Eu ria-me em todo o caso se o Vitória empatasse, mas até eu já estava a levar as mãos à cabeça com os falhanços do Benfica 

Não venho hoje.Padrão Escreveu:Acabou. Mais uma noite com a presença do Laker cá.

Já estás cá portanto, tecnicamente, vieste cá.Laker Escreveu:Não venho hoje.Padrão Escreveu:Acabou. Mais uma noite com a presença do Laker cá.

Dás a entender o que sempre digo. Os adeptos do Benfica só apoiam quando estão bem e a ganhar. Quando isso não acontece, virão todos as costas e querem a cabeça do Vieira.Padrão Escreveu:Já estás cá portanto, tecnicamente, vieste cá.Laker Escreveu:Não venho hoje.Padrão Escreveu:Acabou. Mais uma noite com a presença do Laker cá.![]()
Vitória perde mas continua a vencer nas bancadas. Que massa adepta.

Nops, Sporting.Jals Escreveu:Então e agora, vamos levar com o Pedro Martins no Porto?
R.Patricio Escreveu:2015 - Sporting dá a volta e consegue o empate.
2016 - Porto dá a volta e consegue o empate.
2017 - VSC...........................
Não diria a melhor mas para lá anda. Aqueles canticos no fim fizeram lembrar-me os da Islandia no europeu e isso é bom dee se ver. Mesmo depois de terem perdido.Padrão Escreveu:Não, refiro mesmo que o Vitória tem a melhor massa adepta da Primeira Liga e, quiçá, de Portugal.
Tem uma massa adepta que vejo nos jogos da Bundesliga e da Premier League, apesar de ser à sua maneira.

Canelas 2010.Padrão Escreveu:Qual seria, na tua opinião, a melhor?
Quando digo que não é a melhor, não estou a dizer que exista uma MELHOR do que a do Vitória, mas existe sempre claques que lhes fazem frente. Não tenho nomes, mas acho um pouco exagerado elevar tanto a fasquia. Estar a comparar a claque do Guimarães com qualquer uma dos 3 grandes... É sempre difícil.Padrão Escreveu:Qual seria, na tua opinião, a melhor?