividade, está fraco, cansado e contrariado.
A solução passaria por passar o Varela para a ala direita, pois o Hulk não dá grande ajuda na defesa (embora já o faça mais do que antes). Ou então substitui-lo pelo Otamendi, que seria uma excelente solução defensiva, que era o necessário.

Arbitragem:
Houve dois foras de jogo mal assinalados.
Houve uma sucessão de faltas sobre o Fucile que não foram assinaladas (uma delas que deveria ter sido amarelo), o Fucile começou a ficar irritado e começou a fazer o mesmo, mas levou amarelo.
É curioso que isto acontece sistematicamente no D.Afonso Henriques, que era o que eu dizia e agora ficou comprovado!
(...) O líder máximo dos dragões pediu também a Vítor Pereira uma explicação quanto ao facto de o árbitro auxiliar da partida de segunda-feira ser de Braga: "[Vítor Pereira] que aproveite para nos explicar como é que um árbitro de Castelo Branco, para um jogo na Associação de Futebol de Braga, tem um auxiliar de Braga, que por acaso no ano passado nos anulou, conforme toda a comunicação social disse, dois golos limpos com o Paços de Ferreira". (...)

in Record

O Porto não ganhou principalmente por causa do Fucile e de não ter havido uma decisão acertada de Villas-Boas na hora de defender o resultado. Mas a arbitragem também teve alguma influência.
Imagem

06 Out 2010, 14:05 [#2218]
Liam Escreveu:Ficou irritado, que desculpa é essa?
Alguém disse que era desculpa ele estar irritado com a situação? :mrgreen:

Gostei bastante da atitude do André Villas-Boas quando disse que pedia desculpas se estivesse errado, e pediu mesmo, só lhe fica bem. Gostei da irritação do nosso treinador que ficou chateado por termos perdidos os primeiros dois pontos da época, isto é bom.

06 Out 2010, 15:14 [#2220]
Liam Escreveu:Ficou irritado, que desculpa é essa?
Eu com isso quis mostrar a dualidade de critérios do Xistra. :yellowcard: :yellowcard: :redcard:

Não sei se isto é boa ou má notícia, mas o Fucile vai cumprir castigo na Taça de Portugal, como tal está disponível para a próxima jornada, que é em casa contra o Leiria.
Imagem